História Você me amará, para sempre? (Oneshot)-Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 63
Palavras 1.448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Orange, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HEEEEY, olha eu não sei se isso vai ser uma fanfic por isso no final tem: To be... Continue? Tudo depende de vocês, se gostarem eu continuo se não quiserem que eu continue eu deixo como oneshot.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Jimin, se eu partir você me espera voltar?


Fanfic / Fanfiction Você me amará, para sempre? (Oneshot)-Jikook - Capítulo 1 - Jimin, se eu partir você me espera voltar?

Jungkook, eu não vou lhe culpar pelo que aconteceu comigo afinal, você não tem nada haver, entretanto você sempre esteve em meus pensamentos.


Eu não o culpo por nada, porém se você tivesse me dado atenção, me perguntado um “você precisa de ajuda?” Talvez, a situação estivesse melhor, meus tios não estariam chorando, minha família ou quase toda ela, não precisaria de conforto nem apoio, mas você não fez nada, apenas… ignorou minha existência, me tratou como mais um dessa sociedade hipócrita. Eu também não o culpo por eu ser um completo idiota que não sabe se defender, um inútil que nem se quer confia em si mesmo, você Jungkook era minha última esperança, minha última luz, a única coisa ainda viva em meu coração.


Ninguém sabia, só eu, eu guardava tudo pra mim e cada vez minha dor e sofrimento foram crescendo. E meu coração? Estava morrendo. Aos poucos, meu coração morria, a cada momento e palavra de humilhação que saia da boca daqueles garotos, cada pedaço do meu coração estava morrendo, e a ferida estava se abrindo mais, o buraco em meu coração estava maior, o meu coração cada vez mais vazio e eu? Cada vez mais machucado, cada vez mais corrompido e cheio de dor, precisando de alguém que estendesse a mão para mim e dissesse: “Tudo vai ficar bem, agora somos eu e você, agora você vai sair da escuridão e eu vou ensinar você a caminhar na luz e te mostrar o que é felicidade.”-Esse alguém podia ser você Jungkook, esse alguém era você, entretando você só olhou, apenas olhou cada detalhe e parte do meu sofrimento, ficou parado esperando algo que eu realmente não sabia. Você tinha medo de que te machucassem também? Ou você tinha medo de perder seus amigos por tentar ajudar um “perdedor” como eu.


Eu só queria alguém pra me salvar da dor, eu só queria ser amado, só queria… ser feliz nem que fosse por um dia, eu queria recomeçar.


Eu tomei uma decisão, uma decisão que talvez mudasse tudo, eu decidi falar com você, mas não consegui falar nenhum “oi, tudo bem?” -, você se foi com seus amigos e esqueceu que Park Jimin existia, se esqueceu do fracassado. Foi aí que eu perdi completamente as esperanças, eu voltei para a casa dos meus tios e me tranquei no quarto como sempre. Me sentei na cama e comecei a chorar, lembrei de todos os bons momentos que tive com você, e sabe? Apenas por ver seu sorriso em uma foto nossa que tiramos quando mais novos, me fazia um bem enorme, pois não durava muito porque eu lembrava que eu realmente tinha perdido sua amizade por causa daquele maldito dia, lembro dele como se fosse ontem. Acho que você também lembra, Jungkook, o dia em que você me viu sendo esnobado, xingado, humilhado e agredido, e oque você fez? Me defendeu? Sim, mas depois desse dia você se afastou de mim, não olhava em meus olhos ou sequer dizia um “oi”, e depois de 6 semanas descobri que… ah, sua mãe havia o proibido de falar comigo por causa que sofria bullyung e não queria que se metesse encrenca por minha causa. Esses anos em que estive vivo foram os que mais sofri, eu só queria que aqueles garotos que praticavam bullyung comigo soubessem que eles podiam falar oque quisesse de mim, mas a única coisa que não podiam eram me tirar de perto de você, mas eles fizeram isso, ou melhor, a sua Mãe fez isso por conta própria.


