1. Spirit Fanfics >
  2. Você estava errado... >
  3. O monstro que há em mim

História Você estava errado... - O monstro que há em mim


Escrita por: CadeCarolina

Notas do Autor


Fanfiction feita para o desafio Espelho, espelho meu.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - O monstro que há em mim


–Espelho, espelho meu... – Sua voz trêmula começou, uma garotinha tão bela, tão nova, tão doce, mas, cheia de mágoas. – Porquê há um monstro em mim? – A primeira lágrima caiu, carregada de sofrimento e tristeza, molhou sua face.

Repetiu-se a mesma pergunta por dias, meses e anos. Até um dia:

–Espelho, espelho meu... – Sua voz agora era como música à quem quer que fosse. – Você estava errado, – Em meio a única lágrima ela sorriu. – não sou um monstro, fruto de algo ruim ou não, meu destino sou eu que faço. – As lágrimas molhavam sua face, olhou para seu dedo anelar, sorrindo.


Notas Finais


Se você leu até aqui primeiramente, obrigada.
Você deve estar se perguntando porquê um tema tão clichê? Bem é um tema bem versátil, porém muitas pessoas passam ou passaram, assim como eu, por isso, talvez nenhum de vocês venha a entender o que era na verdade o monstro, isso é uma alusão á pessoas que são fruto de estupros, achamos muitas vezes que somos monstros, nos culpamos, mas sabe ás vezes encontramos algo ou alguém que diz não,um basta a isso, alguém que vê nossos pesadelos e monstros como seus sonhos.
Todos nós merecemos ser felizes, e finamente construir uma família de "verdade".
Espero que gostem, muito obrigada.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...