1. Spirit Fanfics >
  2. Você foi a melhor coisa que me aconteceu >
  3. Um ano muda muita coisa

História Você foi a melhor coisa que me aconteceu - Um ano muda muita coisa


Escrita por: atacarol

Notas do Autor


qualquer fotinha ae de capa ksksks

Capítulo 14 - Um ano muda muita coisa


   

            Um ano depois - Novembro 2016

     ~ Por Jade Lindner ~

Bom, já se passaram um ano desde que tô morando nos Estados Unidos. Muita coisa mudou, muita mesmo!

Eu nunca fui pro Brasil depois que me mudei pra cá. Sim, estou à um ano sem ver meus amigos, parentes e tal.

Bom, nesse tempo que fiquei aqui, meu pai terminou com a Raissa. Descobri coisas dela e entreguei ela. E meu pai sempre estava distante, mas nem ligava.

Eu comecei a namorar com o Vinicius, estamos á seis meses juntos. Eu amo ele, sempre sendo amorzinho comigo.

Completei dezoito anos! Finalmente! E hoje tô voltando pro Brasil. PRA MORAR! Tô muito feliz! Eu e Vini vamos morar em Osasco. É, fiquei sabendo que Júlio se mudou pra lá, sei o bairro e tal, e pedi pra minha mãe comprar uma casa lá, no mesmo bairro. A casa é em frente à de Julio.

Ah, eu continuo ruiva, porém mudei meu jeito de agir e tal. Amadureci bastante.

Meu pai nem ligou pela minha volta pro Brasil, só dei um tchau pra ele porquê Vini me obrigou. Nesse momento eu estou no aeroporto e faltam três minutos pro meu vôo. Se eu tô nervosa? Nossa, nem um pouco. Mentira eu tô nervosa pra caralho. 

Eu: Vini? Tá nervoso?

Vini: Um pouco e você?

Eu: Tô muito. Quero fazer uma surpresa pro Julio!

Vini: Você e suas surpresas -Rimos- O que pretende fazer?

Eu: Vou entrar na casa dele pedindo açúcar, mas vou estar com um boné, óculos e pá.

Vini: Larga de ser doida menina -Rimos- Vamos? A nossa última chamada.

Eu: Vamos!


Entramos no avião. A viagem fui tudo normal, eu e Vini dormimos a viajem toda e só fomos acordados pela aeromoça.

Saímos do avião, pegamos um táxi e fomos pra Osasco.

Eu: Meu Deus Vini! Tô muito ansiosa, vou rever meu irmão!

Vini: Imagino -Rimos- Relaxa -Me abraçou.

Passou um tempo e chegamos! Meu Deus! Cara eu tô muito feliz!

Eu: Que essa casa nos traga muita alegria -Falei abrindo a porta

Vini: Que assim seja! -Entramos na casa- Que foda!

Eu: Verdade! - dei um selinho nele - Vamos arrumar as coisas?

Vini: Bora!


         ~ Por Júlio Cocielo ~

A Jade tá muito estranha comigo, faz um mês que não me manda mensagem nem nada e é claro, eu estou preocupado.

Hoje vai ter uma festa aqui em casa e fiquei sabendo que tem gente nova na vizinhança, aqui em frente de casa, é óbvio, vou convidar pra festa!

Me arrumei, tô usando uma blusa florida com uma bermuda qualquer e um tênis.

Geral começou a chegar, aqui em casa já tinha: Pathy, Castanhari, Pamela, Leo, Leo (primo do Lukas), Daniel, Lukas, Igão, Carlos, T3ddy, Christian, Mauro e algumas meninas de fora mesmo.

Igão: JULIOOOOOOOOOOO, TEM GENTE TOCANDO A CAMPAINHA, ATENTE AÍ.

Eu: JÁ VOU!

Bom, não perdi tempo mesmo, ia chamar os vizinhos.

Eu: Oi? -Falei abrindo a porta

Era um menino com óculos e boné e acho que uma menina de óculos e boné também. Estranhos, acho que são os novos vizinhos.

Xx: Oi, tem como você me dar um pouco de açúcar? -Uma voz feminina que não me é estranha falou.

Eu: Ér... Tenho, mas quem são vocês?

