1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Ele é uma gracinha!

História Você é único - Yaoi - Ele é uma gracinha!


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Oie galera essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem! Boa leitura amores! ^_^

Capítulo 1 - Ele é uma gracinha!


Fanfic / Fanfiction Você é único - Yaoi - Ele é uma gracinha!

                  Tetsuo PV • ON

     - Acorda Tetsuo, se não você vai se atrasar! - Gritou minha tia Nagisa do primeiro andar -  Já estou indo Nagisa -  Aff, hoje é segunda, fui em direção ao banheiro, tomei uma ducha rápida, coloquei meu uniforme e desci para tomar café.
     - Bom dia Tetsuo. - Bom dia tia Nagisa. - Peguei uma torrada com geleia de uva e fui para escola.

             -  Quebra de tempo -

    Entrei na sala, escolhi uma cadeira perto da janela, logo em seguida a professora de história entra na sala acompanhada de um garoto de cabelos loiros e olhos claros, aparentemente novo na escola
     - Bom dia alunos este é o Hyuga - B-Bom dia - Falou Hyuga com um tom de voz baixa - Ele sentou a o meu lado, não conseguia me concentrar com ele ali, eu não conseguia parar de olhar pra ele, ele é uma gracinha!
     - Muito bem alunos vocês terão que fazer um trabalho em dupla sobre as guerras mundiais - Disse a professora de história - Olhei para ele, tomei coragem e decidir falar com ele.
     - C-Com licença posso fazer o trabalho de história com você? eu não tenho dupla - afirma com a cabeça - Ah desculpe eu não me apresentei, eu sou Tetsuo - Eu sou Hyuga - então na minha casa mais tarde certo? - Falo corado - H-Hai! - Ele afirma - Estou ansioso  meu coração esta quase saindo pela minha boca!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Gente não sei quando sai o próximo capítulo, mais prometo que não vai demora, e o próximo capítulo vai ser mais longo prometo! Beijos de luz :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...