1. Spirit Fanfics >
  2. Você foi a melhor coisa que me aconteceu >
  3. Despedida... Ou não!

História Você foi a melhor coisa que me aconteceu - Despedida... Ou não!


Escrita por: atacarol

Notas do Autor


eu chorei escrevendo essa porra, meu Deus
Leam as notas finais meus xuxus

Capítulo 13 - Despedida... Ou não!


[...] Meu mundo desabou quando ela falou que era pra morar, eu não posso perde-la, não posso perder a menina que amo...

Julio: Como assim pra morar? Aquele idiota não pode fazer isso! Quem tem a sua guarda é a mamãe!

Jade: E...Eu sei, mas ele falou um monte de coisa, que se eu não fosse pra morar, eu tinha que passar pelo menos nove meses com ele, que isso também é direito dele

Julio: Eu vou falar com ele, Lukas fica aí com ela

Jade: Não Julio, não faz isso!

Jade falou já era tarde, ele já tinha fechado a porta. 

 

        ~ Por Júlio Cocielo ~


Como assim aquele homem quer levar minha irmã? Ele não pode fazer isso! 

Desci as escadas correndo e fui falar com aquele homem!

Eu: Felipe! (pra quem não lembra, Felipe é o nome do pai da Jade/Júlio)

Felipe: Sou seu pai ainda

Eu: Um pai de verdade não faria isso, querer levar a própria filha a força, pra sabe-se lá onde!

Felipe: Júlio! Entenda, eu nunca passei tempo suficiente com a Jade

Eu: Não passou por quê não quis!

Felipe: Júlio, não me importo, vou levar a Jade sim!

Eu: A mãe já sabe?

Felipe: Irei conversar com ela

Eu: Ótimo, provavelmente a mãe não vai deixar

Felipe: EU AINDA SOU PAI DELA -Falou gritando

Eu: UM PAI DE VERDADE NÃO ABANDONA A FILHA PRA FICAR COM UMA PIRANHA QUALQUER E DEPOIS VOLTAR PRA LEVAR ELA A FORÇA -Falei me exautando 

Felipe: E QUEM É VOCÊ PRA FALAR ALGUMA COISA? VOCÊ NÃO PASSA DE UM ZÉ NINGUÉM BEBUM! E O QUE EU FAÇO E DEIXO DE FAZER É PROBLEMA MEU! JÚLIO ENTENDA, EU VOU LEVA-LÁ E NÃO É VOCÊ QUE VAI ME IMPEDIR!

Eu: SOU UM BEBUM MESMO! VAI QUERER FICAR USANDO ISSO COMO AGURMENTO? AH FELIPE, VOCÊ JÁ FOI MELHOR NÉ? QUANDO QUE VOCÊ VAI ENTENDER QUE A JADE NÃO QUER IR? HEN? A JADE N-Ã-O QUER IR!

Felipe: NÃO ME IMPORTA A OPINIÃO DELA, AGORA ME DE LICENÇA, AMANHÃ MEU VÔO, COM A JADE É ÀS 09:45 DA MANHÃ! SE A MALA DELA NÃO ESTIVER PRONTA, ELA VAI SEM -Falou subindo as escadas.

Meu mundo desabou, comecei a chorar ali mesmo, Jade é minha irmã, nós somos muito unidos, se aquele saco de merda leva-la, a casa vai ficar sem alegria, quem é que vai sair me xingando pela casa? Quem eu vou irritar falando dos "namoradinhos"? A única coisa que me restou fazer é ligar pra mãe!


         ~ Ligação on ~

Eu: Alô? Mãe? -Falei com voz de choro

Mãe: Oi filho, o que aconteceu, você tá com voz de choro!

