1. Spirit Fanfics >
  2. Você Ficaria por mim? >
  3. 4

História Você Ficaria por mim? - 4


Escrita por: Geovann14

Capítulo 4 - 4


Que droga, eu disse para ir.

-Desculpa senhorita Maya não posso ir contra sua mãe, ela disse que deveria levar você diretamente para casa.

-Você está dirigindo para mim, ou para a minha mãe?

-Para você senhorita.

-Então faça o carro andar e, cala a boca.

Depois da minha pequena briga com o motorista, ele fez o carro andar.

Tive um dia muito ruim, as meninas, minhas amigas me abandonaram, disseram que meu "novo estilo" não agradava.

Então hoje no refeitório, eu peguei minha comida e vi que pela primeira vez eu estava perdida, e não tinha onde sentar, as mesas são certamente colocadas, cada um tem seu canto, e seu amigo.

Olhei pela última vez minha antiga mesa, minhas amigas, e Lucas Friar, nova aluno acho.

Passei por eles com claro muitas piadinha sobre mim, e entrei no banheiro comi minha comida lá.

Quando estava saindo, ouço um choro, olho para a frente, onde no reflexo vejo uma garota.

-Então finalmente aconteceu, Maya Hart foi derrotada

-Pois é. Por que estava chorando?

-Que ironia a garota que sempre me fez chorar agora me pergunta, o porque eu choro, ironia não acha ?

-Desculpe

-Bullying, não é legal Maya, Você me fez chorar, me cortar, tentar me matar, ISSO NÃO É BRINCADEIRA.

-Desculpe, eu sei, eu...Eu acabei sabendo a dor que isso causa.

-Você, se corta?

-As vezes. Todos falam para mim ser perfeita, uma Barbie, mais a única coisa que eu quero fazer é me jogar na minha cama e assistir Netflix, comendo besteiras com meu moletom e pantufas.

-Desculpe não devia ter falado isso de você.

-É parece que nós duas tivemos um começo ruim.

-Podemos nos conhecer?

-Claro me encontre no shopping, hoje. Vamos mudar isso- apontei para sua roupa.

Ela usava um vestido até os joelhos e duas meias gigantes coloridas.

-Vamos começar de novo. Sou Maya Hart - levantei minha mão

-Riley Matthews- ela apertou.

-Legal, o sinal tocou te vejo no shopping?

-Claro.

Depois que cheguei na sala outro desafio, Lucas Friar, ele sentava quase todas as aulas atrás de mim.

Isso me irritava.

Sinto seu dedo me cutucar

-Oi Maya, pode me inprestar a caneta?

Ele sorriu e eu acabei sorrindo também.

-Hum, claro

-Obrigado

Virei pra frente e continuei a aula de história.

Abri meu armário e literalmente joguei tudo, minha última aula é de Educação física.

Fechei meu armário dando de cara com olhos azuis.

-O que você quer?

-Calma princesa revoltada

-Ja disse não sou princesa, nem revoltada.

-Então por que fez isso no cabelo?

-Olha você não é do 3°ano, por que está aqui, e não cuidando da sua vida.

-Talvez você seja mais importante, e além do mais vou jogar contra a sua sala hoje.

Revirei os olhos

Josh Matthews é um idiota, além de ter ficado um pouco popular por ser do lacrosse, ele se acha.

Ele me acompanhou até o vestiário, e ainda insistiu em entrar comigo. Mais eu empurrei ele e ele foi pro vestiário masculino.

Coloquei meu short super curto, e minha blusa super colada, amarei meu sapato e sai sentei na arquibancada.

E logo os meninos MARAVILHOSOS do lacrosse chegaram. E Josh

O jogo acabou e o time do 3° Ano ganhou.

É claro tiram a blusa para comemorar para minha alegria e de todas as outras garotas.

Tentei olhar os outros garotos mais Josh Matthews tinha um corpo realmente bonito.

Chegou a vez das garotas, era vôlei

Eu contra minhas amigas.

E eu Claro, ganhei sempre fui boa nisso.

E pensei por que não e tirei minha blusa jogando ela no ar, como uma stiper e comecei a gritar jogando toda a atenção pra mim.

Ouvi alguns Gostosa

E foi bem divertido sai correndo para o vestiário para o diretor não me ver.

Sai e peguei minha bolsa iria ao shopping. E sai vejo Josh parado na porta.

-Nao me viu trocando de roupa ne?

-Queria que sim, mais depois de hoje estou bem feliz.

-Hum, eu pensei porque vocês podem e eu não.

-É tem razão, belos seios.

Entrei no motorista.

Comprei algumas coisas com Riley e voltei para casa encontrando meu

PAI?

-Oi Maya demorou...


Notas Finais


Reescrevendo, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...