1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Você tem toda a minha atenção.

História Você é único - Yaoi - Você tem toda a minha atenção.


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Gente me desculpem por esse capítulo tão curto!!

Gente me mandem por mensagem dicas, to sem criatividade! -_-

Obrigada por vocês terem favorita só e acompanharem a FIC até aqui, espero que continuem acompanhando. ^_^

Espero que gostem, boa leitura!



~Bjocas

Capítulo 7 - Você tem toda a minha atenção.


               Hyuga • PV • ON

    Acordei em um quarto, já vim aqui antes.. Cocei meus olhos, tentei me levantar mais eu não conseguia, parecia que eu não sabia andar.

     Tetsuo entra no quarto com um sorriso no rosto. - Já acordou dorminhoco? - Qu..e hor..as são ? - Falei corado, pois estava pensando sobre hoje na escola. - São 16:22. - Tentei me levantar de novo, mais caí, Tetsuo me segura evitando que eu caísse.

     Ele me pega pelo braço que nem um casal em uma lua de mel, me leva para o banheiro. - O que você está fazendo? - Falei corado. - Você precisa de um banho. - Ele me coloca na banheira e tira a minha roupa. - Eu sei tomar banho sozinho!  - Falei com vergonha. - Você mal consegue ficar em pé, não fique com vergonha, eu já vi tudo. - Ele dá um sorriso malicioso.
     - Ele lavava cada parte do meu corpo com delicadeza, ele esfregava o sabonete em meu membro me deixando exitado. - Caminha só estou lavando. - Ele sorri de canto.

     Ficamos à tarde juntos. Fiquei me perguntando, quando faríamos aquilo renovo, quero sentir o seu toque, quero você só para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...