1. Spirit Fanfics >
  2. Você ja disse ''Eu te amo'' pra pessoa que você ama hoje? >
  3. Capitulo 2

História Você ja disse ''Eu te amo'' pra pessoa que você ama hoje? - Capitulo 2


Escrita por: oblak

Notas do Autor


Atenção: qualquer semelhança com outras obras ou fatos é mera conhecidencia.
É meu primeiro texto de Romance, espero que não fique tão ruim :I

Capítulo 2 - Capitulo 2


16 de Janeiro de 2011

Ontem, como eu disse, foi o melhor dia da minha vida, a pessoa que eu tanto amo voltou para sua cidade natal, poderemos agora seguir a nossa vida, juntos.

 

23 de Setembro de 2014

Quanto tempo, velho diário.

Eu e a Jessie continuamos juntos até hoje, ela tinha me perguntado uma coisa mais cedo, e eu respondi com muita sinceridade.

-Ei, Chris, você me acha bonita?

-Ahn?

-Você me acha bonita?

-Eu te acho muito bonita, mas a sua beleza exterior nem se compara a sua interior.

Ela não me disse nada depois disso, espero que eu não tenha magoado ela ou algo do tipo.

Eu estou sem tempo para poder atualizar esse diário, a faculdade é muito forçada, mas, tentarei ao Maximo escrever aqui.

 

 

25 de Abril de 2015

 

Amanhã é o dia, estou com medo, eu , vou pedi-la em casamento,  eu sei, nós 2 somos muito novos, mal temos 21 anos, mas, eu não consigo imaginar gostar de alguém sem ser ela, ela é única na minha vida. É diferente de todas as pessoas que eu já conheci. Tentei até bolar algo pra falar pra ela, até irei escrever aqui:

Jessie, você é a pessoa mais importante da minha vida.

Graças a você, minha vida faz sentido.

Graças a você eu aprendi a viver, aprendi o sentido da vida.

As vezes eu imagino como seria minha vida sem você

Mas não consigo

Temos uma grande história pela frente

E eu gostaria de saber

Se você quer se casar comigo.

 

Eu tentei resumir o Maximo possível os meus sentimentos por ela, se eu tentasse falar tudo que eu sinto, com certeza seria um texto bíblico, ainda mais, pois , é difícil explicar o amor.

 

 

26 de Abril de 2015

 

Ela ficou indecisa no momento, mas, ela aceitou, pode não parecer, ainda mais pois estou escrevendo, mas, estou chorando de emoção, quem iria imaginar? A minha melhor amiga do colégio se tornar minha esposa?  A cerimônia será no fim desse ano, mas, acho que não irei escreve-la aqui.

 

 

6 de Outubro de 2015

Recebi hoje a notícia que a Jessie está grávida, de gêmeos, eu choro muito fácil, mas, nesses momentos, não tem quem não chore, eu vou ter filhos! Quem não ficaria emocionado com isso?

 

 

8 Junho de 2016

 

Hoje, meus filhos nasceram, 1 menino e 1 menina, o Menino se chamará Noah, e a Menina Emma, e, eu pararei de atualizar este diário, acho que, eu terei que me esforçar mais de agora em diante, tanto pela minha esposa, quanto pelos meus filhos, obrigado, diário, por me ajudar a guardar esses momentos da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...