1. Spirit Fanfics >
  2. Você foi a melhor coisa que me aconteceu >
  3. Chrija? O que tá acontecendo?

História Você foi a melhor coisa que me aconteceu - Chrija? O que tá acontecendo?


Escrita por: atacarol

Notas do Autor


escrevi correndo pq tenho q ler um livro de pra segunda, socorrooooo

Capítulo 11 - Chrija? O que tá acontecendo?


Acordei no outro dia com uma puta ressaca, olhei no relógio e eram 15:27 da tarde, desbloqueei o celular e vi que Chris tinha postado uma foto comigo, dei like e desci e o pessoal todo tava lá em baixo comendo, todos me olharam, pelo fato de eu ter sido a última a acordar.

Julio: Eai dançarina do Fausto

Eu: An? -Falei me sentando na cadeira

Julio: Não lembra de nada?

Carlos: Nem você lembrava

Julio: Ah, cala a boca

Eu: Não lembro, que merda que eu fiz? 

Julio: Ficou dançando, todos os muleque ficou olhando pra tu é pá

Na hora me vi ficando com vergonha, mas cara, eu não sou assim?

Julio: É, ontem você não tava com vergonha

Eu: Me deixa caralho, mas eu lembro que tu ontem ficou dançando em cima do balcão e caiu -Falei e todos riram

Julio: Ha ha ha


Terminei de comer e subi pro meu quarto, coloquei uma roupa qualquer e fiquei fuçando o Twitter e vejo que eu tava com 300 seguidores a mais, WFT????? 

Resolvo ver o que tá acontecendo e vi altos fãclubes do Chris falando que eu podia ser a nova namorada dele.


                          @lokonadochris: A @JadeLindner pode ser a nova namorada do Christian! Eai? Shippam #Chrija? Acharam ela bonita? 


                           @lokonadochris: Chris postou uma foto no insta com a Jade e descobrimos o snap dela, e lá, ela postou um snap beijando a bochecha de Chris! 


QUE???? CHRIJA? AN? 


Desci as escadas correndo e sai gritando.


Eu: CHRIS

Eu: PORRA CHRIS

Todos me olhavam, mas nem liguei, ele tava mexendo no celular e o resto também.


Chris: O que aconteceu? Ta bem?

Eu: NÃO, NÃO TO BEM!

Chris: Fala logo caralho

Só mostrei o celular pra ele e ele começou a rir. 

Eu: Ta rindo de que caralho?

Chris: Deixa isso pra lá -Falou ainda rindo

Julio chegou.


Julio: O que tá acontecendo aqui?

Mostrei o celular pra ele e ele também começou a rir.

Eu: Mas vocês são uns otarios mesmo hen! Chris, desmente isso! 

Chris: Ah! Mas tá tão fofinho!

Eu: Desmente isso logo, caso contrário nunca mais olho na sua cara!

Chris: Ta -Disse abrindo o snapchat

Então meus lokoes! Tudo bem? Então está surgindo uns boatos sobre mim -Próximo snap- Que eu tô namorando a Jade, essa aqui ó -Apareci-Próximo snap- Mas é mentira! A gente é só amigos-Disse me abraçando, Próximo snap- Antes de falarem coisas, procurem saber mais detalhes antes-Falei pegando o celular da mão dele- Próximo snap- É, é quando eu estiver namorando eu vou falar pra vocês no momento certo, ok? -Chris Falou. 

Chris: Satisfeita -Falou colocando o celular no bolso e me abraçando, pude ver Lukas olhando com raiva.

Eu: Muito -Falei dando um selinho nele- Mas agora vou subir, você vem? 

Chris: Ok

Antes de subir me despedi de todo o pessoal, na casa só ficou eu, Chris, Lukas, Daniel e Julio, os VS, iam gravar com ele.


Subi com o Chris e ficamos nos amassos e tal.


Chris: Quer acabar o que começamos ontem?

Eu: Não to no pique, sorry -Disse dando um beijo nele

Chris: Suave, quando tu quiser, tô aqui!

Eu: Obrigada por entender, vamos fazer um acordo?

Chris: Pode pá

Eu: A gente não mantém um relacionamento sério, a gente da uns pega, MEIO, definitivo, e mesmo assim, pega quem quiser! -Falei dando ênfase no "Meu"

Chris: Ai... gostei! Posso fazer uma pergunta?

Eu: Claro

Chris: Tu é virgem?

Eu: Não -Falei rindo- Perdi com meu primeiro namorado, tinha 15 anos na época, e você? que pergunta besta! obviamente não é!

Chris: Não sou não -Falou rindo- Perdi com 17 anos

Eu: Você tem quantos anos?

Chris: 20, cê tem 17?

