1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te amei >
  3. Ele sempre me odiou...

História Eu sempre te amei - Ele sempre me odiou...


Escrita por: LumaFae

Notas do Autor


Gente, essa semana vai ter cap. todo dia, então não percam.

Capítulo 25 - Ele sempre me odiou...


P.O.V. Martin

 

& Ligação On &

 

-"Oi amor, eu estou preso em algum lugar, não sei onde, mas é pequeno e tá com um puta cheiro de terra... Você sabe onde estou?"

-"..."

-"Amor...?"

-"Oi amor, eu sei onde você tá... Você está em um caixão..."

-"O QUE? Como assim? Você só pode estar brincando comigo!"

-"Todos achávamos que você estava em coma..."

-"Vem aqui me buscar... RÁPIDO!"

-"Tô indo, dai eu te explico o que aconteceu..."

-"Okay."

 

& Ligação Off &

 

P.O.V. Nicolas

 

-"Policial me leva pro cemitério Angel agora? Por favor?" -Peço implorando...

-"Okay, mas por que?"

-"Acabei de descobrir que meu namorado que supostamente teria morrido, está preso em seu caixão."

-"Vamos então!" -Diz ele preocupado como eu...

 

~Quebra de Tempo~

 

     Chegamos no cemitério e fomos correndo até onde o túmulo de Martin estava, eu gritei:

 

-"Martin... Você tá aí?"

-"Tô! Me ajuda!" -Ouvi um grito que veio de debaixo da terra.

 

~Quebra de Tempo~

 

     Depois de um tempo cavando e abrindo seu caixão, eu vi ele... Nesse momento apenas sorri e o abracei, fazendo ele levantar e me abraçar de volta... Que saudade do meu pequeno!

     Levamos ele para o hospital e quando chegamos lá os enfermeiros foram o socorrer e o colocaram em um quarto e enquanto não poderia entrar liguei para seus pais:

 

-"Alô?"

-"Ah, oi senhora Lara..."

-"Eu já te pedi pra não me chamar assim... Me chama de... sogrinha querida... hahahah"

-"Hahahah... então sogrinha queria contar uma coisa pra você sobre o Martin... Ele está vivo e está aqui no hospital, quer vir?"

-"..." -Um silêncio toma conta da outra linha... -"Claro! Já estou indo aí..."

 

~Quebra de Tempo~

 

     Estou esperando a mãe dele chegar enquanto mexo no meu telefone... de repente sinto um toque em meu ombro, olho pra cima e vejo que é ela...

 

-"Oi Lara, que rápida!"

-"Não podia perder a chance de ver meu filhote de novo..."

-"Calma sogrinha, a gente ainda não pode entrar... eles estão vendo se ele está realmente bem..."

-"Esses médicos nunca servem pra nada! Eu quero ver meu filho logo!" -Diz ela brava.

-"Calma, eu aposto que eles já estão quase acabando... 

 

~Quebra de Tempo~

 

     Finalmente os médicos liberaram para nós podermos o ver. A primeira que entra é a mãe dele, eu queria que ele tivesse primeiro um momento mãe e filho antes de me ver, eu olho pela janela e era o que eu estava suspeitando que ia acontecer, ele cheio de máquinas em volta dele com um aparelho para o ajudar a respirar e tudo mais... 

     Sua mãe saiu do quarto e eu iria entrar, mas ela me barrou na porta, me abraçou e sussurrou pra mim:

 

-"Muito obrigado por tudo que fez pelo meu filho..."

-"Eu que agradeço por ter esse filho maravilhoso que é o Martin." -Ela sorri e sai, indo sentar em um banco...

 

     Eu entro no quarto e vejo Martin naquele estado. Isso corta meu coração, não aguento ver ele assim. Ele me percebe e pede pra eu chegar mais perto, eu obedeço.

 

-"Nic, por que você acha que eu estava naquele caixão?"

-"Não sei amor, mas juro que nunca mais vou deixar que isso aconteça de novo..." -Falo cabisbaixo.

-"Amor, olha pra mim..." -Ele levanta minha cabeça -"Isso não foi culpa sua... Alguém mudou o registro das máquinas do hospital fazendo parecer que meu coração não batia. Eu sei quem foi..."

-"Mas como você sabe disso?"

-"A polícia viu nas câmeras de segurança do hospital."

-"E quem foi que fez isso com você?"

-"Meu irmão... Ele sempre me odiou..."

 


Notas Finais


Vlwww flw (Não me matem pf, amo vcs ❤️)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...