História .Você está de Volta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph
Tags Bseph, Couple, J Seph, Kard, Matthew, Otp, Taehyung, Yoo Minhye
Visualizações 43
Palavras 439
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


-Eu não me controlo desculpem sksnsnsm

-Boa leitura.

Capítulo 1 - Ele chegou.


  - Ele chegou.

Você está de volta, com aquela mala de metal pesada e na memória todas as lembranças de suas viagens que eu não pude viver junto a ti.

Você realmente está de volta, batendo na minha porta e chamando meu nome para que eu possa abrir rápido. Não ria por me ver tremendo enquanto giro a maçaneta ou escuto você bater de leve, não queria, mas as lágrimas são as únicas coisas que podem descrever o que sinto neste momento, você sempre foi assim certo? Sempre ria do meu descontrole emocional, você nunca conseguiu entender como a sua presença pode me deixar assim.

Não chore comigo, não ria dá minha situação eu estou feliz, estou triste e estou com raiva. Feliz por você estar de volta depois de tanto tempo, triste porque você demorou tanto para voltar e com tanta raiva, raiva por você está me fazendo sentir tudo isso misturado e está me deixando tão confuso, você gosta de me ver assim? Perdendo a cabeça e descobrindo sentimentos que eu achei ter perdido.

E eu te odeio, por me fazer ser assim, por me fazer sentir dessa maneira, tudo poderia ser mais simples para nós dois.

E eu te odeio por ser tão amável, eu te odeio por ter ficado tão longe de mim e eu quero chorar, chorar todas as lágrimas que eu conseguir e eu quero te abraçar pelo tempo que fiquei sem fazer isso, por tua teimosia e pelo meu orgulho em não ter te impedido de voltar para Seul.

Eu quero que você fique, fique o tempo que precisar não me importo de dividir a cama contigo novamente, não me importo de você roubar parte do meu edredom, eu realmente só quero que você fique mais perto de mim, quero sentir teus dedos brincarem com minha pele, nem que seja apenas essa noite, me permita ser feliz por apenas uma noite.

Apenas hoje, me abrace com força e não me deixe novamente, faça valer a pena cada lágrima que corre agora no meu rosto.

-Eu voltei TaeHyung.

E eu queria te agradecer por ter voltado, Matthew, a casa não tem sido a mesma desde a tua saída, a cama não tem sido mais confortável como antes, brigar com os vizinhos não tem sido tão engraçado como antes e eu não tenho sido feliz como antes.

Só fica mais alguns minutos, não precisa sair agora, fica mais alguns dias, eles não vão notar a tua saída, fica mais alguns anos eu só quero você junto a mim, apenas fica, deixa tudo de lado e fica.

O tempo está frio demais para dormir sozinho.


Notas Finais


-Bseph é lindo demais, espero que tenham gostado.

-Prometo não ficar postando direto, mas tem horas que não me controlo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...