1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Na saúde e na doença.

História Você é único - Yaoi - Na saúde e na doença.


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Oi meus amores!!
Espero que gostem, desculpem a demora para postar, boa leitura! 👓

Capítulo 3 - Na saúde e na doença.


Fanfic / Fanfiction Você é único - Yaoi - Na saúde e na doença.

                 Tetsuo PV • ON

    Acordei muito feliz pois ia ver o Hyuga hoje, estou muito ansioso! Me arrumei bem rápido, tomei café e fui para escola, escolhi uma cadeira e me sentei, logo depois o professor chegou, Hyuga esta atrasado esperei um bom tempo mais ele não veio, estava preocupado com o Hyuga então resolvi Mandar uma mensagem para ele no meio da aula

Eu: O que houve? Pq vc faltou ? :P

Hyuga: Desculpa acho que peguei um resfriado ;u;

Eu: Vou ai te ver! ;-;

Hyuga: Não precisa eu estou bem :D

    Lógico que ele não estava bem, depois da escola fui para minha casa o mais rápido possível.

     - Tadaima!
           - Okaeri - Falou minha tia -
   - Nagisa preciso da sua ajuda - Ela ficou um pouco surpresa. - Continue - Preciso que me ajude a fazer um bolo pro Hyuga. - Vocês brigaram? - Não, e que ele está doente. - Ah entendi. - Ela pega um papel e uma caneta e escreve algo no papel. - Pegue uma lista dos ingredientes para você ir comprar. - Certo. - Vou ao mercado e compro os ingredientes que estão na lista, estou ansioso espero que ele goste do bolo, fui para minha casa e ajudei minha tia, ficamos à tarde toda fazendo aquele bolo.

           - Acabamos! - Falei animado com o resultado. - O bolo ficou ótimo. - Nagisa disse animada. - Tomei uma ducha rápida, coloquei uma roupa, peguei o bolo é fui em direção a casa de Hyuga.

              - Quebra de tempo -

Cheguei na casa dele bati na porta e uma moça atendeu, aparentemente a mãe dele. - Olá eu sou Tetsuo, soube que Hyuga estava doente então eu vim ver como ele esta. - Ah, pode entrar ele está lá em cima e só subir as escadas, primeiro quarto à direita. - Certo, obrigado. - Entrei no quarto e lá estava ele deitado, olhando pela janela.

     - Hyuga? - Tetsuo! Não precisava vim, eu estou bem. - Fiquei preocupado, Trouxe bolo pra você eu e Nagisa que fizemos. - Obrigado Tetsuo não precisava. - Sentei na cama e olhei para ele e dei uma risadinha - rsrs. - O que foi ? Tem algo no meu rosto ? - Você e tão fofo. - Ele ficou vermelho como um tomate. - Bem Vou indo só vim para saber como você está. - E-Espera! - Ele segura minha mão. - E-Está tarde por que não dorme aqui hoje ? - Fiquei surpreso, então aceitei. - mas não tem onde Eu dormir Hyu. - Dorme comigo. - Eu e ele ficamos corados. - Dei um sorriso malicioso e aceitei, acho que foi a melhor noite da minha vida, eu e ele juntos a noite toda!


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ein!
Próximo capítulo sai em breve! Kissos💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...