1. Spirit Fanfics >
  2. Você foi a melhor coisa que me aconteceu >
  3. Só uma coisa pode impedir que isso aconteça

História Você foi a melhor coisa que me aconteceu - Só uma coisa pode impedir que isso aconteça


Escrita por: atacarol

Notas do Autor


Capítulo curto. Boa leitura bjbjbj
Leiam as notas finais

Capítulo 17 - Só uma coisa pode impedir que isso aconteça


[...] E assim foi a nossa tarde, só com carinhos. É, acho que o sentimento tá voltando! Que sentimento? O de amor.

Depois de um tempo ouço barulho da campainha tocando. Jade tava dormindo então me levanto com cuidado e vou ver quem é, pode ser errado, mas né.

Abro a porta e adivinha quem era?

Vini: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? CADÊ A JADE?

Eu: Opa, calma aí, não tem ninguém aqui surdo, pode parar. A Jade tá dormindo

Vini: NÃO QUERO SABER, SAI DA FRENTE. -Entrou na casa me empurrando

Eu: Para de gritar, você vai acordar a Jade mano

Ele parecia alterado, deveria ter bebido. Quando vi ele estava querendo acordar Jade.

Vini: Jade, me perdoa -Balançou ela

Eu: Não acorda ela porra

Vi que ela acordou, ela estava confusa.

Jade: O que tá acontecendo?

Vini: Jade me perdoa, eu fui um otario!

Jade: Vinicius Dos Reis, eu já disse, não quero saber de você -Falou se levantando

Vini: Podemos conversar? -Olhou pra mim- Á sós!

Jade: Ér... Pode

Quando ela passou por mim sussurrei um "qualquer coisa grita" e ela saiu.


Jade Lindner


Subi as escadas e levei o Vinicius pro nosso quarto... Na verdade, meu quarto. Abri a porta e dei passagem pra ele entrar, entrei e fechei a porta.

Eu: Senta ai -Falei e ele se sentou- Diga.

Vini: Podemos conversar como adultos?

Eu: Quem age como criança é você@ -Ele me olho- Ah, ok então.

Vini: Não fala nada, ok?

Eu: Pera, antes de tudo... -Murmurou um "hum"- Você bebeu? -Não obtive resposta- Você. Bebeu? -Falei pausadamente

Vini: Sim, mas foi pouco, precisava de coragem. Agora não fala nada, ok?-Assenti- Então, primeiramente me desculpa, eu fui um belo d'um troxa. Mas enfim, lembra do dia que eu cheguei em casa tarde? - Assenti- Então, eu encontrei ela mesmo, a gente já tinha estudado junto, sempre tive uma queda por ela, mas ela nem ligava pra mim. Ontem eu tava alterado, ela também, aí a gente acabou ficando, até porquê ela estava me provocando, aliás, dês do dia em que eu encontrei ela na rua, mas eu fui forte, mas ontem pelo o efeito da bebida não consegui, mas saiba que te amo -Ele pausou, eu já estava sem chão- Bom! Não estou te obrigando a me desculpar, só queria que a gente ficasse de boa e quem sabe a gente voltar.

Eu realmente estava sem reação, o que foi aquilo? Bom, eu o amo, mas não sei, já fui traída uma vez, foi horrível, não quero voltar com ele, mas quero ser amiga dele. Ficar solteira um tempo vai me fazer bem.

Eu: Vini, quero que saiba que te amo, ok? -Assentiu- Então, mas acho que não vai dar pra gente voltar -Vi os olhos dele lacrimejar, os meus também já estavam- Já passei por isso no passado e pela segunda vez se torna muito mais horrível que na primeira -Uma lágrima saiu- Amigos? E sim, eu te perdôo.

Vini: Amigos! -Nos abraçamos- Só por sermos amigos, já fico feliz!

Eu: E eu fico aliviada -Disse saindo do abraço- Vamos descer?

Vini: Vamos. Ah mas antes, eu ainda moro aqui?

Eu: Claro né Vinicius

Vini: Ata -Rimos

Descemos as escadas e Lukas me olhava sem entender. 

Eu: Se você tá se perguntando o que aconteceu nós voltamos a ser amigos -Rimos- Bom, fiquem conversando aí, vou tomar um banho -Subi uns cinco degraus- E NÃO BRIGUEM! -Gritei

Fui ver umas mensagens e Julio tinha me chamado.


WhatsApp on

Maninho: Eieieieiei

Eu: INFIEEEEEEEEEL

(n/a:precisava fazer isso, desculpa)

Maninho: Como tão as coisas aí?

Eu: Ah me acertei com vinI, agora somos amigos e agora ele e Lukas tão conversando lá na sala

Maninho: EITA PORRA CUIDADO QUE A CASA VAI DESMORONAR 

Eu: Idiota xjmzbxmxjxj fala logo, tôlo indo tomar banho 

Maninho: Bora pra balada? vai geraaaaal! É lá na Avalanche (n/a: puta criatividade ne)

Eu: so vooou! q horass?

Maninho: 21:20

Eu: q horas são?

Maninho: 20:30

Eu: vou me banhar e arrumar entt bjbjbj

Maninho: avisa os dois lá jsjdjd chama eles neee? 

Eu: ta byeeee

Maninho: bye, a gnt se encontra no vip, frmz?

