1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Pode ser um pouco doloroso!

História Você é único - Yaoi - Pode ser um pouco doloroso!


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Oi gente! :3
Desculpem a demora pra postar o capítulo, espero que gostem, boa leitura amores!

Capítulo 6 - Pode ser um pouco doloroso!


Fanfic / Fanfiction Você é único - Yaoi - Pode ser um pouco doloroso!

               Tetsuo • PV • ON

     Eu estava bastante preocupado com Hyu, ele parecia muito preocupado com algo. - O sinal toca*.- Finalmente! Ouço alguém me chamando, olho para trás, era Naomi, correndo em minha direção.

     - Te achei! Tetsuo. - Ela fala ofegante. - Parece que sim né. - dei um sorriso. - Preciso falar com você à sós Tetsuo. - Ela fala de cabeça baixa. - Ah claro! - Ela começa a me puxar pelo braço. - Para onde estamos indo? - Eu falo enquanto Subimos as escadas, ela ignora a minha pergunta, ela abriu a porta, entramos no terraço. - Porque me trouxe aqui? - Falei confuso. - Tetsuo faz tempo que eu queria falar com você, Tetsuo eu gosto de você. - Fiquei um pouco surpreso, olhei para a porta de relance e Hyu estava la, lágrimas brotaram de seus olhos, ele corre descendo as escadas. - Naomi depois falo com você! - Corro em direção à Hyu, puxo ele pelo braço. - Me solta! - Hyu por que você não me deixa explicar. - Porque Você não me deixa aqui apodrecer, afinal, ela é muito mais bonita!  - Ele tenta se debater na esperança que eu vá solta-lo, seguro o seu queixo, aproximo seu rosto do meu é sussurro em seu ouvido. - Eu amo você e é você que eu vou sempre amar, prometi nunca deixar você sozinho.

     Introduzi minha língua em sua boca com calmamente até encostar a dele, sugava sua língua para minha boca e brincava com ela, puxo ele para uma sala próxima, ele me afasta para longe dele, ele estava vermelho, dei um sorriso de canto, mordo sua orelha suavemente, começo a beijar seu pescoço.

     - Tet-suo, não pode-mos. - Ele fala corado. - Não tem ninguém aqui. - sussurro no seu ouvido, iniciei um beijo delicado, fiz com que o beijo ficasse mais profundo, deito ele em uma mesa grande, comecei a beijar seu corpo enquanto desabotava sua camisa, ele estava corado com os olhos semi abertos, puxei sua calça impaciente tirando a cueca junto.

     - Tet-suo. - ele disse curvando seu corpo enquanto massageava seu membro, mordo seus lábios e o beijei, desabotava minha camisa enquando beijava seu corpo suavemente, comecei a desabotoar minha calça, Hyu estava envergonhado, mordo seu ouvido e sussurro. - Eu te amo Hyu. - Dou um sorriso, comecei a beijar sua barriga, comecei a roçar meu membro ao dele, deixando Hyu exitado, mordo seus mamilos e puxo um pouco, ele gemer baixinho.

     - Você gosta? - Dei um sorriso malicioso e lambi seus mamilos fazendo ele gemer baixinho, coloquei meu dedo em sua entrada e forço um pouco, ele se contorce meio tenso, comecei a beijar seu corpo, notei que ele já havia se acostumado, então tirei o dedo, molhei o segundo, forço os dedos introduzindo aos poucos, ele gemia cada vez mais alto e se contorcia, já não aguentava mais, tirei os dedos e sussurro em seu ouvido.

     - Hyu separe suas pernas e relaxe. - Beijei seu ouvido e mordo suavemente a cartilagem de seu ouvido, ele atendeu meus pedidos, coloquei a cabeça do meu membro é forcei um pouco, ele gemia, mantive assim por um tempo, quando ele se acostumou então forcei um pouco mais, tive que ignorar seus gemidos de dor, Hyuga praticamente gritou quando empurrei com força, entrando totalmente.

     - Eu te amo Hyu. - Falei alisando seus cabelos, comecei a me mover enquando ouvia seus gemidos. - Eu também te amo. - Disse Hyu corado. - Tomei seus lábios entrelaçando nossas línguas, comecei a massagear seu membro, me movimentei mais de pressa. - Tet-suo eu vou... - Ele gemia rebolando acompanhando meus movimentos rápidos, ele gozou em minha mão, caí sobre Hyu gozando tudo dentro dele. Hyu havia adormecido...

    

    


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Espero que sim!! 🌚❤
Novo capítulo amanhã!
~Bjocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...