1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te amei >
  3. Obsessão doentia...

História Eu sempre te amei - Obsessão doentia...


Escrita por: LumaFae

Notas do Autor


PESADOOOOO 🤔😱

Capítulo 23 - Obsessão doentia...


Fanfic / Fanfiction Eu sempre te amei - Obsessão doentia...

P.O.V. Nicolas 

 

-"Ãn, o que... onde estou..."

-"Desculpa se te machuquei amor, mas não queria perder essa chance de te encontrar..."

-"Amor? Mas que história é essa?"

-"Você não lembra de mim? Desculpa devo ter batido muito forte... hahahaha"

-"Não... SAI DE PERTO DE MIM!"

-"Bem-vindo ao inferno queridinho HAHAHAH"

-"Lucas? MAS QUE MERDA É ESSA?"

-"Não sabe... está confuso? Deixa eu te explicar... Primeiro de tudo queria dizer que você está drogado e vai fazer o que eu mandar pra esse efeito passar. 

     Agora deixa eu te explicar o porquê de você estar aqui... eu sempre te amei, era obcecado por você e você nunca me deu bola... você nunca percebeu o quanto eu te olhava quando estava com você e você sempre achou que isso era só uma amizade, então usei isso ao meu favor. Com o tempo nos fomos ficando mais amigos e mais íntimos então em um dia que a gente tava em uma festa eu te deixei bêbado e te dei um boa noite Cinderela, assim tendo você só pra mim...

     Olha pros lados... O que você vê?"

-"Fotos minhas..."

-"Exato, eu tenho esse quarto desde que eu te vi pela primeira vez no Kaly Woods e ando colecionando coisas que me lembram você!" -Fala Lucas como se isso fosse uma conquista atingida.

 

     Neste momento percebo o quão maluco ele é e tento sair dali, mas sem sucesso já que percebi que estava acorrentado em uma cama e estava só de cueca.

 

-"LUCAS! TIRA ISSO DE MIM AGORA! EU QUERO IR EMBORA!"

-"MAS VOCÊ NÃO VAI" -Grita ele de volta. -"Eu só vou deixar você ir quando você me amar igual eu sempre te amei..."

-"NUNCA! Meu coração é do Martin e sempre vai ser! Eu acordo todo dia pensando em como nós éramos felizes juntos e você... você é só uma mera amizade que eu tive no internato."

-"Como ousa falar isso?" -Diz ele em tom alto chegando perto de mim e me dando um tapa"

 

     Então foi aí que percebi que teria que ser mais inteligente que ele pra conseguir criar o plano perfeito pra fugir daquele inferno... Ele realmente era doente.


Notas Finais


E aí o que acharam??? Adorooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...