1. Spirit Fanfics >
  2. Você ja disse ''Eu te amo'' pra pessoa que você ama hoje? >
  3. Capitulo 1

História Você ja disse ''Eu te amo'' pra pessoa que você ama hoje? - Capitulo 1


Escrita por: oblak

Notas do Autor


Atenção: qualquer semelhança com outras obras ou fatos é mera conhecidencia.
Não esperem muita coisa, é o Primeiro romance que escrevo :I

Capítulo 1 - Capitulo 1


25 de Fevereiro de 2009

 

Hoje é o inicio dos anos letivos, argh , provavelmente é o dia que eu mais odeio no ano.

Sou Chris eu tenho 15 anos, e eu odeio minha vida, pode parecer que estou exagerando , porem, estou falando a mais pura verdade, estou no 9 ano e não tenho nenhum amigo, eu sou o ultimo a ser escolhido nos trabalhos em grupo, no recreio eu não brinco com ninguém. Não converso, fico apenas pensando sobre minha vida, sentando em um banquinho do pátio.

‘’Por que ninguém gosta de mim? Não sou uma má pessoa, eu nunca fiz nada de errado’’

Eu conseguia segurar o choro , as vezes escapulia um pouco, mas, eu já estava acostumado com isso, eu quero muito entender o sentido da vida, o por que de eu estar  aqui sendo que sou inútil para todos. Mas, parece algo impossível.

 

27 de Fevereiro de 2009

Ontem. Dia 26, entrou no colégio 2 meninas e 1 menino, o menino se chamava Rodolfo, uma menina se chamava Alice, e a outra se chamava =====, o menino se socializou rapidamente, pois era bonito e legal, parecia ser o crush de todas as meninas da sala.

A Alice era bem tímida, sempre conversava com algumas meninas quando podia, mas, era bem raro, ela era até que alta, tinha olhos castanhos e um cabelo grande, ela era bem bonita. Chamava a atenção de todos os meninos da sala, mas, ninguém tinha coragem de ir até ela, pois ela parecia sempre estar meio triste.

Eu queria muito ir até ela e perguntar por que ela estava daquele jeito, mas a minha timidez como sempre, acabava com todos os meus planos.

A gente as vezes trocava alguns olhares, e ela sorria as vezes para mim, seu sorriso era a coisa mais bonita que eu já vi. Pude ter certeza, Eu gostava dela.

A Jessie era bonitinha, era bem mais insociável que a Alice, mas ela parecia ser meio estranha, e por algum motivo ela não falava e olhava pra ninguém, muito menos para mim.

Essa ano realmente parece que será igual aos outros.

 

5 de Março de 2009

Se passaram alguns dias desde a minha ultima atualização do diário, enfim, eu tive a coragem de falar com ela, ela é MUITO legal, ela não falava de muitos assuntos e era meio grossa, mas, era bem legal, eu realmente gostava dela, mas eu achava estranho, por que uma pessoa como ela, bem bonita, estaria falando com alguém como eu?

6 de Março de 2009

Eu não acredito, nesse dia, acho que, eu consegui minha primeira amiga, e ela me chamou pra sair. O local é no cinema do Shopping, amanhã, as 3 e 30 da tarde. Eu estou sem reação, eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo, ou pelo menos, não tão cedo. Eu estou muito despreparado, socorro.

 

7 de Março de 2009

Conversamos um pouco no colégio do que faríamos no cinema, ela não disse muita coisa, apenas disse que me espera lá.

