1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Pokémon!

História Você é único - Yaoi - Pokémon!


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Oe meus amores, desculpem a demora para postar.

Genti to viciada em um jogo de moba pra cell •~•

Espero que gostem do capítulo, tá pequeno eu sei perdão ;u;

Prometo que vou fazer um capítulo maior e pq tô com um pequeno bloqueio criativo, tá difícil.

Gente não tive ideia pro título!
He he

Capítulo 11 - Pokémon!


Fanfic / Fanfiction Você é único - Yaoi - Pokémon!

               Tetsuo • PV • ON

    Saí da diretoria fuzilando Takashi com os olhos, fomos em direções diferentes, aquele #@$, fui em direção a sala de aula e me deparei com Hyuga que estava estava parado no corredor.

     Seus olhos encheram de lágrimas quando me viu.

                  Tetsuo OFF
                   Hyuga ON

     Fui em direção à Tetsuo correndo, eu estava me segurando para não chorar na frente dele, me sinto tão mal por ter feito aquilo.

      - Tet... - Fui interrompido por Tetsuo me empurrando contra a parede e sussurrando em meu ouvido. - Não quero você perto dele, por favor. - Ele fala de um jeito calmo, pensei que ele estaria furioso comigo. - Vou pensar se te perdoou. - Ele da um sorriso de canto.

     Olhei nos seus olhos e o beijei, rapidamente me afastei, ele estava corado e aparentemente surpreso com minha atitude, ele deu um sorriso malicioso e me puxou para um abraço, eu estava nas nuvens.

          ~ Quebra de tempo ~

    Infelizmente tive que voltar para casa, minha mãe havia ligado, eu estava bem atrasado, estava destrancando a porta e sinto alguém me puxando, era Takashi. - O que você está fazendo aqui?! - Já se esqueceu que eu moro aqui ? - Me solta! - Hyuga me desculpe por te causado aquela confusão - Consegui me soltar e corri para dentro de casa.

     - HYUGA ONDE VOCÊ ESTAVA, POR QUE DEMOROU TANTO ? - Gritou minha mãe, ignorei ela e fui para meu quarto ligando a TV e me deitando na cama, tentando não pensar nele, aquilo era quase impossível.

 
         Leiam as notas do autor!

    


Notas Finais


Ele tava assistindo Pokémon e.e

Temos que pegar eu sei, pegar los eu tentarei POKÉMON! •~•

Não sei se é assim a msca, me corrijam se eu estiver errada

~Bjocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...