Eu: Mãe, o pai quer levar a Jade

Mãe: AN? COMO ASSIM? -Falou com voz de choro

Eu: Ele apareceu aqui hoje, do nada, e depois a Jade chegou chorando falando que ele quer levar ela pra morar com ele no Estados Unidos, o vôo é amanhã as 9:45 da manhã

Mãe: ELE... ELE... ELE NÃO PODE FAZER ISSO

Eu: Mãe, o que eu faço, ele não pode leva-la! Você tem a guarda dela

Mãe: Filho, seu pai é milionário, ele pode conseguir a guarda dela

Eu: Mas... Mas... Mãe,você vai vir?

Mãe: Vou sim, chego aí amanhã, por volta das 7:30 da manhã

Eu: Ta bom

Mãe: Filho só peço pra que você não provoque ele! Assim ele fica três vezes pior!

Puta que pariu, de certa forma eu já provoquei ele, fudeeeeeeu bem fudido.

Eu: Mãe... Eu... Eu... Eu já provoquei ele

Mãe: JÚLIO CESAR LINDNER COCIELO! MAS VOCÊ TAMBÉM HEN?!

Eu: Me desculpa -"Ri" sem graça- Tava com a cabeça quente

Mãe: Ta, tá, até amanhã Júlio! 

Eu: Até mãe -Desliguei o telefone


             ~Ligação of~


Fiz um chá pra Jade e levei lá pra, mas ela já tava dormindo, acho que dormiu de tanto chorar.

Eu: Ela dormiu Lukas? -Falei fechado a porta

Lukas: Sim, de tanto chorar 

Eu: Imaginei

Lukas: Ela chorou mais ainda com a gritaria, o que aconteceu lá?

Contei tudo o que aconteceu lá, inclusive que minha mãe tinha razão, ele é milionário, pode fazer tudo o que quer.

Lukas: Me desculpa, mas seu pai é bem filho da puta

Eu: Primeiro: Não precisa pedir desculpa, ele é um filho da puta mesmo. Segundo: Não considero aquele cara como meu pai.

Lukas: Ah sim, mas que horas que tua mãe chega?

Eu: Lá pelas 7:30 da manhã

Lukas: Ata. Tô muito mau por isso mano

Eu: É, eu também

Ficamos ali conversando, não domi nenhum minuto sequer, as vezes chorava, Lukas às vezes também derramava umas lágrimas.

Quando deu 7:45 da manhã, minha mãe chegou lá em casa. Lukas tinha saído, foi tomar um banho e tal.

Eu: Mãe, que saudade -Falei abraçando ela

Mãe: Oi filho -Falou retribuindo o abraço


Conversamos, falamos sobre o assunto da Jade e tal e quando deu 8:30 aquele filha da puta desceu.

Felipe: Acordado essas horas Júlio? Que milagre hen! -Falou descendo as escadas. Acho que ele não viu minha mãe

Eu: Você nem é presente na minha vida...

Minha mãe me interrompeu

Mãe: Júlio! 

Felipe: Olha quem resolveu dar as caras! Isabela Lindner! Quanto tempo!

Mãe: Quem deveria falar isso sou eu! Você sabe o que vim fazer aqui, vamos para o escritório 

Eu: Quer que eu vá com você mãe? 

Mãe: Não precisa meu querido -Falou subindo as escadas com Felipe


Subi logo em seguida e Jade acordou assim que abri a porta do quarto dela.

Eu: Te acordei? -Falei sentando na cama

Jade: Não -Falou coçando o olhos

Eu: A mãe tá aqui

Jade: CADÊ ELA? -Falou sorrindo

Eu: Falando com o Felipe no escritório

Jade: Ah! O que será que vai acontecer? -Falou triste

Eu: Não faço a mínima idéia

    

         ~ Por Lukas Marques ~

Não está sendo nada fácil pra mim saber que a Jade pode ir embora, PRA FORA DO PAÍS!

Precisava pensar, fui pra casa, tomei um banho de umas meia hora e quando estava colocando a roupa acabei pegando no sono e dormi...


           ~ Por Jade Lindner ~


Isso tá sendo uma "tortura" Meu Deus! 

Demorou e demorou, mas minha mãe saiu daquele escritório! Pela cara dela, a conversa não foi nada boa.

