1. Spirit Fanfics >
  2. Você ja disse ''Eu te amo'' pra pessoa que você ama hoje? >
  3. Capitulo 3

História Você ja disse ''Eu te amo'' pra pessoa que você ama hoje? - Capitulo 3


Escrita por: oblak

Notas do Autor


Atenção: qualquer semelhança com outras obras ou fatos é mera conhecidencia.
Não esperem muita coisa, é o Primeiro romance que escrevo :I

Capítulo 3 - Capitulo 3


Chris, lentamente, fecha seu diário, em frente á  Jessie, que está na cama do hospital, ela já estava bem velha, e com a saúde em risco, Chris então, anda lentamente em direção dela, e beija-a, e lhe diz:

-Em todo esse tempo que eu estive contigo, eu consegui notar o quanto você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que sempre me apoiou em todos os momentos, eu sabia que esse dia chegaria em algum dia, por mais que, o fim esteja chegando, você nunca sairá do meu coração, pois, você é a única pessoa que eu amei de verdade na minha vida, e , eu sempre estarei ao seu lado, por mais que seja meio tarde, eu tentei fazer o possível para te tornar a pessoa mais feliz do mundo.

Suas lágrimas caiam em cima de Jessie, que , com sua pouca força restante, lhe respondeu:

 

-Todos os momentos no seu lado, eu me sentia a pessoa mais feliz de todas, a sua companhia é a melhor coisa que eu poderia ter, eu te amo.

 

Jessie não aguentou por mais tempo, e veio á falecer.

Caso esteja lendo este texto, Diga para a pessoa que você mais ama o quanto você ama ela, antes que seja tarde de mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...