1. Spirit Fanfics >
  2. Você era quase perfeito, >
  3. Capítulo único

História Você era quase perfeito, - Capítulo único


Escrita por: lotso

Capítulo 1 - Capítulo único


"Tudo bem se eu não estiver bem?"

Você me perguntava sempre com um olhar triste, esperando minha resposta para logo depois me abraçar e ficar minutos chorando no meu ombro.

E estava tudo bem, Kyungsoo. Eu não me importava em ficar com o pescoço dolorido por ficar longos períodos de tempo na mesma posição desde que eu pudesse sentir o seu cheiro doce, segurar a sua mão e te fazer cafuné, você sempre amou receber carinho.

Foi em uma madrugada fria que você falou, pela primeira vez, o que te aborrecia, quais eram seus motivos e seus medos.

Você queria ser perfeito. Perfeito como aqueles modelos de capa de revista, perfeito como aqueles atores dos diversos filmes que nós assistíamos juntos, perfeito como eu não sou, perfeito como você não foi.

Mas beleza não é perfeição.

Você não me deixava mais tirar a sua camiseta enquanto fazíamos amor. Não almoçava, jantava ou ao menos comia algo perto de mim. Você não comia perto de ninguém, não é verdade? Você ao menos comia algo?

Foi uma grande surpresa quando eu te vi deitado na nossa cama de olhos abertos. Você não me respondeu, não se moveu, você nem respirar conseguia. Você estava tão pálido e magro, isso tudo é porquê eles diziam que você havia engordado? Era mentira, era uma mentira maldosa e idiota contada por aqueles que ao menos tinham coração. Mas você sempre foi muito frágil e suscetível às opiniões alheias, e isso sempre foi um problema.

De nada adiantou eu chorar, chamar uma ambulância e ainda ter esperanças de que o médico me dissesse que você ficaria bem. Seu coração já havia parado de bater, não havia mais nada que alguém pudesse fazer.

A sua busca pela perfeição te matou, meu amor. E a sua morte matou a minha alma.


Notas Finais


You could be my only star, you could be the moonlight nanananana forever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...