É acho que já sei o que aconteceu, só pelo sorriso do Felipe. Bom acho que os Estados Unidos terá uma mais nova imigrante. Isso é péssimo.


Felipe: Bom dia filha linda! A mala está pronta? -Falou e depois olhou pra minha mãe com um sorriso irônico

Eu: Não -Falei seca, quase chorando

Felipe: Então trate de arrumar querida, nosso vôo é daqui quarenta e cinco minutos. -Falou indo pro quarto

Óbvio, não aguentei. Desabei no choro. Minha mãe e Júlio tentavam me confortar, mas nada ajudava. 

Só queria saber de uma coisa. Cadê o Lukas? Obviamente ele deve tá cagando pra mim! Sou troxa mesmo né!

Fui arrumar minha mala, a cada roupa que eu colocava ali, eu desabava cada vez mais no choro. Gostaria muito de saber por quê aquele filha da puta do Felipe resolveu me levar assim.

Quando deu 9:30 minhas coisas já estavam prontas, o vôo era 9:45 e o aeroporto é uns dez minutos daqui de casa.

Caralho! Cadê o Lukas? Seria isso mesmo? Eu vou pra puta que pariu sem me despedir dele? Porra! Minha vida tá uma bosta mesmo hen!

Felipe já estava me enchendo o saco, é, acho que aí vou eu! 

Fui pro aeroporto no carro com Júlio e minha Mãe, enquanto a jararaca da raissa e Felipe foram de Uber. Eles tentavam me acalmar, mas era em vão. Eu vou estar me afastando de onde cresci, de onde TODOS meus amigos estavam, porra! Nem me despedi de Cellbit! E nem do Lukas. Vamos lá então, Lukas... Eu não sei de certo o que sinto por ele, é estranho, na mesma hora eu eu o odeio, eu amo ele! 


I hate you, I love you

I hate that I love you

Don't want to, But I can't put

Nobody else above you


Eu te odeio, Eu te amo

Eu odeio te amar

Não quero, mas não consigo colocar

Mais ninguém acima de você


-I hate you, I love you-


Isso é muito estranho! Acho que pode até te rum pouco de ódio gratuito. Ele cuida de mim, mas também a fama que ele tem, não ajuda muito.

Fui tirada dos meus pensamentos quando chegou na porra do aeroporto! E começou a pior parte, a despedida! E vai ser pior de não ter Lukas aqui. Que merda! Ótimo ainda tenho só cinco minutos pra isso!

Julio: Então... Isso é um adeus? -Falou chorando

Eu: Claro que não Júlio, quando você menos esperar, eu estarei aqui, te enchendo o saco -Falei abraçando ele- Escuta o que eu tô te falando -Ri fraco

Julio: Espero mesmo -Riu fraco- Pode deixar

Eu: A gente vai se falar todo dia por Skype né?

Julio: Claro

Eu: Te amo 

Júlio: Te amo muito mais -Falou me dando um beijo na testa

Chegou a hora da mamãe né?

Eu: Mããããããe! Amo muito você viu? -Falei abraçando ela

Mãe: Também minha filha, se cuida viu? E desculpa por estar fazendo você passar por tudo isso

Eu: Você não tem culpa de nada!

E eu escutei o que menos queria ter escutando.

"Última chamada para o vôo 1654 para o Estados Unidos" 

Foi a gota d' água pra mim!

Eu: Bom acho que é a minha hora -Disse chorando

Abracei Julio e minha mãe ali por um mísero tempo e um "Tchau, amo vocês saiu" 

Fui em direção ao avião e entrei lá, fui sentada sozinha no fundo, já a a Raissa de Felipe foram na frente.


      ~ Por Lukas Marques ~

Porra, eu dormi! São 9:35!! JÁ? 

Coloquei qualquer roupa, chamei Daniel e fomos correndo de carro pra casa da Jade, e pra minha infelicidade, não tinha ninguém. 

Fomos direto pro aeroporto. Rodei aquela merda toda, e não achava Jade, ou alguém da família dela. Será que ela já foi? 

