1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Surpresa!!

História Você é único - Yaoi - Surpresa!!


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Espero que possam me perdoar pela demora para postar e pelo capítulo ser pequeno. 🍵😆

Enfim muito obrigada por tudo, por favoritarem e comentarem, amo vocês!!✌❤

Capítulo 17 - Surpresa!!


Fanfic / Fanfiction Você é único - Yaoi - Surpresa!!

                Tetsuo PV • ON

    Saí de casa bem cedo para comprar o presente de Hyu, confesso que fiquei horas e horas procurando, no fim acabei comprando um anel escrito "Love" e um urso de pelúcia segurando um coração. 

     Acabei encontrando um sex shop, e me perguntei Por que não? Entrei e acabei encontrando uma roupa de gatinho que me deixava louco só de pensar no Hyu a vestindo, sem pensar duas vezes comprei a roupa e fui direto para minha casa com um largo sorriso no rosto.

              # Quebra de tempo #
       

        Tetsuo Off
    Hyuga On

        Eu já estava bem triste, não recebi uma única mensagem de Tetsuo, será que ele esqueceu? Provavelmente... ou será que ele está querendo fazer uma surpresa ou algo assim?

     Já estava anoitecendo e até agora nenhum sinal de Tetsuo, eu estava com meus olhos grudados no celular.     
      Não demorou muito e logo ouço a campainha tocar, e com um enorme sorriso no rosto, eu a abro e encontro Tetsuo, ele me cumprimenta com um beijo demorado que logo me deixou corado ao nos separarmos por falta de ar, ele dá um sorriso.

     Ele me entrega uma caixinha que logo a abro encontrando um anel de ouro, era uma anel muito lindo.

    - É lindo, Tetsuo... - Meus olhos brilhavam.
        - Você gostou? - Ele Falou corado.
- Obrigado! - Empurro ele que logo cai sentado no sofá, sento em seu colo e lhe dou um beijo, sinto nossas línguas se entrelaçando mais logo fomos separados por falta de ar.

    - Hyuga.. - Falou enquanto me olhava.

    - Estou tão feliz. - Falei o abraçando fortemente.

    Eu estava feliz ao seu lado.

Eu estava feliz em saber que um dia iriamos morar juntos e construir uma família...

   Eu estava feliz por ter o conhecido e fazer parte de sua vida.




Notas Finais


Próximo capítulo vai ser forte, to avisanu u-u

Hahaha
~Bjocas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...