1. Spirit Fanfics >
  2. Você me ama? >
  3. "É um assunto sério."

História Você me ama? - "É um assunto sério."


Escrita por: Aiya_Miyazaki

Notas do Autor


: D

Capítulo 4 - "É um assunto sério."


- Haha você é muito fofo sabia. - Falei me aconchegando. - Quer dizer, comigo.

- Você me faz bem princesa. - Me beijou na testa e acabou cochichando no meu colo.

Depois de um tempo fazendo carinho nele, coloquei sua cabeça no travesseiro e foi minha vez de deixar um bilhete.

(...)

Depois de mais algum tempo conversando com Gabriel, meus pai e eu voltamos para casa.

Entrei e quando ia subir as escadas...

- Larissa. - Meu pai disse bravo, me virei para ele e ele continuou. - Não gosto de você perto daquele garoto. Não é boa influência, e você é muito nova para ele.

- Pai eu... Nós somos melhores amigos. Ele... Bom, como o senhor disse. Ele é mais velho, prefere mulheres mais velhas. Até por que, eu sou apenas uma garota. Como se fosse a irmã mais nova dele. - Beijei a bochecha dos meus pais e subi.

(...)

Desde que falei isso me sinto mal... mas não sei o porque. Eu já passei da fase de ser apaixonada por ele. Como eu disse, ele... eu, sou como uma irmã mais nova para ele.

Suspirei, me troquei, e deitei na minha cama. Fiquei fitando o teto com os pensamentos a mil.

Parabéns Larissa, ótimo momento para se sentir insegura, logo perto da apresentação.

(...)

Domingo de tarde... o dia mais chato... nada na TV e minhas amigas estão ocupadas...

Estava trocando de canal quando recebo uma mensagem.

"Oi linda, preciso muito falar com você... o assunto é meio sério. Tem haver com a nossa promessa, sabe? Espero que sim... Bom, me encontra no parque daqui uma meia hora? Beijos." ~Bruno

Promessa...

Flashback on
" - Hey! Lari, quando você crescer eu vou ser seu primeiro namorado!

- Namorado?

- Sim, e eu vou te dar muitos beijinhos! - Falou e eu sorri. "
Flashback off

A única coisa que eu posso imaginar que ele vai dizer é que está namorando...

Me sinto realmente péssima...

Mas também... eu estava esperando o que? Que... ele me esperasse? Bom, preciso acordar. Não vivo em um conto de fadas.

Me arrumei e sai de casa indo em direção do parque. Quando chego, vejo Bruno. Ele parecia nervoso, me aproximo e o cumprimento.

- Então? - Falei nervosa.

Ele abriu a boca, e começou a falar.

- Larissa...


Notas Finais


O que será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...