História Você é só meu Idiota - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellps, Jvtista, L3ddy, Mitw, Mitw Cellps, Mitw Cellps Jvtista L3ddy
Exibições 38
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu disse q iria postar de manhã ou de noite ...
ENTÃO ESTOU AQUI
Ehehbaaa vamo pro cap. 👇👇👇👇

Capítulo 15 - Capítulo 15


       *Tarik On* 

Como esse homem tem coragem de vir aqui após o que ele fez.

                 ★Flashback On ★ 

              Era uma ensolarada tarde de Sábado "o sol está muito feliz hoje" uma criança muito ingênua, Tarik, de apenas 6 anos estava em seu quarto com seu Melhor amigo ,Mikhael, querem 7 anos brincavamde algum jogo de tabuleiro na cama de Tarik haviam duas crianças uma de cabelos negros cacheados e outra com cabelos lisos e castanhos chocolate, Lorrana e Nicole, ambas irmãs dos garotos todos estavam com sorrisos fofos no rosto e mal esperavam o que iria ocorrer. 

                No andar de baixo haviam duas moças bela , Rebecca e Elisa, mães dos pestinhas do andar de cima, as duas estavam conversando simpaticamente quando a porta e chutada com força por um homem alto de cabelos negros, Roberto, pai de Tarik e Lorrana. Ele entrou em casa irada esmurrando a parede e gritando com Elisa, dizendo palavras de baixo calão com puta e vagabunda, ele agarrou objeto de vidro e tacou na parede com força fazendaqui te protegendo desse monstropintura sair, então ele gritou para as duas mulheres que elas não sabiam criar seus filhos direito, tudo isso por causa que no dia anterior quando foi buscar Tarik e Lorrana na escola viu ele abraçado a Mikhael e Lorrana de mãos dadas a Nicole logo após Tarik deu um selinho no canto da boca de Mikhael fazendo o homem ficar zangado, chegando em casa ele apenas deixou os garotos ali e saiu de carro para um bar concerteza iria se embebedar e após trasar com alguma prostituta em algum motel. 

                 O homem que estava com cheiro de cachaça empreguinado em si subiu as escadas até o quarto de Tarik que agora estava ao lado da irmã que estava com a de cabelos lisos entre as pernas, enquanto o menor estava no colo do de óculos enquanto assistiam algum desenho. O homem chutou a porta mais uma vez a derrubando ao ver a cena dos garotos na cama foi em direção do pequeno de cabelos negros e o puxou pela gola dizendo:

-Escuta aqui seu viadinho eu não te criei pra isso pra ficar dando pra qualquer um ouviu sua puta e você.. -ele deu um soco em Tarik que desmaiou de medo e dor e logoo jogou contra a parede ouvindo som de algo quebrando logofoi atrás da de cachos que estava chorando de raiva e tristeza pele que o "pai" havia feito com o irmão ele ameaçou um socou mas logo deu um chute na barriga da garoto que cuspiu sangue no homem e desmaiou logo o homem caiu duro no chão com um tranquilizante no ombro que fou atirado por um dos três policias que haviam invadido o quarto. 

               Então o homem foi levado para a delegacia enquanto as crianças eram levadas para o hospital em ambulâncias. Após 1 hora e meia no hospital e Médico chama:

-Elisa Pacagnam -todos levantaram já esperando notícias ruins -Senhora Pacagnam seus filhos passam bem bem Tarik está com o olho roxo e o braço quebrado mas não é bada grave e Lorrana teve uma troca de sangue pois ela perdeu bastante eu só vou receitas uns remédios para dor e daqui 3 minutos podem ir ve-los.Após o tempo esperado eles foram ao quarto q as duas crianças dividiam. 

-Ahh meu bebês eu fiquei tão preocupada-disse Elisa abraçando os menores. 

-Vocês estão bem mesmo? -perguntou Becca preocupada com as crianças. 

-Sim só um pouco de dor.-disse Tarik .-Não se preocupa Tari eu vou cuidar de você até tu sarar ,Anjinho.-disse Mike à Tarij que corou pelo apelido que Mike gostava de o chamar.

                          ★Flashback Off★ 

-Mike ele voltou .-disse Pac que já estava chorando correu de volta para a cama se jogando nós braços de Mike chorando em seu peito e molhando a camisa do mesmo. -Meu amor de acalma não chora, olha eu vou estar aqui te protegendo desse monstro okay eu prometo. -dise Mike apertando o menor num abraço amoroso e acolhedor. 

-Você promete Amor? -disse Pac tentando parar de chorar mais com os olhinhos vermelhos e um pouco inchados .-Claro que sim meu Anjinho. -logo Mike sela seus lábios com os de Tarik formando um beijo apaixonado e carinhoso.-Agora vamos lavar esse rostinho meu Pequeno .-diz Mike pegando o menor bo colo e levando até o banheiro. 

               Cotinuaaaaa......  


  


Notas Finais


Amores eu to morrendo de sono então bjs de uma Pandacórnia meus amores e boa Madrugada Amoo vcs S2 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...