1. Spirit Fanfics >
  2. Você é sol, lua e verdade >
  3. Por quê?

História Você é sol, lua e verdade - Por quê?


Escrita por: Ana10Neymar e Lizandrafazhist

Notas do Autor


Sejam felizes, se inspirem, gastem energia com coisas boas, leiam, esbanjem conhecimento. E, assim conseguirão chegar nos seus objetivos.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Por quê?


Fanfic / Fanfiction Você é sol, lua e verdade - Por quê?

E encontro... 


Encontro o olhar mais lindo do mundo. O dele, mas por que ele está aqui? Ele ia casar, certo?

- Ana: Você?

- Júnior: Sim, eu.

- Ana: Você não devia estar casando com ela?

- Júnior: Devia? Acho que não. Está claro que à mulher da minha vida é você! O destino fez com que à Pérola não quisesse entra e você teve que vir, se não fosse ela você não estaria aqui e eu teria casado com ela. Obrigado, amor! - Me beijou, simplesmente, é o homem da minha vida. À Pérola apareceu do nada ali e fez com que a festa continuasse ainda mais linda. - Acho que a gente devia ir embora, daqui. 

- Ana:  Tenho certeza. - Saímos correndo, felizes. - Vamos no meu carro. - Ele estava estacionado de frente à Igreja, muitas pessoas ainda estavam de frente à mesma. Ao abrir à porta do motorista, à Bruna estava de frente à Igreja com o buquê na mão, a espera de um milagre, né? Entrei no carro, com o meu melhor sorriso. HA-HA-HA é aquele ditado, né quem rir por último, rir melhor. Dei partida para FELICIDADE, estava sem rumo, porém e daí? estou com as pessoas que amo e me querem bem. Parei de frente ao um parque Mirabilândia (este parque ele é aqui em Recife-PE, ele trabalha com fantasmas, mas neste caso será como um parque, qualquer outro e estará aberto às Oito horas dá noite). Descemos do carro e o parque ainda tinha uma hora e meia pra fechar, resolvemos aproveitar. Compramos os ingressos e entramos, à Pérola no primeiro brinquedo que viu quis ir, se divertindo ao máximo possível, depois de tantos brinquedos fomos para à peça teatral que tinha no local, falava sobre uma família, uma família que queria um final feliz, mas sempre era interrompido porque as pessoas não aguentavam ver tamanha felicidade, em um dia essas pessoas tentaram matar, calar essa mulher, não conseguiram matar, porém conseguiram prende-lá por longos tempos, nesses longos tempos, o homem da sua vida encontrou outra mulher mesmo não sendo o amor da vida dele, ele não queria ficar sozinho e nesta outra encontrou um caminho, mas o amor da sua vida conseguiu aparecer bem na hora da cerimônia de seu casamento e pós fim naquela amargura que se tinha por tempos, sem explicações viveram, sem explicações retomaram suas vidas, JUNTOS. Então, por que quem está junto põe tanta dificuldade nas coisas? Não coloquem, ame-se, aproveitem que estão juntos porque tem muita gente querendo está junto, e muitos querendo estar no seu lugar. Foi o fim de uma história que mesmo com muitas outras coisas, conseguiu resumir a minha história de amor. Não tinha um POR QUÊ para que eu segurasse minhas lágrimas, por isso, as deixei rolarem e ao olhar do meu lado esquerdo e direito vi meus amores lábios e o beijar é a resposta para as minhas dificuldades. EU AMO ESSE HOMEM. E eu vou fazer de tudo para isso durar, mas durar muito porque eu sei que vai valer à pena! 


Notas Finais


Amoress, volteii (sou descarada, né?!). Desculpass, por ter ficado longe de vocês esses tempos, mas tudo tem seus poréns. É final de ano, fim de aulas, muitos acontecimentos. Só trago notícias ruins pra vocês, mas minha tia (parte de Pai) morreu na manhã de um Domingo e, durante a madrugada dá Segunda-Feira o meu primo (parte de Mãe) morreu em um acidente de carro. Tantos acontecimentos desde a minha última postagem (na última postagem dei a notícia que o meu primo tinha morrido) até está. Quando consegui seguir e começar a escrever, novamente (não escrevo, apenas para uma Fanfic ou só um Site, tenho mais quatro Fanfics em outro site, uma que mostra a mesma história que está e mais três diferentes). tive que para e estudar para minha prova que é amanhã (07/12/2016, mantenho vocês informadas sobre o resultado) para entrar em uma nova escola, já que vou para o primeiro ano, são cinquenta assuntos e não tinha como. E, hoje que estou tendo tempo, estou aqui, me explicando e trazendo um capítulo não tão grande, porém com amor e pra celebrar minha volta que se DEUS QUISER vai ser maravilhosa! Obrigada, amoresss.


Desculpa, qualquer coisa.
Desde já, agradeço. - Ana Lívia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...