1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Você está bêbado!?

História Você é único - Yaoi - Você está bêbado!?


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Hhøøøy! Mēüs amorēs!
Dicüpa a dēmora pa postar.
Enfim aqui estoy eü ❤
Ēsperü quē goxtem!
~Bjocas! ♥

Capítulo 15 - Você está bêbado!?


Fanfic / Fanfiction Você é único - Yaoi - Você está bêbado!?

     Tetsuo me joga na cama e começa a beijar meu pescoço e põe sua mão dentro de minha camisa. - Tet..suo! - Esperei tanto por isso. Eu estava me segurando. - Ele Falou com um sorriso malicioso.

     Fomos interrompidos pelo celular de Tetsuo que tocava, era Nagisa. - Aff, droga! - Falou ele decepcionado.

     - Eu preciso ir. - Falou ele fazendo bico. - Mesmo?! - Quer que eu fique? - Falou ele sorrindo de canto. - NÃO NÃO NÃO! - Nossa como você é mal Hyu! - Falou ele triste.

     - Nagisa está preocupada. - Ídai?! - Falou ele com um sorriso malicioso. - Você precisa ir, e se for algo importante? - Que droga. - Falou com um bico. 

     Logo distribuiu um beijo em minha testa que me fez corar, nos levantamos e acompanhei ele até a porta. - Te vejo amanhã? - Ah, Claro! - Fechei a porta e subi para o meu quarto, liguei a TV e me deitei.

     Meu celular começa a tocar, uma mensagem de Takashi:

Takashi: Tetsuo me encontrou e me disse que você se decidiu...

  Eu: Takashi eu gosto de você como amigos, entende? Nada além disso, espero que possa me perdoar...

Autora: FriendZone?

Takashi: Clbk!

Autora: Nossa, desculpa ;u;

    Espero que nossa amizade prevaleça...

          ~ Quebra de tempo ~

    Já estava tarde, meus pais já haviam voltado, minha mãe estava preparando o jantar é meu pai em seu escritório trabalhando.

     Meu celular começa a tocar era outra mensagem de Takashi...

Takashi: Hyuga preciso de ajuda! Por favor!

    Não vou cair nessa de novo!

     Mais e se algo aconteceu mesmo? Será que ele precisa mesmo da minha ajuda?!

     - Já volto! - Falei indo até a porta e a abrindo - Aonde vai tão tarde?! - Falou minha mãe. - Vou falar com Takashi, não vou demorar. - O jantar está quase pronto, não demore. - vou em direção a casa de Takashi e aperto a campainha várias e várias vezes, ninguém atende, eu estava preocupado e então decidi entrar.

     Acendi as luzes e o chamei pelo nome - TAKASHI!? - Subo as escadas e entro em um dos quartos na esperança de acha-lo e me deparo com Takashi sentado no chão e varias latas de cerveja ao seu redor, aquele quarto estava fedendo!!

     - OH TAKASHI VOCÊ VEIO?! - Ele se levanta rapidamente e me abraça. - Você está bêbado? - Não, do que você tá falando, hahah - Ele ri.

     Ele olha pra mim com um sorriso malicioso e começa a tirar a minha blusa e morder minha orelha. - Ei Ei Pare! - Tento empurrar ele para longe, ele começa a me beijar e colocar sua mão dentro de minha calça, tentei resistir mais acabei desistindo.

     Ele me empurra me fazendo sentar na cama e começa a tirar a minha calça junto com minha cueca impaciente, ele coloca meu membro em sua boca e começa a fazer rápidos movimentos de vai e vem. Não demorou muito e acabei gozando em sua boca. Ele sugava cada gota.

          

          

   

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...