1. Spirit Fanfics >
  2. Você Ficaria por mim? >
  3. 2

História Você Ficaria por mim? - 2


Escrita por: Geovann14

Capítulo 2 - 2


Coloquei meu vestido e coloquei uma jaqueta para cobrir meus braços, quando terminei te me arrumar, ouço todo mundo chegar, desço as escadas, e abro a porta para receber eles.

Em tão pouco tempo minha casa estava cheia de adolescentes, com bebidas alcoólicas e músicas altas.

Antes de fechar a porta ouço uma voz baixinha me pedindo para não fechar a porta, olho para o garoto na minha frente e realmente me apaixonei por aqueles olhos.

Moreno, e com olhos azuis extremamente encantadores.

-Oi, será que eu posso entrar?

-Claro, fique à vontade.

Ele entrou, e enquanto eu fechava a porta ele tinha sumido. Resolvi procurar ele, não ia deixar ele ir tão facilmente.

Procurei tudo, fui a cozinha onde muitos casais estavam aos beijos, mas nada do meu "olhos encantadores".

Finalmente, Quando sai da cozinha, e já estava na sala, vi ele com um copo na mão, sozinho..

Ando até ele, até que vejo que Amanda estava na minha frente. Com o MEU "olhos encantadores"

A festa chegou ao fim, todos foram indo embora, vejo meu "olhos encantadores" indo embora, resolvi ir atrás dele.

Chegando na rua, corro até ele, e toco no seu ombro.

-Oi

-Oi

-Então é Maya né?

-Sim e você?

-Farkle

-Farkle?

-Sim, porque?

-Um nome um pouco incomum.

Conversei, com Farkle soube que ele tinha namorada, mais não havia, nenhuma atração além de amizade com o Farkle.

Entro no elevador, e coloco o número do meu andar, logo chego e entro em casa mas não deveria. minha mãe tinha chegado, e estava falando com os empregados.

-ALGUEM ME EXPLICA QUEM FEZ ESSA BAGUNÇA?

-MAYAAA

-Sim?

-Foi vc não foi?

-Sim...

-O que vc tem na cabeça, sua inútil, faço de tudo por você, para vc fazer uma festa e bagunçar a minha casa.

- inútil? - as lágrimas já estão chegando, e agora o que ela me falou foi o que mais doeu

-Deveria ter feito aborto.

Corri para meu quarto o mais rápido possível, ela não me quer, nunca me quis.

Tranco o quarto, e me sento no chão do banheiro, pego minha lâmina e a rasgo na minha pele, cada vez mais, quando terminei, tirei minha roupa e tomei um banho longo.

Coloquei meu pijama e dormi.

Acordei com uma grande dor de cabeça, peguei meu uniforme e tomei um banho.

Desci as escadas e vi minha mãe comendo seu café da manhã.

-Nao vai comer Maya?

Como ela pode? 
Fingir que nada aconteceu e que aquilo não me machucou.

-Com você? É melhor comer na rua

-Olha como fala comigo.

-Olha você como fala comigo

-Maya  eu...

Fechei a porta. Fui pra escola o mais rápido possível.

[...]

-Olha como ele é, tão esquisito

-Muito não é Maya?

-O que?

-aquele garoto

Vi para onde ela me apontava um garoto novo, ele tinha algumas aulas comigo acho que o nome dele é Josh.

- O que tem?

-Olha Ele é tão esquisito, e excluído

Sinto pena, ele parecia ser tão legal, estava em uma das mesas, sozinho.
Mas tinha que fingir que ele é esquisito, minhas amigas não podiam suspeitar que eu acho pelo menos ele bonito.

-É deve ser um desses bolsistas, mas deixem ele.

-O que? Você quer perder a chance de colocar ele no lugar?

-Nao - não podia dizer sim.

Andamos até a mesa, e la minha amiga começou a conversar com ele.

-Então como entrou aqui, pulou os muros ?

Todas riam, já eu não, não sentia graça nisso.

-Claro, eu não estaria aqui pra estudar não é? Só por eu ser pobre, e você que mesmo rica, não estuda pra fazer da vida das pessoas um inferno.

Ri, muito um pouco alto demais, as meninas olharam para mim como se fossem me matar. 

-Vamos, não precisamos dele mesmo.

Saíram, e eu e ele nos olhamos, ele estava com uma blusa xadrez, e cabelos bagunçados, olhos azuis.

Sai, pelo resto do dia me lembrava dele, agora sendo Farkle meu amigo, ele é meu novo "olhos encantadores". 


Notas Finais


Oii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...