Falta 1 hora para o encontro, e eu estou muito feliz, mais tarde atualizarei o diário.

~~~~~~~~5 horas depois~~~~~~~

 

Ok, Ok, Ok, Ela me pediu em namoro, eu não sei por que, a gente mal se conheceu, mal nos falamos e ela já vem me pedir?

Eu aceitei, claro, eu gosto dela, por que eu recusaria, mas eu achei, estranho em si, ela não falou que me ama, não ocorreu nada, parece meio suspeito ou algo do tipo, mas, de qualquer maneira, eu a amava, e estou feliz por estar namorando com ela <3

 

 

9 de Março de 2009

 

Cheguei no colégio como sempre, mas algo estava meio estranho, todos me olhavam com um tom ameaçador, o que está acontecendo?

Cheguei na sala como sempre, todos olhavam pra mim, eu estava com medo, a Alice chegou com as mãos dadas com outro menino, o Rodolfo, eu estava sem reação, o que está acontecendo!

O Rodolfo chegou em mim com um olhar ameaçador, e me disse:

-Você é uma vergonha

Eu não tenho a mínima ideia do que está acontecendo.

-O que?

- Como você consegue ser tão trouxa?

 

- O que eu fiz???

-A Alice foi no cinema, e você foi atrás dela, bateu nela , e ainda pergunta o que você fez? Se toca pirralho.

-OI? Eu não fiz nada!

-Até parece, alguém como a Alice nunca mentiria, ela é um amorzinho.

-Mas, ela me pediu em namoro ontem!

-Para de palhaçada, ela é minha namorada, você ainda tem coragem de mentir na minha frente?

Eu não sabia o que fazer, o que diabos está acontecendo?? Eu não fiz nada, a maior prova disso é este diário!

Alice então, resolveu ir na minha frente e abrir a boca:

-Você, é um merda. Você bate em mim, e ainda fica contando coisas falsas dos outros? Você não merece ter a amizade de ninguém mesmo!

-O que?

-Nunca mais olhe pra mim

......................

Agora em diante, não tenho amigos, ninguém gosta de mim, e o colégio inteiro me odeia por coisas que eu nem fiz. Quer dizer que a Alice fez aquilo tudo pra aumentar sua Fama no colégio e ainda me reduzir? Eu não acredito nisso.  COMO ASSIM?

 

20 de Maio de 2009

Fiquei alguns meses sem escrever nada por aqui. Fiquei dando uma olhada no facebook, aquela menina nova do colégio, A Jessie me mandou uma solicitação, resolvi aceitar, é claro, ela me chamou e começamos a conversar, depois de certo tempo notei que já tinham se passado 2 horas, e estávamos conversando sem parar, então, ela falou que queria conversar comigo amanhã, no recreio. Então, não tenho a mínima ideia do que se passa, só sei que terá que ser em um lugar bem escondido, os colegas mal gostam de sentir minha presença.Ela aceitou , e combinamos, nos veríamos na entrada do colégio, em uma parte que raramente iam,espero que não seja nada grave, apenas uma conversa civilizada.

 

21 de Maio de 2009

Nos encontramos no lugar como prometido, e conversamos como amigos, eu expliquei a ela o que tinha acontecido, e ela simplesmente acreditou em mim.

 

 

-Nossa, a Alice é muito escrota.

-Sim, muito, perai, você acredita que eu não fiz nada?

-Sim, claro, tu é muito legal , não acredito que alguém como você faria algo com a Alice

E pelo que parecia, eu comecei a gostar da Jessie , pelo que parece, será a minha primeira amizade. Com alguém com gostos parecidos com os meus.

 

 

 

 

15 de Julho de 2010

Nossa, 1 ano que não escrevo aqui? Wow, Bem, são férias de inverno no colégio, Continuo falando com a Jessie , eu amo ela, mas, tenho muito medo de me declarar, pois não quero que isso acabe com nossa amizade, ai ai, como eu sou tolo.

A Alice continua com o Rodolfo até hoje, hoje em dia estamos no 2 Grau, quase rodei em matemática, mas consegui passar raspando, Não aconteceu nada de interessante esse ano, a única coisa que acontecia era minha paixão pela Jessie aumentar todo dia. Ela era muito legal, eu não acredito que exista alguém como ela.

 

 

22 de Julho de 2010

Hoje é o dia, eu chamarei-a para um encontro, no cinema do Shopping, eu nunca pensei que iria gostar tanto de alguém, mas, ela era especial, nunca pensei que gostaria de alguém tão cedo assim na minha vida.

 

ELA ACEITOU, WOHOO, Será amanhã as 4 e 30 da tarde, estou muito ansioso, o que será que vai acontecer? Ai meu deus :c

 

Eu estou muito nervoso, quero muito que isso dê certo.

 

23 de Julho de 2010

 

É O DIA, MEU DEUS, FALTAM 3 HORAS E EU JÁ TO SUANDO, EU TO MUITO NERVOSO, SOCORRO.

 

 

 

ELA ACEITOU, MEU DEUS, Eu, namorando? Sim! Ela aceitou na hora, nem pensou, espero que esse relacionamento não seja como o outro, alias, não posso nem considerar o outro. Aquilo foi mais pra uma pegadinha comigo.

 

 

21 de Agosto de 2010

 

Hoje aconteceu algo meio, estranho.

Eu cheguei atrasado na sala, ok, tudo bem,isso acontece, mas quando cheguei, estavam fazendo bullying com a Jessie ,mandavam ela tomar no cu, retraram ela no quadro como um dinossauro, só vi ela parada no meio da sala com vontade de chorar, não pensei duas vezes, fui correndo pra lá, peguei na mão dela, e fui correndo pra fora do colégio, ao sair ela olhou pra mim, e me disse:

-Eu te amo, não saia da minha vida, por favor

-Eu não sairei, relaxa, enquanto eu estiver por aqui, tudo vai dar certo.

Eu quase chorei junto com ela,tentei ser forte e aguentar, mas não consegui, cai no choro com ela.

-Você está chorando Chris?

-Sim, não gosto de te ver assim, me abala.

-Ah, bem, eu também tenho, uma noticia.....

-Oi?

-Eu....... Vou sair do colégio....

-O QUE?

-Minha mãe conseguiu um emprego melhor no interior, e terei que ir com ela,só voltarei ano que vem eu acho, desculpa.

-Mas...Mas...Tudo bem... apenas escute o que vou dizer agora...

-Tudo bem... Diga...

Eu estava chorando desenfreadamente junto com ela, consegui ter força, e disse para ela:

- Independentemente da nossa distancia, do local que nós estaremos, Eu sempre te amarei, como se eu te visse todos os dias.

-Eu também..... Ano que vem nos veremos pessoalmente de novo, e mataremos a saudade que teremos um do outro.

Eu não consegui mais mais aguentar, ela sairia da cidade amanhã, eu resolvi ficar no meu quarto, pelo resto do dia, por que a pessoa que eu mais amo, morará tão longe de mim de agora em diante?

 

22 de Agosto de 2010

Não atualizarei e nem direi muito hoje, é o dia mais triste da minha vida, a pessoa que tanto amo, não está mais perto de mim, mas, eu a amo como se ela estivesse no meu lado o tempo todo, o amor é lindo.

 

15 de Janeiro de 2011

Agora posso confirmar, é o dia mais feliz da minha vida, hoje, dia 15 de janeiro de 2011, neste dia, ===== irá voltar para essa cidade, eu estou muito feliz, durante todo esse tempo ficamos apenas conversando no facebook, foi dificel, mas, a distancia não pode separar o amor, eu acredito nisso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...