1. Spirit Fanfics >
  2. Você Ficaria por mim? >
  3. Bradley

História Você Ficaria por mim? - Bradley


Escrita por: Geovann14

Capítulo 19 - Bradley


-Você está pronta?

Olhei para ele, meu pai estava com um lindo terno e sorria nervosamente.

-Sim 

Olhei para frente estava com meu vestido branco finalmente meu casamento com Josh chegou.

Peguei o braço do meu pai e fomos para a entrada.

Enquanto chegava ao altar todos choravam e estavam com suas cabeças baixas.

Olhei para Josh ele sorria enquanto suas mãos estavam cobertas de sangue.

Olhei em volta todos que um dia eu amei morreram ele matou.

-Ai

Olhei para Maria que estava me olhando, acabei batendo minha cabeça na dela.

-Com o que estava sonhando?

-Nada demais, você não deveria estar na escola?

-Deveria e você também.

-Nao posso

-A única coisa que você não pode é viver com medo. Vamos, você não quer saber sobre o Bradley?

-Você conhece ?

-Sim ele está na nossa escola, só que no 3 ano.

Eu esperei arrumada no quarto, enquanto estava sentado olhava para meus pulsos Agora descobertos, como se eles nunca fossem embora, é acho que nunca vão as piores coisas sempre vão me acompanhar.

Depois de alguns minutos Maria chegou para me buscar, meu pai já tinha indo trabalhar.

E fui para escola com ela e Hanna.

Não tinha visto Hanna muito, ela vivia triste no quarto quase não comia.

Se bem que eu também não.

Chegando na escola me escondendo para ninguém me ver, esperei Maria chegar com Bradley

Quando a vi com ele 

Sai para falar com ele.

-Oi Bradley?

Ele olhou para mim confuso na verdade todos me olhavam assim.

-Sim 

-Podemos conversar?

Ele me seguiu até um banco

-Então em que você ajudou o Josh

Ainda tinha dificuldade em falar o nome dele.

-Ele me disse que você fez algo muito mal para ele não me disse o que, mais ele quer se vingar e vai fazer essa noite, por favor Maya não volta para casa.

Olhei para ele, ele não parecia estar mentindo.

-Ele me fez mandar mensagem- ele continuou- eu dizia o que sentia sobre você, mais ele sempre vigiava, ele ria da sua forma rápida de se apaixonar, ele planejou tudo para acabar com você, mais como você não morreu ele vai terminar hoje, não importa quem ele mate, ele vai acabar com todos até chegar a você.

Ele saiu do banco e voltou a escola 

Eu voltei para casa, procurei a tarde toda não tinha nada lá 

Maria voltou com uma marca roxa no rosto falando que ela e as amigas da Hanna brigaram.

Hanna foi pro quarto e ficou trancada sem falar com ninguém.

Depois do jantar quando estávamos nos quartos.

Recebi uma mensagem:

Devia ter escutado o Bradley, é melhor correr Vadia.






Notas Finais


Quem vocês acham que vai morrer??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...