Eu: frmz


WhatsApp of


Fui tomar meu banho. Depois me arrumei, coloquei uma blusa que mostrava um pouco da barriga e uma saia preta de cintura alta, coloquei um salto preto e fiz uma maquiagem básica. Desci e fui avisar os meninos, eles conversavam, parecia até que já se conheciam há anos.

Eu: Ouw amiguinhos? Vamos, se arrume, tem baladinha hoje.

Eles me olhavam, bom, não vou negar, eu me pegava.

Eu: Querem um balde pra babar? Eu hen! Lukas se arruma aqui e põem uma roupa do Vinicius, vai vai, vocês dois.

Eles subiram as escadas sem falar nada. Fiquei ali mechendo no celular. depois de uns dez minutos eles descem as escadas, eles tavam bem lindos. Caralho, um dia um quase foi meu e um já foi, sou poderosa, bjbj.

Eu: Vamos gatinhos?

Eles: Bora!

Vinicius foi dirigindo, Lukas foi no carona e eu fui atrás. Tava mó zueira até que chegamos. Na hora de descer do carro eu fiquei no meio dos dois e os meus braços estavam entrelaçados com o deles. Tava me sentindo a rainha da porra toda! Fomos para o vip e lá tava mó pessoal. Comprimentei todo mundo e fui beber. Peguei uma dose de vodka e virei de uma vez e derrepente sinto a mão de alguém no meu ombro.

Xx: Vai devagar gatinha -Reconheci a voz, era igão

Eu: Que devagar o que! -Rimos

Igão: Ué quem deixou uma moça bonita dessa sozinha? 

Eu: Fazer o que se ninguém me quer! -Fiz biquinho, saiba que ele já tava querndo ficar comigo

Igão: Tem certeza? -Se aproximou

Eu: Tenho! -Me aproximei e mordi os lábios

Igão: Acho que não deveria ter tanta

Eu: Aé? Por que? -Me aproximei

Não obtive resposta, ele me beijou, e que beijo em! Ficamos ali se pegando por um tempo, até que meu celular toca.

Eu: Pera aí igão

Igão: Porra essa merda tinha que tocar agora? -Rimos

Ligação on

Eu: Alô?

Xx: Jade? Onde tu tá? Cê sumiu! É perigoso mulher ficar sozinha em balada... - O interrompi, era Julio

Eu: Eeeeei relaxa, eu tô bem acompanhada, tô com o Igor, já tô indo pra aí -Desliguei a ligação sem deixar ele responder

Ligação of

Igor: Quem era?

Eu: Julio, ele tá pedindo pra mim ir pra lá, vamos?

Igor: Bora!

Fomos pra onde o pessoal tava, eles me olhavam como se eu e o Igor tivéssemos transado, credo!

Julio: Tava preocupado jade! Porra nunca mais faz isso

Eu: Relaxa

Julio: E igão, me diz quais são suas intenções com minha irmã? -Falou fazendo todos rirem menos eu, Lukas e Vini

Eu: Cocielo, cala a boca, a gente só ficou, credo!

Igão: Viram? Essa aí é dog, só quer ficar

Eu: Vai se foder, você que é dog. Eu presto, você não!

Igão: Osh, até parece!


E assim foi minha madrugada, só dava o povo zuando. Voltamos pra casa era quatro da manhã e ia dormi um pessoal lá. 

Cheguei em casa, arrumei as camas pro pessoal e fui domir.


Lukas Marques

Por um momento achei que Jade ia voltar com o Vinicius, mas não voltou, isso me deixou até que feliz. No tempo em que conversei com ele, vi que ele é uma pessoa muito foda, ficamos amigos em pouco tempo. Quando vi a Jade com o Igor, fiquei com um puta ciúmes, sei que ela não é minha, mas sei lá. 

Cheguei em casa e fui dormir.



1 mês depois

Eu e a Jade nos aproximanos muito nesse tempo e já posso dizer que amo ela... de novo! Mas dessa vez não quero perder ela... de novo. Só uma coisa pode impedir que isdo aconteça... Um namoro.







Leiam as notas Finais


Notas Finais


eu não queria postar hoje. motivos:
1°- Eu tinha escrito esse capítulo e tal, ai eram umas meia noite e meia eu vim fazer a revisão pra postar e tal, ai quando fui ver só tinha até antes da metade da história, fiquei puta pra caralho, tive que reescrever, mas nunca é igual, então ficou bem bosta.

2°- Vocês viram o que aconteceu no twitter? Eu to bem chateada com o Lukas "nossa como se ele ligasse muito" foda-se, ele tá sendo um babaca mano, ele não era assim e isso já tá muito chato, antes ele era mais atencioso e tal, óbvio, entendo que tenha planos do canal e tal, mas poxa, sem os fãs dele ele seria um merdinha. E também tem esse lance da Renata e tal, sempre shippei os dois, sempre torci pela felicidade dele, mas ela não tem direito de xingar uma fã do namorado dele mano "ah mais ela atacou ela verbalmente" entendo que ela queria se defender, mas acho que ela não tem moral pra isso. Mas eai, qual é a opinião de vocês sobre o assunto?
......................................................................
Vocês viram o trailer do Eu fico loko - O filme? Genteeeeee eu amei o trailer, imagine o filme? skjsksks sz
......................................................................
Obrigada pelo 1k de vizualizações na fic <3
Cap bem ruim de hoje kjjk bjbj pra vcsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...