Eu: Sim

Chris: Novinha, tô sendo pedófilo? -Falou rindo

Eu: Bom, eu tô cociente do que eu tô fazendo -Falei subindo em cima dele

Chris: Opa, vai com calma -Falou colocando a mão na minha bunda

E alguém bate na porta, puta que pariu

Eu: Porra, parece que não querem que a gente fique juntos mesmo hen! -Falei saindo de cima dele

Chris: Verdade, que merda

Fui até a porta e era Lukas, af, ele sempre atrapalha!

Eu: Que foi

Lukas: Desculpa atrapalhar, o Julio tá te chamando

Eu: Obrigada, fala pra ele que..-Quando vi ele já tinha saindo- Que mau educado- pensei comigo mesma.

Eu: Julio ta me chamando, já volto

Chris: Ta bom!

Desci e fui ver o que Julio queria, ele parecia estar gravando o vídeo.

Eu: Que foi?

Julio: Senta aí -Falou batendo no sofá

Eu: Ai Deus -Falei me sentando

Julio: Então, a gente ta gravando uma "tag" e quem perdesse tinha que pagar um desafio -Assenti- Lukas perdeu.

AAAAAAAAAAAA, F U D E U! Lukas perdeu, desafio, Julio e Daniel me chamando, hm, vai dar merda!

Julio: Então, eu e Daniel escolhemos o desafio -Assenti novamente- O desafio é ele ficar trancado com você no quarto por meia hora.

QUE? COMO ASSIM? AH NÃO!

Eu: Eu não vou fazer isso nem fudendo!

Julio: Mas é o desafio!

Lukas: Mas ela não quer porra, deixa a menina, ela não tem nada a ver

Daniel: Ui

Julio: Por favor Jade, eu fico sem ficar em cima de você por um mês e faço tudo o que tu quiser por uma semana!

Ah, queria muito fazer ele dé escravo por uma semana, e ele não ficar em cima de mim por um mês? tudo ótimo!

Eu: Ok, mas já vou falando, SÓ ESTOU ACEITANDO POR QUÊ VOCÊ VAI SER MEU ESCRAVO!

Julio: Hm tá, se quiser leva o celular, vocês vai ficar na dispensa

Peguei meu celular lá em cima e falei com Chris, ele disse que precisava ir embora pra resolver sei lá o que. 

Fui pra dispensa com Lukas e uns 5 minutos foram puro silêncio.

Eu: O que você tem?

Lukas: O que eu tenho? O que eu tenho? Tu me esculacha pra caralho, e me pergunta o que eu tenho? Nossa Jade, se superando cada vez mais!

Eu: Lukas, o que eu te fiz mano?

Lukas: Eu corro atrás de você, eu sou fofo, e você sempre é grossa comigo, nem pra fingir que gostou!

Eu: Me desculpa se meu jeito de ser te encomoda, não posso fazer nada, mas me desculpa

Lukas: Não disse que teu jeito de ser me encomoda, eu gosto pra caralho de ti, mas você na mesma hora que tá falando isso, daqui a pouco você já tá me xingando, isso me irrita.

Eu: Ta ok, não quero brigar, me desculpa Lukas? Me desculpa por tudo o que fiz?

Lukas: Eu desculpo, mas né!

Eu: Obrigada 

Lukas: Por que?

Eu: Ser paciente assim comigo, só faço merda e tu sempre me perdoa

Lukas: Por que te amo né

Eu: Talvez seja recíproco

Lukas: Sério?

Eu: Talvez não e um sim

Lukas: Mas também não é um não

Eu: Eu sei 

Ah, tasquei o foda-se e beijei ele, esse beijo eu senti amor, foi bom pra caralho! Nos separamos por falta de ar e no final demos um selinho. Ficamos um tempo sozinhos, e ele resolve quebrar o silêncio.

Lukas: Você transou com o Chris?

Eu: Ué! Não é da sua conta!

Porra, viu como eu estrago as coisas?

Lukas: Jade...

Eu: Desculpa, foi impulso, mas respondendo sua pergunta, não!

Lukas: Parecia que sim

Eu: Você chegou em todas as vezes que quase aconteceu -Falei rindo

Lukas: Nossa... Desculpa

Eu: Suave

Lukas: É... E os fãs dele achando que vocês tavam namorando -Falou rindo e fazendo com que eu também risse

Eu: É, literalmente são locos -Rimos- Se eu postar uma foto com você vão achar que estamos namorando?

Lukas: Acho que sim -Rimos

Eu: Então Vem cá, vamos tirar essa foto logo.

Tiramos uma foto fazendo biquinho, um virado pro outro, coloquei um coração na legenda e postei no instagram e no snapchat. Já na foto dele, eu fiz biquinho virada pra ele e ele olhando com cara de apaixonado, ele também postou!

Eu: Somos fotogênicos hen?!

Lukas: Oh se somos!

Ficamos ali conversando quando Julio abre a porta desesperadamente falando pra mim sair.

Eu: O que tá acontecendo porra?


Notas Finais


espero que tenham gostado, beijinhos szz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...