Daniel: Ali o Júlio porra -Falou apontando pra onde o Julio tava

Óbvio, fui correndo e quando cheguei lá só vi Julio e a mãe dele. Meu Deus, será que ela já foi?

Eu: JÚLIO! Ela já foi??? -Perguntei desesperado

É, pelo olhar dele a da mãe, o amor da minha vida já tinha ido. É, esse lance de "amor da minha vida" é viadagem, mas sei lá, ela é muito especial, acho que até demais. Pra mim eu tinha necessidade de cuidar dela. Ela devia me odiar, acho que ela  nem liga pra mim, não liga pra isso. Mas eu sim, e muito.

Julio só apontou pro avião subindo 

Eu: Eu sou um idiota -Disse quase chorando

Julio: O que aconteceu mano?

Eu: Eu dormi e perdi o horário

Falei um pouco com todos ali e fui embora, assim que cheguei em casa, chorei, chorei muito.


      ~ Por Jade Lindner ~

É, subi na porra do avião, agora o que me resta são memórias.

(se possível a partir de agora leiam escutando Photograph-Ed Sheeran)

Lembro quando conheci o Lukas, menino inconveniente (risos) achei ele gatinho pakas, mas foi tão escrotinho na natação (risos). É, eu odiava ele com todas as minha forças.

Lembro do nosso primeiro beijo. Do dia em que ficamos amigos. E no mesmo dia ele cuidou de mim, porquê eu tava muito bêbada e dormimos juntos e no outro dia quase transamos e a burra aqui pediu pra ele esquecer.

Lembro quando ele chegou em casa falando que eu era o motivo delê e estar bêbado, quando eu "vi" ele nu (risos). "Vi" entre aspas né, até por que eu fechei os olhos. (Risos) e quando eu tirei a roupa dele dele e ele falou que eu queria transar com ele (risos).

Quando me toquei eu tava com um sorriso bobo ali, um sorriso que veio do nada.

E o jantar? A mãe dele falando que eu esquecerá pretendente perfeita pro Lukas! Que saudade! E dos tweets dele? "acho vc legal" "t adoro", é aquele dia ele tava mandando indireta pra mim

Quando fomos andar naqueles patos na água e ele ficou com ciúmes de mim e do Leo.

Não posso esquecer de quando arranjei a Sofia pra dele.

E claro, quando fiquei presa no armário com ele, já que ele perdeu o desafio com os meninos. Lembro que tirei umas fotos com ele, então desbloqueei o celular e coloquei uma música do Ed Sheeran e comecei a ver todas fotos/vídeos que tinha com ele.

Passei pouco tempo com ele, mas juro, os que passei, foram os melhores!


We keep love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where  our eyes are never closing

Our hearts were never broken

And time's do rever frozen still


Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre


Parei com os pensamentos, me virei e dormi.

 

            ~ Por Lukas Marques ~

Não consegui dormir, só chorar. Eu ainda não acredito que ela se foi assim.

Tenho poucas memórias com ela, mas as que tenho, nunca esquecerei. Será que ela volta?


Algumas semanas depois...


Eu parei de chorar tanto por ela, mas é óbvio, eu ainda tava bem mau. Não vi fotos nem nada sobre Jade, o Julio não me falava dela, e ela está bem ausente das redes sociais.

Pegava algumas garotas, e uma delas é a Pamela, ela é muito gente boa, e parece muito comigo. E hoje eu e ela vamos na casa do Julio, já que vai ter uma social lá.


        ~ Por Jade Lindner ~


Preciso nem falar né? Nos primeiros dias foi só choradeira.

Não vou falar que estava sendo ruim, porquê é maravilhoso onde nós moramos. Mas está sendo horrível, sem meu irmão, amigos. E não! Não vou falar do Lukas, desde que eu fui, ele não me mandou uma mensagem, vive postando fotos com meninas e parece que tá namorando uma tal de Pamela. Mas é claro, torço pela felicidade dele.