Xx: A gente se mudou pra cá, somos seus vizinhos -Dessa vez era a voz masculina

Caralho, parece a voz do Vinicius

Eu: Ata, espera aí. -Falei indo pegar o açúcar


       ~ Por Jade Lindner ~


Bom, Julio não nos reconheceu, então vou ter que me entregar logo. Eu e Vini tiramos o boné e o óculos e ficamos esperando Julio aparecer. E o Julio não sabe que eu e o Vini namoramos.

 

        ~ Por Júlio Cocielo ~

Fui pegar o açúcar e quando voltei vi a melhor coisa da minha vida! Jade!

Eu: JADEEEEE? VINI? MEU DEUS -Falei jogando o pote de açúcar no chão

Jade: SOU MEU MEU AMOR!! -Falou se jogando em cima de mim

Eu: QUE SAUDADE SUA LOUCA! -Disse abraçando ela

Vini: EEEI? EU TÔ AQUI TAMBÉM TÁ?

Eu: EAI MANO! -Disse abraçando ele

Jade: JÚLIO DO CEU, TENHO QUE TE FALAR MUITA COISA!

Eu: Diga!

Jade e Vini: TAMO NAMORANDO!

PORRAAAAAAAAA, SEMPRE SOUBE QUE ESSES DOIS SE PEGAVA

Eu:AAAAAAAAAEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SE ASSUMIRAM!!!!

Vini: FAZ SÓ SEIS MESES SEU PORRA

Eu: FODA-SE. BORA ENTRAR?

Jade e Vini: BORA!


        ~ Por Jade Lindner ~

Eu tava muito feliz, reencontrei meu irmão e ele levou na boa meu namoro. Tem coisa melhor? Sim, comida.

Bom, chegou a pior parte, será que o Lukas ta lá? Vou ignora-lo o máximo possível.

Entrei lá com o Vini e adivinha quem já veio me abraçar? Chris! Aí que saudade dele!

Chris: JAAAAAADEEEE SUA LOUCA, QUE SAUDADE!- Disse me abraçando

Eu: CHRISSSSSS SEU LOUCÃO! QUE SAUDADE!

Fiquei umas meia hora comprimentando todo mundo, e chegou na hora de Lukas. Ele tava com uma guria (peguei essa mania com o Vini, já que ele é do Sul) acho que era a Pamela. Bom, foda-se!

Eu: Oi Lukas! Como você tá? -Disse apertando a mão dele

Lukas: Oi Jade, tô bem sim -Disse com um pouco de receio

Eu: Ér... Você é? -Disse me virando pra guri, acho que é a Pamela mesmo

Xx: Pamela, prazer -Disse seco e riu falso

Osh! Ela não tem motivo pra ficar assim comigo, será que o idiota do Lukas falou de mim pra ela? Eu hen!

Eu: Jade, prazer. Bom me desculpa, mas vou lá! Tchau -Disse já meio que saindo

 

        ~ Por Lukas Marques ~

Tava estranhando que o Julio foi fazer sei lá o que é demorou pakas, mas nem liguei.

Fiquei ali bebendo com a Pamela. Ah! Não contei, né? Então, eu e a Pamela estamos namorando, já faz Nove meses, pois é (risos)

Aqui não mudou muita coisa, é claro, a não ser eu ter vindo pra Osasco. O canal cresceu bastante. É minha vida continua a mesma.


Mas voltando né...

Depois de um tempo escutei Julio gritando "AAEEEEEEOOOOO, SE ASSUMIRAM" Ué, tá locão já? 

Depois veio o Chris "JADEEEEE SUA LOKA QUE SAUDADE" É foi aí que a ficha caiu. A Jade voltou!

Mas o que ela veio fazer aqui? Será que é à passeio ou pra morar? Aaaah que curiosidade!

Ela veio em minha direção, eu realmente não sabia o que fazer. Eu estava intacto, como eu iria reencontrar ela assim? Não era o que eu pensava. 

E foi como o que pensei. Ela foi totalmente direta, e eu? Fiquei lá, parecendo um bobo. E ainda tinha a Pamela do meu lado. E ainda foi totalmente seca com a Jade.

Pamela: Não fui com a cara dela

Eu: Osh! Por que?

