1. Spirit Fanfics >
  2. Você me achou. >
  3. Capítulo Único

História Você me achou. - Capítulo Único


Escrita por: YouKnowMe

Capítulo 1 - Capítulo Único


E de todas as pessoas que me amaram,ouvir que me esqueceu e tinha alguém que poderia devolver seu "Eu te amo",o seu doeu mais.

E é muita cara de pau da minha parte dizer algo do tipo,porquê,eu simplesmente não poderia te corresponder na mesma intensidade,há alguém atrás de mim tão desesperado e desamparado como você um dia esteve,recebi duas mensagens de dois desconhecidos dizendo que me achavam atraente só hoje,quase implorando por uma conversa,e ontem,em uma festa,o jovem garçom flertou comigo,piscou e se sentou em uma poltrona,esperando que eu fosse falar consigo,assim que a festa terminou.

E,olha,eu não poderia amar nenhum destes casos.Nem o seu.Mas mesmo assim me dói e corrói de uma forma ruim.

Ah,sim,quase esqueci.

A pessoa que te corresponde,eu disse amar ela e você,lembra?Tudo bem que foi com personagens,em um perfil fake no Facebook,mas ainda assim,você se abalou e seu amor também.Pense nesta última parte como duplo sentido,sei que é inteligente e vai pegar os dois,sem enxergar malícia,pois não há e não seria esse o ponto.

De qualquer forma,eu me apeguei à vocês e doeu como nunca ver que não me aceitariam.Tudo bem,eu suporto.Mas descobrir que você,realmente,me esqueceu,dói.Pois você dizia ser horrível me amar.Ou era isso que parecia.E então deixei de ser seu motivo de angústia. 

Não,não tenho gosto pelo lado sádico.Explicarei melhor,depois.

Dos casos citados acima,no total são 5 pessoas.

Os desconhecidos,fácil,não tenho ligação.

O garçom,me arrependo de não ter ido falar com ele,mas você sabe o quão grande é minha vergonha e essa decepção passou em menos de 12 horas.

A pessoa desesperada,sei que vou perder e me lamentar como estou fazendo com você neste momento,vou arrepender-me.

A pessoa que você gosta,dói sim vê-lo contigo.Por que?Eu me apeguei.Não ao ponto de escrever e lamentar-me.

Você...Cá estamos nós.

O ponto é; se eu fosse pensar,meu apego emocional é maior por você e a pessoa desesperada por mim.Talvez,pois ela me lembre você.

E,oh,dói bastante.Por incrível que pareça,não sinto ciúmes.Não consigo e nunca consegui por ninguém.Apenas essa dor latente,atazando-me.

E eu vou,pela segunda vez,pensar;

"Foi a distância?"

"Foi o seu gênero?"

"Foi o meu medo?"

Afinal,se sabia que iria me arrepender,por que em nenhum dos dois casos eu tentei?Por que não permite amar-te?

Sempre achei que não me amava suficiente e este era o motivo.Mas na época eu não precisava sentir culpa por isto.Se eu soubesse que doeria assim,teria me amado e saído deste poço de uma pré-depressão,apenas para tentar.

Desculpe,eu matei o "Nós",e agora tento reviver,insananamente,como se quisesse trazer alguém de volta à vida.

Me recordo de seu lindo poema.Nele,você me chamava de rouxinol e permitiu que eu escapasse.Eu chorei de emoção e tentei esconder dos presentes.Você tem um dom para a escrita,incrível,deixaria estas minhas lámurias no chinelo.Naquele momento enxerguei o quão bonito seria te amar.

Mas eu nunca poderia tocar você até que nos encontrássemos pessoalmente.Minha opção sexual é outra.E a covardia é quase meu sobrenome.

São 3:19,o bloco de notas não suportará muito mais do que isso.

E eu vou jogar esse texto na Internet,em algum site de escritores amadores,esperando que você nunca encontre,ao mesmo tempo em que desejo que encontre,pois sei que é impossível.Você nem mesmo lê nas Categorias que deixarei.A chance é de 0%.

Vou fazer com que leiam e de alguma forma sintam algo,nem que seja desgosto pela minha escrita.Desculpe,pessimismo é meu primeiro nome.Estas pessoas,os leitores,irão pensar: "É invenção." ; "Ótima criatividade!" ; " É real ou não?" ; "Mas que porcaria...Perdi meu tempo.".E em resposta,pensarei no meu subconsciente,mesmo sem ter noção de qual dia e horário alguém se perguntaria isso: "Gostaria que não passasse de ladainhas,conversa de pescador,invenção,alucinação,esses derivados.".

E,novamente,é pouca vergonha de minha parte fazer tudo isso,pois mesmo que a minha autoestima seja baixa,mexi com todos os casos,eu tenho certeza,e infelizmente,é verdade,sei que vão pensar mais em mim do que eu pensaria neles.

Ainda por cima,vou te esquecer.Rápido.

Mas,sabe,apesar disso,eu te a-

Número máximo de caracteres atingido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...