1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Um novo amigo!?

História Você é único - Yaoi - Um novo amigo!?


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Oi meus amores! Gente tô com um pequeno bloqueio de criatividade ;u;
Desculpem a demora para postar, espero que gostem •~•

O capítulo tá pequeno pois estou com uns probleminhas, desculpem a titia ;u;

ALERTA DE SPOLER - Próximo capítulo tem lemon hehe 🌚❤

Capítulo 8 - Um novo amigo!?


Fanfic / Fanfiction Você é único - Yaoi - Um novo amigo!?

                Hyuga • PV • ON

    Acordei com um enorme barulho, vinha lá de fora, barulhos de caminhões e furadeiras aparentemente.  Abri meus olhos ainda tentando se acostumar com a luz, fui em direção à janela coçando os olhos eram pessoas se mudando, um novo vizinho? Parece que sim.
     Desci as escadas, entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer e fui dar boas vindas aos novos vizinhos.
     Sai de casa, minha mãe estava la conversando com um rapaz,  aparentemente dando as boas vindas para ele, ele era alto, usava óculos, tinha cabelos negros. Minha mãe olhou para mim e acenou, confesso que fiquei um pouco nervoso.

     Me aproximei e dei boas vindas com um sorriso no rosto.
     - Bom preciso preparar o almoço então até mais tarde Takashi, boa sorte. - Obrigado senhorita Akemi. - Ele sorriu.
    - Bom também preciso ir, até mais. - Dei meia volta e fui em direção a minha casa, alguém me puxou pelo braço, era Takashi, aproximou seu rosto do meu rapidamente e sussurrou em meu ouvido.

     - Tenho certeza que nos daremos muito bem Hyuga. - Ele dá um sorriso de canto. - A-Ah cla..ro - Falei gaguejando, entrei em casa e subi em direção ao meu quarto.

     O que ele quis dizer com " Tenho certeza que nos daremos muito bem Hyuga", ele quer ser meu amigo ? - Olhei para a janela que dava para ver seu quarto, percebi que ele estava olhando para cá, fechei as cortinas rapidamente, estou agindo como um idiota!! Abri um pouco a cortina e vi que ele estava rindo, fiquei sem jeito.

     Confesso que algumas vezes abria a cortina um pouco para ver seu rosto. Aparentemente ele muito mais velho que eu, ele mora sozinho eu acho. Ouço meu celular tocar.

Tetsuo: O que faz de Bom? :3

Eu: Nada, e você ;u;

Tetsuo: Pensando em você •~•

      Desligo meu celular com um enorme sorriso no rosto, deito em minha cama e acabo adormecendo.

          • Sonho •

      -Tudo vai ficar bem, apenas me deixe, siga aquele caminho e deixe eu seguir o meu, deixe-me aqui, me solte!
  - Não posso! Vamos juntos! Por favor volte, por favor volte, por favor volte, por favor volte..

                   ~ CONTINUA...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...