História Você já existiu hoje?


Escrita por: ~


Sinopse:
| RM!Centric |

- Não existem pessoas perfeitas, nunca existiu. Todos nós temos qualidades e defeitos que fazem de nós o que somos. – disse-me enquanto sorria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 44
Comentários 8
Listas de Leitura 1
Palavras 424
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Tags Bts, Desafio 8, Desafio Dos 100 Temas, Drabble, Kim Namjoon, Rap Monster, Universo Alternativo

Fanfic / Fanfiction Você já existiu hoje?
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
8
105
424

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SrtaVela
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~SrtaVela
Usuário
Então... Se você olha atentamente as pessoas que favoritam sua fic, deve estar reconhecendo meu nome. Eu favoritei sua fic a um tempo. Na verdade, eu acho que fui a primeira a fazer isso. Eu acho.

Mas eu só tomei coragem para vir e comentar o que achei agora, depois que voltei para conferi-la de novo. Eu leio ela frequentemente, porque eu realmente gosto do jeito que você retratou algo tão complicado de um jeito tão simples e doloroso, de certa forma.

Eu me sinto exatamente como o Namjoon, e talvez por isso eu prese tanto essa fic. Ela está no meu top três de fics favoritas, porque algo realmente me prendeu a ela de um jeito que eu não sei explicar.

O jeito que o Namjoon narra o que ele sente, fez eu sentir como se estivesse lendo sobre mim mesma. E as coisas que o menino diz a ele, realmente me fizeram parar para pensar sobre tudo que eu passei até aqui.

Isso está ficando uma Bíblia, e eu tô mais fazendo um desabafo do que comentário. Já está acabando, calma kkkk. Bem resumindo o que eu quero dizer desde o início: É simplesmente incrível e mágica. Você tem uma sensação boa depois que termina de ler, além do óbvio gosto de quero mais que a história deixa.

Continue escrevendo desse jeito. Eu adorei :3