Me distanciei da internet por um tempo, porém Vini me convenceu a voltar com tudo ao normal. Esqueci que apresentar ele né?

Conheci um menino muito legal, o nome dele é Vinicius, ele também veio do Brasil. Na verdade nossas histórias são bem parecidas, só muda que foi com a mãe dele.

Em tão pouco tempo eu e ele já estamos bem próximos! Tanto que nesse momento ele tá aqui em casa.

Eu: VINII? CADÊ TU? VOU ENTRAR NO SKYPE COM O JULIO -Falei gritando

Vini: TO AQUI MULHER! -Falou vindo em minha direção

Eu: Senta aqui -Falei "batendo"  na cama, como sinal pra ele sentar ali.


       ~ Chamada de vídeo on ~

Eu: EAI JULILHO -Falei gritando e rindo

Vini: EAI CUNHADO, SAUVE? -Falou gritando e rindo

É, como eu disse a gente é bem íntimos.

Júlio: IAI SEUS CUZÃO -Falou gritando

Eu: Ui tá gatão, vai sair?

Vini: Ai bixaaa, eu pegava -Falou tentando imitar uma mulher

Julio: Vai uma social aqui 

Vini: Nossa Jade, bora fazer uma festinha aqui? Só nós sobra nessa porra -Ri

Eu: Chama teus amigos que a gente faz né xuxu -Disse tocando o dedo indicador no nariz dele

Julio: Ai chama seus amigos Viniiii -Disse tentando me imitar

Ficamos ali um tempo conversando quando Julio avisa que vai abrir o portão, parece que alguém chegou.

Nesse tempo fiquei com as pernas em cima das de Vini, e com os braços no peito dele, até porquê temos muita intimidade. Ficamos falando da escola e tal quando Julio chega.

Julio: Ui até parecem um casal

Xx: Falando sozinho Julio? -Falou gritando

Hm, essa voz masculina não me é estranha.

Julio: Tô falando no Skype aqui cuzão

Eu: Júlio e quem disse que nós não é um casal? -Disse zuando

Vini: É pó, nós da uns pega sempre né Jadezinha?

Eu: É claro

Júlio: Vo ir ai arranca tuas bola Vini -Falou rindo

Xx: Júlio, quando que o resto chega? -Falou gritando 

Dessa vez era voz feminina.

Julio: Sei lá -Gritou pra ela

Eu: Quem tá aí?

Na mesma hora vejo uma menina e Lukas entrando no quarto, ele tava com a mão sobre o ombro dele com as mãos juntas. Não vou negar, fiquei meio sem jeito.

Lukas: Júlio, com quem tu tanto fala aí? 

Parece que ele não me viu.

Julio: Ér... Ér...

E na mesma hora ele me viu, ficou me olhando.

Eu: Júlio, depois a gente se fala ok? Vou no Mc-Donalds com o Vini, tchau! 

Julio: Se cuidem hen?

Vini: Tchau, boa festa pra tu pinguço

Julio: Opa!


      ~ Chamada de vídeo of ~


Vini: O que foi aquilo?

Eu: Aquele menino... É o Lukas -Falei com voz de choro.

Já tinha contado tudo pra ele, óbvio ficou de boca aberta.

Vini: Vem, não chora não -Disse me abraçando.


           ~ Por Lukas Marques ~

Caralho, eu vi a Jade. Ela tava com um menino. 

Eu: Quem é aquele? -Perguntei, já que Pamela tinha descido.

Julio: Não te interessa mano. Já foi, esquece ela.

Eu: Porra Julio! 

Julio: Mano esquece, vamo descer.


Desci com ele, não tava no pique, mas umas três tequilinhas resolve.


Notas Finais


"PQ N TEVE CAP UM BOM TEMPO?"
Bom meuzamo tava sem internet e sem criatividade. Eu não sabia oq fazer, se eu deixava a Jade no Brasil ou não heuehue. Bom mais espero q vcs tenham gostado djskhdjdb szz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...