1. Spirit Fanfics >
  2. Você me Ama? >
  3. Suas palavras "Verdadeiras"

História Você me Ama? - Suas palavras "Verdadeiras"


Escrita por: KimMinNathy26

Notas do Autor


Boa tarde, espero que gostem🐰💙

Capítulo 2 - Suas palavras "Verdadeiras"


Ele veio se aproximando de mim,eu ja sabia o que iria acontecer, eu não queria ficar ali,eu queria fugir para bem longe daquele monstro. Eu grito Socorro todo tempo, ate quando nos saímos para os jantares de sua empresa, Mesmo que não pareça. A pessoa que está lá é totalmente diferente da realidade, ninguém sabe o que ele faz quando não está la,ele não me ama...

- Sai de perto de Mim - eu disse gritando e correndo pelo quarto-.

- Não se preocupe meu anjo,eu prometo ser cuidadoso,venha - disse totalmente irônico e desfazendo o nó da gravata ja desabotoando dois de seus botões da camisa me observando com o olhar que nunca gostei,por que foi a partir desse olhar que tudo começou-.

- Me deixa,eu não quero Isso,SEU MONS- ele não deixou eu terminar a última palavra,e me jogou na cama com brutalidade.Eu me embrolhei todinha tentando defender meu corpo,mas não adiantou nada,ele puxou o cobertor  e me prendeu entre suas pernas-.

[...]

Ele ja fez o que tanto queria.Eu estava me sentindo suja, completamente suja. Ele é um homem realmente atraente,mas a partir do momento que ele tirou minha virgindade a força eu passei a me sentir nojenta,nada nesse mundo me limpará.

Eu ja estou a um tempo no banho,agachada no box com as minhas pernas dobradas e minhas mãos as envolvendo como de costume,eu me sentia bem daquele jeito.É como se eu fosse abraçada por mim mesma,uma pessoa de confiança,uma pessoa que me ama,ja que só tenho a mim.Depois do nosso casamento,vinhemos para Seul e eu não tenho amigos aqui,ou ate mesmo minha família, só tenho aquele homem que está la fora, provavelmente deve ter voltado a seu trabalho,  já que é tudo o que ele faz.

Eu me lembro que depois de um mês e provavelmente duas semanas ,eu ja tinha descoberto do contrato e ainda  era virgem, pode não parecer, mas eu era .Mas ele chegou do trabalho bêbado e me jogou na cama com brutalidade rasgando minhas roupas.

Um mês e 2 semanas de casados

- Sai!

-Seu louco.

-O  que esta fazendo com as minhas roupas?

-Me solta!- Eu gritava e o chutava,mas não adiantava,ele continuava.

- Não faz isso meu anjo.seu corpo não é feio,mas também não é um dos melhores,eu sei,eu mereço mais - disse em quanto tirava suas roupas.

- Por favor..- Eu suplicava.

-Eu não quero isso..

-Por favor

-Por f.. - ele me deu um tampa na cara,apesar de me humilhar ele nunca tinha me batido,e foi ai que a agressão começou-.

- Cala boca sua vadia!  .Eu vou fazer quando eu quiser,o seu corpo se tornou meu também, a partir do momento que você respondeu Sim. Anda logo vai,tire suas roupas!- disse com furia nos olhos, parecendo realmente um monstro-.

Eu só fiz o que ele pediu,as palavras que ele usou a mim doeu mais do que o tapa,por que mesmo depois de tudo eu ainda lembrava das suas palavras doces e que parecia verdadeiras.

"Eu te amo,meu amor"

"Eu sempre estarei aqui"

"Eu te amarei mesmo quando ninguém amar"

[...]

Atualmente

Eu me lembro daquele dia,todas as vezes que ele me toca.Porque isso não é e nem nunca vai ser amor.Todas as vezes que lembro me sinto mais suja ainda.Jeon Jungkook arruinou a minha vida.

Eu ja estava a ponto de me levantar e fechar o chuveiro, quando o moreno que um dia tanto amei, começou a gritar do outro lado da porta.

- Saia da ai agora!, você esta ai a quase uma hora,vai estragar a sua pele!-disse em meio a batidas na porta,e eu só fingi não escutar e continuei lá,ate ele abrir a porta com tudo e chamar meu nome em meio a neblina pela água quente do chuveiro, parecendo que se importava. Ah que grande mentira,ele só fez isso por que a casa é dele e se eu morresse aqui a culpa seria totalmente dele-.

- Yuki.

- Yuki..- Disse desesperado ate me ver no chão e vir ate mim-.

- Sai de perto de mim...

-Sai eu não quero mais!

-Nunca quis..

-Me deixa em paz eu estou cansada,me deixa em paz! - disse desesperada pois em algumas vezes ele ja entrou no meu banho e fez de novo,eu ja estava traumatizada-.

- Eu pensei que tinha acontecido algo,mas ja que está bem,eu vou te deixar em paz. Hoje - disse dando ênfase a palavra " Hoje" -.

Eu sai do banho e me troquei logo após ele ter saído,eu ainda estava me sentindo suja mas agora nem tanto,eu estava morrendo de fome e então desci para comer algo e quando passei pelo corredor lá estava o moreno no seu escritório de novo.

Eu estava comendo uma tigela de cereais com frutas. Ja  que eu não queria fazer janta. Em quanto eu comia tranquilamente, o moreno entrou na cozinha sentando em minha frente e olhando para mim.Estava um silêncio apavorador eu podia dizer que ele estava me matando só por me olhar e ficar calado.

- Yun - ele disse meu apelido que só usava quando éramos simples amigos, quebrando o Silêncio e me fazendo ficar curiosa do por que usar aquele apelelido. Se não fosse esse Jeon eu ate entenderia,ele me chamava assim no início do casamento.  Então seria uma provocação?mas ele simplesmente disse e saiu.-.

[...]

Eu fico me perguntando se ele lembrou de que dia é hoje. Se ele se lembrou que hoje faz três anos que a gente se casou. Eu me lembro ate hoje que eu não via a  hora de fazer Três anos de casada e ser o melhor dia da minha vida,eu queria que fosse verdade.

" Não vejo a hora de fazer Três anos de casada e ser o dia mais feliz da minha vida" 

(Iludida)

[...]

Eu tinha acabado de me deitar,e depois de um tempo o moreno se deitou também. Me observando ,Provavelmente deve ter achado que eu estava dormindo,e então ele disse.

- Me desculpa...

- Eu me lembrei.....

E então se virou de contas para mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,com o tempo vcis vão descobrir o passado e o por que dele a tratar assim,e o sobre o Contrato...
Até o próximo ep🐰💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...