1. Spirit Fanfics >
  2. Você já ouviu falar de movimentos involuntários? >
  3. Único

História Você já ouviu falar de movimentos involuntários? - Único


Escrita por: malet

Notas do Autor


Z: Eu não sei se pode ser considerada uma crack, mas nós rimos muito escrevendo.

Perguntei pra Mary se ela queria que eu escrevesse algo por ela nas notas e ela disse que não, então sou só eu aqui mesmo, felizona por ser nossa primeira Himup <3 (que era pra eu ter postado faz horas (ainda era ontem quando comecei a postar), mas me distraí pesquisando (e baixando) fotos deles dois pra capa (que no fim nem tem muito a ver com a fic, OLHA OS RETARDO).

Boa leitura! ^-^

P.S.: Tente descobrir o motivo dos gritos do Jongup :v

Capítulo 1 - Único




Foi só atravessarem o batente da porta do quarto do hotel que a discussão calorosa recomeça.

— Então vamos falar das vezes que você passou a mão na minha bunda.

— Como assim? — Himchan responde como se o outro estivesse falando sobre unicórnios voadores (outra vez).

— É mais fácil contar todas as estrelas do céu do que todas as vezes que você passou a mão na minha bunda. — Aponta para a dita cuja.

— Não sei do que você tá falando.

— Talvez eu esteja falando do apego que a sua mão tem com a minha bunda.

— Talvez a sua bunda que seja muito apegada a ela.

— Mas é a sua mão que fica pegando nela!

— Você já ouviu falar de movimentos involuntários?

— Eu não manjo de movimentos involuntários, mas manjo das suas desculpas para passar as mãos em mim.

— Ora, seu... Não aja como se eu não reparasse nos seus olhos sobre mim.

— Como meus olhos podem estar sobre você se eu te olho de longe?

Himchan o encara.

Jongup corre pelo local, dando a volta até se encontrar atrás de Himchan, abraçando-o por trás em uma tentativa de apelar para o grande coração de seu hyung.

Com uma cara séria, Himchan se vira e a expressão amedrontada de Jongup se intensifica, temendo o que está por vir.

— Você quer ser perdoado? — indaga com um tom cheio de segundas intenções (e talvez terceiras, quartas e quintas também).

Muito nervoso para responder com palavras, o menor acena com a cabeça.

Ele se afasta em busca de algo que deixa Jongup nervoso por não saber o que é, e quando volta carrega consigo duas coisas: nas mãos uma câmera e no rosto um sorriso perverso, que o outro não pode observar como gostaria, pois é impedido pelas mãos do mais velho que o jogam na cama.

— Eu deveria ficar com medo?

— De mim? Sempre. — Himchan responde, pondo-se sobre ele na cama enquanto liga a câmera, posicionando-a em frente ao rosto do menor. — Eu deveria lhe mostrar o porquê?

E com um click, Jongup... está sendo filmado.

— Sorria, Jongup-ah~...

E tão rápido quanto o medo se apossou de seu corpo, Jongup sorri, nervoso.

— Agora, repita comigo: Himchan... Oppa... Saranghae...

Jongup encara Himchan como se eles não falassem a mesma língua.

—... Se você quiser continuar vivo.

Então, movido pelo seu desejo de continuar respirando, ele abre a boca para falar, porém nada sai até encarar os olhos que exalam morte de seu hyung.

— Himchan... Oppa... Eu posso ir ao banheiro primeiro?

E não se sabe a causa dos gritos de Jongup noite adentro.




Notas Finais


BUNDA DO JONGUP: AMOR PLATÔNICO DO HIMCHAN SINCE 2012
A gente só expôs fatos XD

Espero que tenham gostado da fic :3
Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...