1. Spirit Fanfics >
  2. Você é sol, lua e verdade >
  3. Capítulo cinco 1AnoDaPérola

História Você é sol, lua e verdade - Capítulo cinco 1AnoDaPérola


Escrita por: Ana10Neymar e Lizandrafazhist

Notas do Autor


Enfim, um ano dá Pérola e com direto a minha gargalhadas.

Capítulo 5 - Capítulo cinco 1AnoDaPérola


Fanfic / Fanfiction Você é sol, lua e verdade - Capítulo cinco 1AnoDaPérola

Ana Narrando:

...

- Neymar: Eu só estou.. – Abro à porta e fico esperando ele se retirar desse quarto de hotel.

- Ana: Sai daqui. – Falei firme e ele se retirou.

...

Hoje à Pérola faz um ano e me digam o que vocês estão pensando? O que aconteceu de tão importante durante esse tempo? Para minha vida, nada. Mais vamos para o aniversário dá Pérola, vai ser no estádio do Barcelona, com convidados ilustres como, Messi, Suárez, Píque, na verdade os jogadores do Barcelona. A Pérola  escolheu o tema de ser aniversário da Ariel por ama essa princesa e eu adorei já que combina tanto com seu nome que vem do mar e à Ariel em seu contos de fadas vive no mar. Os preparativos estão a mil por hora, à Rafa mim ajudou muito esses dias. Agora é 09:00 (Nove horas dá manhã) e eu tenho que ir para o estádio agora ajudar o bufê à organizar algumas coisas, à decoração está quase toda pronta, acordei e já corri pro banheiro, tomei um banho, sai, me sequei, passei hidratantes, desodorante e em enrolei em um roupão, sai do banheiro, me vesti, coloquei um tênis, passei uma base, um rimel, lápis, um batom nude, soltei meu cabelo, peguei meu celular, bolsa e desci, peguei uma pêra e sai correndo já que estava, totalmente, atrasada, peguei meu carro, passei na casa dá Rafa, à peguei e fomos pro estádio. Organizamos tudo, passei em casa, peguei à Pérola quer por que quer deixar o cabelo vermelho, o Patrick deu um jeito de deixá-lo vermelho sem danificar, quero só ver, no meu fiz cachos já que, ultimamente, estava deixando ele natural, cortei meu cabelo um pouco mais curto, saímos do salão às 03:00 (Três horas dá tarde). Após ter feito unha, maquiagem. Deixei á Rafa em casa, cheguei em casa, primeiro arrumei à Pérola à deixando quieta, mexendo no celular e fui tomar meu banho, sai, me sequei, passei hidratante, passei desodorante, me enrolei em um roupão e fui escolher meu salto, escolhi, comecei à me vestir, coloquei o salto, peguei uma bolsa, meu celular e desci e já era 04:30 (Quatro horas e trinta minutos dá tarde). Peguei à Pérola e fomos à caminho dá festa, à festa estava marcada para às 05:00 (Cinco horas dá tarde), mas tínhamos que chegar antes para recepcionar os convidados.

...

Chegamos, os convidados começaram a chegar e, enfim estavam todos acomodados, o Neymar chegou e ajudou a recepcionar os convidados, a maioria dos convidados eram família e AMIGOS que lotam tudo, à festa estava, realmente, linda. Tinha piscina com bolas gigantes, onde foi inevitável não ganhar do Neymar, escorregas, pula-pula o que nos rendeu boas risadas com à Pérola e chega a hora do parabéns, todos se aglomeraram em frente à mesa principal e começamos a cantar parabéns, mesmo com essa antipatia com o Neymar, resolvi deixar isso de lado e curtir o aniversário da minha filha.

...

A festa estava ótima até aparecer uma maldita pessoa pra retirar o resto do meu humor e juízo, corri pra perto dessa pessoa antes que qualquer pessoa visse.

- Ana: O que você está fazendo aqui? – Me olha com um olhar assustado. – Sai daqui antes que te mate e te esquarteje e te jogue no mar, para conhecer as amigas, piranhas. – Saiu e voltei para á festa como se nada tivesse acontecido, aliás, não aconteceu nada. Vejo o Neymar passando pro mim e digo. – Cuidado, viu Neymar. – Digo maliciosa.

- Neymar: Cuidado? – Me olha, sem entender.

- Ana: Estou avisando, cuidado eu não sou nenhuma assassina, mas você sabe que eu amo piranhas, né?!

- Neymar: Que papo é esse?

- Ana: Não entendeu, ainda. Acho bom você raciocinar. – Continuou a me olhar, sem entender. – Então, vem cá. – O puxei para um canto mais escuro e reservado, sussurro em seu ouvido. – Agora, sim entendeu.

- Neymar: Você é uma maluca.

 

- Ana: Te garanto que sou uma das melhores, agora só te digo uma coisa. – Puxei a gola de seu casaco. – Mantenha certas pessoas longe do mesmo ambiente em que minha filha e eu estejamos está, ok. – Sai dali e cai na risada. Enfim, fim de festa.


Notas Finais


Amigasss, agora eu posso soltar minha melhor gargalhada, meu melhor sorriso na cara de vocês após esse capítulo, vocês devem estar loucas se perguntando o que está acontecendo??? KKKKKKK só digo uma coisa, amo vocês!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...