1. Spirit Fanfics >
  2. Você Ficaria por mim? >
  3. Natal

História Você Ficaria por mim? - Natal


Escrita por: Geovann14

Capítulo 12 - Natal


Fanfic / Fanfiction Você Ficaria por mim? - Natal

Todos estavam viajando estávamos indo pro Brasil.

Shawn tem parentes lá, isso é bom vou ver Maria minha prima não a vejo desde que meus pais se separaram.

Era Natal, eu amo feriado com família.

Entramos no carro, e fomos chegando na casa.

Quando entramos, eu vi todos a mãe de Maria, o pai, os irmãos. 

Enquanto eles conversavam, me apoiei na porta.

Lembro que o quarto de Maria era subindo as escadas, lentamente subi.

Atravessei o corredor, e vi a porta fechada.

Pelo o que conheço ou ela está dormindo ou se arrumando.

Ela abriu a porta e pude ver o quanto ela mudou.

Ela tem cabelos castanhos até a cintura, isso me surpreende por sua mãe sempre ter cortado seu cabelo curto, olhos castanhos, e meio puxados.

Ela me viu e deu um meio sorriso. 

Ela é muito tímida.

-Hum, entra você vai dormir comigo.

Entrei e observei seu quarto estava todo azul piscina, tinha um pratileira, onde tinha alguns livros, a cama fica em baixo, e do lado o guarda roupa. E a televisão ficava de frente para o guarda roupa. Tinha um colchão enorme no meio do quarto.

Ela estava sentada na sua cama me observando.

Fiu para perto mais antes de sentar tinha uma quadro de fotos, que me chamou a atenção, era um anjo desenhado, ele estava sentado chorando, Maria sempre foi boa desenhando.

-Então o que aconteceu durante esses anos? - me sentei ao seu lado

-Nada.

-Fala a verdade.

-Ok, hum, eu nunca saio de casa, só vou na escola e a quatro anos começaram a fazerem rumores sobre eu ter transado com um garoto. E a partir daí todos me chamaram de vadia, e os garotos pegavam na minha bunda, e me tornaram um objeto.

-O que?

-É, e eu bom, quase fui estuprada, mais eles acabaram parando, mais ainda quando me olham no corredor mexem comigo.

-Uao Isso foi um ano intenso.

-Mais não acabou se só fosse isso mas não, no mesmo ano eu acabei gostando de um cara, ele disse que gostava de mim, e acabou que ele me trocou pela minha melhor amiga, e no ano passado eu acabei namorando mais eu não gostava dele, só usava ele, então eu acabei conhecendo outro garoto ele me fez amar ele, e depois eu descobri que ele me chamava de idiota pelas minhas costas, e depois quando acabou tudo, ele me trocou pela minha melhor amiga.

A esse ponto Maria chorava, ela falou tudo o que estava guardando e eu gostei disso.

-Por que Maya ? Porque tudo mundo me troca, eles começam alguma coisa e depois me deixam por alguém melhor.

Maria era sensível mais nunca deixou que alguém visse isso nela, ela era linda, mais ela construiu um muro em volta do seu coração ela teve tantas decepções.

-Eu tentei, tentei me matar, pensei em remédio, em me cortar, mais eu tive o pior jeito, eu tô morrendo a cada dia.

Eu me sentia assim também.

-Meninas vamos almoçar!

Saímos do quarto e fomos comer.

Estávamos na sala 

Eu, Maria e Hanna 

-Então Maria, onde aprendeu a ser tão horrível?

Seu sorriso aumentou, ela era uma versão de Maria, só que Maria tinha um corpo e aparência muito melhor.

-Nao sei, talvez tenha tido aulas com você.

Hanna olhou com raiva para ela. Maria é do tipo que fica calada, mais sempre tem as melhores respostas.

-Ah não, eu não vou dormir aqui nesse colchão no chão, Maria sai daí eu vou dormir na cama.

-Qual o problema, de dormir lá, é muito melhor que minha cama.

-Tenho problema de coluna.

-Entre na fila.

Dormirmos, e começaram o preparativos de Natal.

A noite nos arrumamos, e subimos para a festa foi muito divertido, eu, Maria e incrivelmente Hanna estamos aprontando bastante, como primas de verdade.

Eu e Maria sentamos em um muro e tiramos essa foto (multimídia 👆)

Eu realmente amei essa viagem, e eu quero voltar, eu realmente quero que Maria volte comigo ficamos muito amigas.

E também não quero voltar para a viagem de formatura, no Ano Novo, com o Josh.



Notas Finais


Advinha quem entrou na fanfic?
Sim, eu, espero que tenham gostado da Maria.
Querem que ela apareça mais ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...