Pamela: Achei ela metida

Eu: Que nada! É coisa da sua cabeça

Pamela: Ah Lukas! Por favor né! Acha que eu não sei? Ela é aquela menina lá que te deixou e foi pra fora

Eu: Mas eu te amo, não vou te largar pra ficar com ela -Falei e logo depois dei um selinho nela

Pamela: Hm, bom mesmo -Falou e me deu um beijo


Depois disso Pamela não desgrudou de mim, já tava um saco. Falei pra ela que fui no banheiro e dei uns perdido pela casa quando acabei esbarrando em alguém. 

Eu: Ér... Desculpa!

Vi que era Jade.

Jade: Tudo bem

Eu: Então... como foi lá?

Jade: Ah lá é bem legal

Eu: E aquele lá? Acho que é Vinicius, vocês tão juntos?

Jade: Virou interrogatório? Mas respondendo sua pergunta, estamos sim

Eu: Ah, desculpa, só queria tentar por o papo em dia -Ri fraco 

Jade: Ah se for assim a gente marca um dia de ir na sorveteira, Mas é claro, se a Pamela deixar -Rimos

Eu: A gente só tá junto, ela não manda em mim -Rimos e ela levantou uma sobrancelha- É talvez ela seja um pouco ciumenta

Jade: Um pouco? Ixi! -Rimos- Ér... eu vou lá, a gente se vê por aí! -Disse já saindo do local

Eu: Até -Ri fraco


Caralho! O que foi isso? A Jade tá totalmente diferente, parece que amadureceu, sei lá. 

Fui pegar umas bebidas e depois voltei pra onde Pamela estava.


          ~ Jade Lindner ~


Eu estava indo pro banheiro quando trombo com Lukas. Ele estava diferente, não vou dizer que tava mais maduro, até porquê notei um pouco de ciúmes da parte dele quando favela que estava namorando. Ele não tinha motivos para ficar assim, até porquê ele também namora.

Parei de pensar e fui ver a hora no celular e vi que já eram cinco e vinte da manhã. Me despedi de todos e fui embora pra casa com Vini.


Cheguei lá em casa e fui tirando o tênis e me joguei no sofá. Logo em seguida Vini também se jogou.

Vini: Eai amor, gostou de hoje? -Falou fazendo carinho no meu cabelo

Eu: Muito

Vini: Sabe, eu vi você falando com o Lukas, sem querer ser indiscreto, o que vocês tavam conversando? -Ri- Ué? Qual é a graça?

Eu: Ciumento -Ri- Claro que pode meu amor -DeI um selinho nele- Ele falou que queria por o papo em dia e tal e falei que eu poderia encontrar ele na sorveteira. Você se importa?

Vini: Claro que não amor. Eu acho até legal vocês colocarem o papo em dia, por mim se vocês voltassem a ser amigos seria bem legal.

Eu: Você não existe mesmo! -Deu um beijo nele- Tô com sono, vamos dormir?

Vini: Vamos

Vini me levou no colo até o quarto e dormirmos.


No dia seguinte


Acordei era meio dia com Vini me chamando.

Vini: Amor, acorda, já ta tarde

Eu: Bom dia amor -Falei coçando os olhos

Vini: Vamos tomar café?

Eu: Vamos!

Descemos e tomamos café da manhã e logo depois Vini saiu, foi resolver se lá o que.

Fiquei um tempo no twitter quando recebo uma mensagem no whatsapp de um número desconhecido.

 

           WhatsApp on


Xx: Ei?

Eu: Quem é?

Xx: Lukas Marques, lembra? ksksk

Eu: Ah sim, onde pegou meu número moço? nxbznxbx

Lukas: Tenho meus contatos, mas enfim. Sorveteria hoje na Xxx.xxx, tá de pé?

Eu: Claro, pode ser às 15:30?

Lukas: Claro! Mas seu namorado deixou? ksksks

Eu: Ele n é q nem a Pamela querido nxbzjbxxjs

Lukas: pesado kjzkskssk até lá

Eu: Até

      

              WhatsApp of


Fiquei a tarde toda no Twitter quando recebi me arrumar.


Notas Finais


CHEGAMOS AOS 20 FAV EEEEEEEEEEEE SZ AMOS VCS MEUZAMO MUITO OBGGG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...