1. Spirit Fanfics >
  2. Você é uma estrela? >
  3. Aperto de mãos

História Você é uma estrela? - Aperto de mãos


Escrita por: Mawu

Notas do Autor


Sabe, no início era pra ser uma tragédia, mas eu amoleci o coração e resolvi fazer uma fanfic SansxFrisk

Espero que gostem😊

Capítulo 1 - Aperto de mãos


Fanfic / Fanfiction Você é uma estrela? - Aperto de mãos

Frisk olhava para o montinho de pó a sua frente, Frisk nunca se sentiu tão culpada em tida a sua miserável vida, matou uma das poucas pessoas que realmente se importava com ela, que queria cuidar dela, Frisk achou que era o correto, não deveria ter atacado Toriel com tanta força, Frisk sentiu-se um lixo, só havia um jeito de consertar isso, restar.

Depois de restar e poupar Toriel, Frisk continuou sua jornada com a consciência mais leve, mas ainda se sentia culpada por se descontrolar.

Frisk passou pelo corredor estreito, até chegar a uma sala escura, Flowey estava lá.

Flowey zombou de Frisk por voltar atrás para salvar Toriel por se sentir culpada. Flowey desaparece, deixando Frisk com seus pensamentos, ela não podia concordar com a planta,  Toriel era uma mãe maravilhosa, e ela a decepcionou.

Passou pela grande porta, chegando em um lugar frio, completamente diferente das ruínas, era estranho crescer árvores em um lugar tão frio e sem nenhuma luz solar, mas preferiu ignorar isso, por algum motivo, Frisk se sentia vigiada, olhou no arbusto ao lado para olhar se não havia ninguém ali, e realmente não havia ninguém, só uma câmera,  Frisk resolveu que era melhor ignorar isso.

Começou a andar em frente, não tinha tempo a perder, o lugar parecia deserto. Passou por um galho robusto jogado no chão, mas se virou rapidamente, ouviu algo se partir, o galho que antes parecia ser mais grosso que seu braço, foi partido ao meio como se fosse nada...

Quem estava ali? Teria algum monstro incrivelmente forte para enfrentar? Quão forte ele era? Será que ia morrer? Será que era o tão temido Asgore? A ansiedade tomava conta do corpo de Frisk.

Continuou seguindo em frente, logo se encontrariam, ao longe já podia ver uma espécie de portão de madeira com uma ponte, começou a andar mais rápido, mas parou logo depois, viu uma sombra se mover atrás de si, se virou rapidamente, esperando ver o famoso Asgore, mas não havia ninguém lá, Frisk começou a ficar um pouco assustada, seria tudo aquilo apenas um fruto da sua imaginação ou teria ali um monstro muito forte?

Frisk continuou andando, tentando ignorar o arrepio em suas costas, chegando no portã, começou a ouvir passos, Frisk paralisou no mesmo instante.

"É agora!" - Pensou Frisk.

"Olá Humano, não sabe cumprimentar um novo amigo? Vire-se e aperte minha mão. " - Falou a voz misteriosa, era grossa e ameaçadora.

Frisk virou-se lentamente, o estranho estendeu a mão, Frisk a apertou, enquanto tentava ver o rosto do monstro.

~sons de almofada de peido~

"Hehehe, a velha pegadinha da almofada de pum, nunca falha!" - Falou um esqueleto baixinho e com um grande sorriso no rosto.

Só pode ser uma brincadeira, ele é o Asgore?

"Hey criança, meu nome é Sans, o esqueleto"

Não era o Asgore, graças a Deus, Alá, Zeus, Buda e todos os deuses possiveis, era apenas um esqueleto com um sorriso meio pisicotico, era até um pouco fofo.


Notas Finais


Desculpe se teve algum erro de português, comentem críticas e o que posso melhorar, é importante eu saber o que preciso melhorar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...