História Você já existiu hoje?


Escrita por: ~


Sinopse:
| RM!Centric |

- Não existem pessoas perfeitas, nunca existiu. Todos nós temos qualidades e defeitos que fazem de nós o que somos. – disse-me enquanto sorria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Tags Bts, Desafio 8, Desafio Dos 100 Temas, Drabble, Kim Namjoon, Rap Monster, Universo Alternativo
Exibições 52
Comentários 2
Palavras 424
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Você já existiu hoje?
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
2
52
424

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SrtaVela
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~SrtaVela
Usuário
Então... Se você olha atentamente as pessoas que favoritam sua fic, deve estar reconhecendo meu nome. Eu favoritei sua fic a um tempo. Na verdade, eu acho que fui a primeira a fazer isso. Eu acho.

Mas eu só tomei coragem para vir e comentar o que achei agora, depois que voltei para conferi-la de novo. Eu leio ela frequentemente, porque eu realmente gosto do jeito que você retratou algo tão complicado de um jeito tão simples e doloroso, de certa forma.

Eu me sinto exatamente como o Namjoon, e talvez por isso eu prese tanto essa fic. Ela está no meu top três de fics favoritas, porque algo realmente me prendeu a ela de um jeito que eu não sei explicar.

O jeito que o Namjoon narra o que ele sente, fez eu sentir como se estivesse lendo sobre mim mesma. E as coisas que o menino diz a ele, realmente me fizeram parar para pensar sobre tudo que eu passei até aqui.

Isso está ficando uma Bíblia, e eu tô mais fazendo um desabafo do que comentário. Já está acabando, calma kkkk. Bem resumindo o que eu quero dizer desde o início: É simplesmente incrível e mágica. Você tem uma sensação boa depois que termina de ler, além do óbvio gosto de quero mais que a história deixa.

Continue escrevendo desse jeito. Eu adorei :3