História Você está sozinho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 7
Palavras 446
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Você está sozinho


Fanfic / Fanfiction Você está sozinho - Capítulo 1 - Você está sozinho

  E você acorda. Você olha para o lado, pisca os olhos algumas vezes, os fecha e tateia o recinto ao lado com a mão e não sente nada além do tecido do seu cobertor. A ficha cai. Você está sozinho. Sozinho numa cama que você sabe que há espaço para mais um, mesmo que fossem para ficar colados para que pudessem dormir naquele mesmo lugar. Ao perceber que está sozinho, você fica deitado de barriga para cima fitando o teto. Seus olhos estão naquela cobertura mas eles vêem algo a mais que madeira. Eles lhe deixa absorto, apenas olhando por olhar, você está com a cabeça nas nuvens.

Pensamentos. Eles rodeiam sua mente. E você pára para pensar na sua vida e em tudo que poderia fazer para trazer sua pessoa amada pro seu lado. Mas ao perceber que não há nada a se fazer seus olhos se fecham, eles ardem, sua garganta brinca de ansiã errando a costura de seu crochê criando nós. Então você vira, de um lado para outro, repetidas vezes, deita de bruços, fica de lado, ou deita de barriga para cima... Mas de nenhuma forma você consegue dormir. Pois seus pensamentos não lhe deixam pensar em algo coerente, não lhe permite simplesmente fechar seus olhos e dormir.

Não conseguindo dormir você levanta. Levanta e senta na cama. Procura com seus pés seus chinelos que nem você sabia que tinha deixado do outro lado. Você não liga, levanta sem se importar de estar descalço, só vai a varanda do seu quarto e fica a olhar as estrelas, há poucas. A claridade da cidade com as várias nuvens impedem de fitar os pontinhos brilhantes. Você suspira. Ela dizia "Olhe para o céu quando eu estiver longe, vamos ao menos estar olhando para a mesma lua". Involuntariamente você sorri, e volta pra dentro do cômodo.

Desistindo de olhar as estrelas você volta, visa sua cama bagunçada, e lembra do porque de estar de pé aquela hora da madrugada. Você sai do seu quarto e caminha a passos vagarosos pelo corredor silencioso e coberto pelo breu. As escadas, você as desce com cuidado, medindo cada passo até tocar o chão da sala de estar. Mais um chão gelado. Você não sabe o porque de estar naquele andar, mas se dirige a estante da sala onde encontra vários porta-retratos. Aqueles olhos, aquele sorriso.. tudo nela te fazia sorrir e seu peito aperta ao lembrar do ocorrido. Ela já não voltará a sorrir daquela forma para você, ela está longe, você sabe disso. A angústia volta ao seu ser, a dor inunda seu peito, as lágrimas marejam seus olhos e você só queria vê-la mais uma vez..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...