1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre te amei >
  3. Uma coisa nossa pt. 2

História Eu sempre te amei - Uma coisa nossa pt. 2


Escrita por: LumaFae

Notas do Autor


Vlww ae galera por estarem lendo

Capítulo 27 - Uma coisa nossa pt. 2


P.O.V. Nicolas

 

     Eu acho que ele sabe o que eu vou dar a ele... Mas eu tenho que fingir ao máximo pra ele não saber de mais nada (se ele já souber de alguma coisa né?!). Eu acho que ele vai gostar, já que nós estávamos planejando isso desde que ele fez seus 20 anos. E sim, esse tempo passou muito rápido. Eu estava preso em meus pensamentos quando Martin me tirou deles...

 

-"Amor? Alô? Terra chamando Nicolas, Terra chamando Nicolas!"

-"Ah, oi! Eu tava pensando em como você ia reagir a surpresa que eu ia fazer a você..."

-"E como foi a minha reação...?" -Diz ele curioso...

-"Foi positiva... Tô confiante..."

-"Dá uma dica do que é?"

-"Não..."

-"Por favor, eu quero pelo menos ter uma ideia do que é..."

-"Tá bom... É uma coisa grande e que nós dois queríamos... Não vou falar mais nada..."

 

P.O.V. Martin

 

     Eu não faço ideia do que é, não vem nada na minha cabeça, será que é um cachorro, ou sei lá um pedido de casamento... sei lá, só sei que é alguma coisa (A.: Não me diga?/M.:Cala a Porra da boca/A.: Okey né ;-;).

     Em todos esses 5 anos de namoro eu nunca vi uma pessoa que conseguiu me surpreender tanto como o Nicolas. Ele é o melhor, é por isso que eu o amo tanto . Aposto que se fosse outra pessoa, ela não faria metade do que ele faz pra mim, ele é MEU sempai! 

 

P.O.V. Nicolas

 

     Eu tô tão ansioso pro dia que ele sair daquele hospital, deve ter sido muito difícil ficar um ano preso naquele caixão, sem ter a ajuda de ninguém. Mas graças a Deus ele está vivo aqui hoje falando comigo.

     Eu vou pra minha casa e preparo a surpresa principal e a outra que vou fazer, sim, é dois em um, ou até tenha uma 3ª não sei... Fica pra hora da surpresa, porque se não vai estragar todo o clima na hora... (A.: HAHAHAH sou malvadooo). 

     O Martin só vai sair daquele hospital daqui a duas semanas, então é melhor eu aproveitar o tempo pra que eu possa fazer tudo ficar perfeito pro dia da surpresa. A mãe dele até está me ajudando...

     Como já cheguei em casa e já arrumei um pouco das coisas, eu descanso um pouco e quando eu acordo decido ir comer fora eu chamo um uber e peço pra ele me levar até o Mc Donald's. Quando olho para o Motorista me impressiono: 

 

-"Rafa?"

-"Nicolas, á quanto tempo não?"

-"É né?! Desde o colegial ein?! Lembro até hoje dos boy que você sempre me falava..."

-"Ai, lembra do João, então..." -E assim foi o caminho inteiro, conversando e rindo, ida e volta. 

 

     Comparado com os dias anteriores, esse dia foi o mais... tranquilo, digamos assim...


Notas Finais


❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...