1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Meu primeiro amor!

História Você é único - Yaoi - Meu primeiro amor!


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa a demora para postar espero que gostem, boa leitura amores! (^^)

Capítulo 2 - Meu primeiro amor!


Fanfic / Fanfiction Você é único - Yaoi - Meu primeiro amor!

                 Hyuga • PV • ON

     Não consegui parar de pensar no Tetsuo, estou com muito medo de fazer alguma besteira e perder a amizade dele afinal nunca tive amigos,  espero que com ele seja diferente, irei me esforçar!  - O sinal toca. - Guardo meus livros e ando em direção a porta, ouço alguém gritar pelo meu nome, olho para trás e vejo que era o Tetsuo correndo em minha direção.

     - Vamos Hyu?  - Ele diz ofegante - S-Sim. - Fiquei surpreso quando ele me chamou de "Hyu", ficamos em silêncio o caminho todo.

               - Quebra de tempo -

     - Está e a minha casa. - Você mora sozinho? -  Moro com a minha tia, meus pais morreram em um acidente de carro. - Sinto muito. - Falo com uma expressão de tristeza. - Ele segura a minha mão e meu rosto fica em chamas. - vem vamos para o meu quarto. - Afirmo com a cabeça. - Subimos as escadas, quando entrei no quarto dele a baixei minha cabeça e comecei a chorar. - Hyu você está bem? Fiz algo de errado? - Tá tudo bem e que nunca tive muitos amigos, estou com medo de ficar sozinho. - Ele me dá um abraço. - Vai ficar tudo bem Hyu estou aqui e nunca vou te deixar sozinho. - Ele aproxima o meu rosto ao seu e me dá um beijo. -Tetsuo não podemos somos dois homens. - Falo corado. - Não ligo eu te amo Hyuga. - Ele me dá outro beijo.

     - Tadaima! - Ouço uma voz de mulher.
     - Droga minha tia chegou, já volto Hyuga. - Certo. - Acho que Tetsuo e meu primeiro amor, eu acho que o amo! - Uma mulher entra no quarto aparentemente a tia de Tetsuo
     - Olá eu sou Nagisa, tia de Tetsuo você deve ser amigo dele? - Sim, sou Hyuga. - Tetsuo entra no quarto. - Este é o meu namorado. - Nagisa fica surpresa. - Ah vou deixar vocês a sós, não quebrem nada! - Fico corado - Tetsuo não sou seu namorado! - Claro que é, vamos terminar esse trabalho.- Ele da um sorriso. - Fizemos o trabalho e fui para minha casa, ouço meu celular tocando, era uma mensagem de Tetsuo

Tetsuo: Chegou em casa?

Eu: Sim, não se preocupe

Tetsuo: Eu te amo =°u°=

    Quando ele disse aquilo fiquei corado e ao mesmo feliz, estou ansioso para o dia de amanhã, quero ver ele o mais rápido possível!

    


Notas Finais


Iai gente o que acharam?
Espero que tenham gostado, próximo capítulo vai sair em breve bjocas!
:-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...