História Você é o motivo de eu estar aqui. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 18
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie, vou lhes pedir para terem paciência comigo, já que a escola está um pouco puxada. Mas eu farei de tudo para postar logo.
Boa leitura❤

Capítulo 14 - Será que dá para piorar?!


Fanfic / Fanfiction Você é o motivo de eu estar aqui. - Capítulo 14 - Será que dá para piorar?!

 Hoje é sexta feira, eu me levanto antes mesmo do despertador tocar. Não consegui dormir nada está noite. Então eu me levanto com certa dificuldade, já que estou servindo de brinquedo sexual para Nix todos os dias.

Vou até o banheiro e tomo uma ducha fria, meus cortes ardem com cada gota de água que entra em contato com minha pele. Então não demoro muito no banho. Vou até meu guarda roupa, onde visto um moletom comprido, que cobre minhas mãos. Eu pego minha mochila e a ponho nas costas. Eu vou até a janela de meu quarto e a abro de vagar, para que não faça muito barulho. Agora minha mãe mudou de horário em seu serviço, e agora entra mais cedo, fazendo com que Nix venha me encomodar, assim que meu despertador desperta. Então hoje tive a brilhante idéia de pular a janela e escapar das garras de Nix. Então me posiciono na janela e quando estou prestes a pular, meu despertador desperta, e Nix adentra meu quarto na mesma velocidade de um foguete. Eu me assusto com sua presença, mas não me intimido, e quando ele vem em minha direção, eu pulo. A janela é alta, e quando caio no chão torço o pé, mas não desisto de minha "fuga", então me levanto e vou andando o mais rápido que posso até chegar à escola. Eu pedi para Cal e Kim Jin Hee não passarem mas em minha casa. Então sempre vou sozinha até a escola.

Eu entro na sala de aula e vou até meu lugar. Kim Jin Hee acena para mim e eu retribuo o aceno.

-Oi unnie!

-Oi Kim Jin Hee. -Digo sem animação.

-Nossa porque esse desânimo todo? Você não ficou sabendo que a escola fará um projeto especial este ano?

-Na verdade não. Estou meio destrai de uns dias para cá.

-Põe distraída nisso. -Diz Kim Jin Hee rindo com seu jeitinho fofo. -Mas enfim, será um projeto grande! Vão juntar as salas, e irão formar vários grupos para que possamos realizar campanhas sobre a prevenção de algumas doenças. -Diz Kim Jin Hee com um grande sorriso.

-Parece interessante. -Digo pensando um pouco mais sobre o assunto.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que o professor Sidney de educação física, entra na sala aos berros, enterrompendo nossa conversa, e fazendo com que ambas fique quietas.

No intervalo fico com Cal e Kim Jin Hee. As vezes recebo olhares de Cal, mas ele não fala comigo, e eu fasso o mesmo. É um clima tenso, e Kim Jin Hee faz de tudo para aliviar a tensão.

Quando volto para a sala, é aula da professora Adeline, que fala sobre o tal projeto que Kim Jin Hee comentou mais cedo.

Ela dá os detalhes, e diz que é para a gente nos juntar a sala 3, ou seja a sala de Cal! Eu não acredito, que azar! Terei que ficar na mesma sala que Cal, mas olhando pelo lado bom não ficarei no mesmo grupo que ele.

Já estamos na sala de Cal. As vezes ele me lança olhares que não sei decifrar.

-Então, vocês são umas das melhores classes, então decidimos juntá-las, e estamos esperando que vocês não nos decepcione, e que nos traga ótimos trabalhos. -Diz a professora Adeline.

Então ela pega uma folha de papel que está encima de sua mesa e volta à falar:

-Agora irei dizer os grupos que eu eo professor Fred formamos, grupo 1: Kathleen, Bob e Greg. Grupo 2: Ashley, Jimmy e Dylan.

A professora falou mais uns 10 grupos.

-E por último, Cal, Mere e Tiffany.

Eu não acredito! Sério isso? Será que dá para piorar? Não acredito que terei que fazer o trabalho com Cal! Ele não fala comigo e ainda por cima está sempre de mau humor, estou ferrada, a minha sorte é que a Tiffany é legal.

-Podem começar a formar os trios para poderem discutir melhor o trabalho de vocês. E mas uma coisa, queremos esse trabalho pronto até segunda-feira. -A professora Adeline mau termina de falar, e os alunas já começam a formar os trios.

Nós três já havíamos juntado as nossas mesas. Cal me olhava apreensivo, então aproveitei que ele estava sentado do meu lado, e cochichei em seu ouvido:

-Vamos nos concentrar no trabalho e deixar as nossas diferenças de lado. -Digo com a voz rouca, e falha.

Cal não diz nada apenas acente.

Depois de horas fazendo o trabalho, a professora diz:

-Podem guardar o material, e não se esqueçam que queromos os trabalhos prontos na segunda-feira. -Diz Adeline guardando suas pastas em sua bolsa.

-Onde vamos nos encontrar? -Diz Tiffany. -Não poderá ser na minha casa, pois minha mãe estará trabalhando, e ela não gosta que eu leve pessoas em casa quando ela não está.

-Na minha também não poderá ser, já que meus tios irão dar uma festa. -Cal volta seu olhar para mim -Será que pode ser na sua casa Mere?

Neste momento quase tenho um troço, já que Nix estará em casa, e tenho medo do que ele possa fazer, mas acho que ele não terá coragem de fazer nada, já que Cal estará lá.

-Po-pode. -Droga! Gaguejei.

-Está tudo bem Mere? -Diz Tiffany. -Você parece um pouco pálida.

-Sim. -Digo trêmula.

Quando chego em casa, minha mãe e Nix não estão em casa. Dou graças a Deus por eles não estarem. Vou até meu quarto onde tranco a porta, e jogo minha mochila no chão. Vou direto para o chuveiro onde tomo um banho demorado. Eu saio do banheiro um pouco tonta, até por que já faz dias que eu não como, eu iguinoro isso, ponho minha roupa e vou deitar.

Acordo com a luz do sol adentrando meu quarto. Eu olho no relógio e vejo que já são 11 horas, eu dormi demais, porém faz dias que eu não sei o que é dormir de verdade.

 Cal e Tiffany viram 1hora da tarde, então não me apresso e fico mais uns 20 minutos na cama. Depois eu me levanto e vou até o banheiro, onde fasso minhas igiene matinas. Vou até meu guarda roupa e começa a olhar minhas peças mais simples, e acabo optando por um vestido de mangas compridas, para cobrir meus cortes. Então tomo banho e me visto. Fico lendo um livro até que Cal e Tiffany cheguem.


Notas Finais


Vou tentar postar o quanto antes.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...