Eu até fiz músicas para ver se minha tristeza por não estar mais com você sumia, mas não adiantou nada, eu continuei com saudade, continuei com um vazio no peito, eu já sabia que por dentro eu já estava morto, meu coração havia morrido, ele havia parado de bater desde a maldita hora que você me abandonou.


Agora eu te pergunto: Por que Jungkook? Por que me deixou morrer? Por que não segurou minha mão enquanto pôde? Por que… não me salvou? Por que não me tirou da escuridão? Por que não me resgatou de mim mesmo? Eu estava preso dentro de mim, sofrendo sozinho em um lugar sombrio.


Agora eu vou escrever aqui uma das várias músicas que escrevi para aliviar a dor de não poder te ver, te abraçar ou receber seu amor, seu carinho. Essa música é uma das poucas que escrevi, eu queria que meu último desejo fosse realizado, cante essa música que está nessa carta para seus amigos ou grave um vídeo cantando essa música. Pra que isso? Pra nada, apenas quero que faça isso e também espero que compreenda a mensagem da letra.


Você… lembra quando eu cantei pra você uma música que ainda não estava pronta? Então, imagine nois dois de novo naquele lindo campo e eu cantando a música que está escrita aqui.


Jungkook (Flashback on)


-Kookie, eu posso cantar uma música que estou fazendo, pra você?        


-Claro Jiminie.


-Tá vou começar ok?


-Tá.


-Eu quero respirar, eu odeio essa noite

Eu quero acordar, eu odeio este sonho

Estou preso dentro de mim mesmo, estou morto

Não quero ser solitário, apenas quero ser eu

Por que está tão escuro aqui?

Não existe você nesse lugar

É perigoso o quão despedaçado estou

Me salve porque eu não consigo controlar a mim mesmo

Ouça as batidas de meu coração

Ele chama por você sempre que quer

Porque nessa estrada tomada pela escuridão

Você brilha intensamente

Me dê sua mão. Me salve, me salve

Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia

Me dê sua mão. Me salve, me salve

Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia

Me dê sua mão. Me salve, me salve

Me dê sua mão. Me salve, me salve

(...)


-Sua voz é tão linda Jiminie


           Jungkook (Flashback off)


Se você… escutou o meu pedido de ajuda claramente não queria me salvar, porque eu estava te chamando, estava gritando mas ninguém me ouvia, meu coração gritava por seu nome.


Todos os dias o mesmo sofrimento.


Mas, tudo bem eu te perdôo jungkook eu não posso estar com você agora porque estou morto mas, saiba que eu te amo e está não é a única carta dizendo ou suplicando por ajuda e seu amor, nos presentes que eu te dava e você não abria, tem muitas cartas com trechos de músicas que fiz ou poemas pedindo ajuda.


Jungkook, saiba que eu te amo e até quando você menos mereceu que eu te amasse, eu te amei e continuo amando só que… de outro lugar.


Amo você meu biscoitinho kawaii, nunca se esqueça de mim e muito menos chore por mim eu só quero ver seu sorriso. Eu não pude sorrir mais quando você se afastou, mas não parei de querer o seu sorriso. Então, por mim mesmo que esteja estressado, de mal com alguém ou até mesmo magoado, sorria! Sorria porque a vida é linda é só aproveita-la, eu não pude fazer isso então… por favor, faz isso pra mim?


Assinado, Jimin♡


Meus olhos se encheram de lágrimas, eu não acredito que eu deixei meu anjinho de lado, eu deixei ele morrer aos poucos, eu fiz ele sofrer.


Passou por minha cabeça o sorriso lindo de Jimin, o seu jeito manhoso e seu bico fofo e infantil.


Jimin, por que você não volta pra mim?


Flashback on


Eu estava triste e chorando muito, por causa de um amigo que havia prometido não me abandonar quando eu fui para outra cidade, mas quando voltei ele não estava mais na cidade ele me deixou pra sempre, agora só tenho o meu anjinho


-Jimin, se eu partir você me espera voltar?


-Não Jungkook… se você partir, eu vou com você.


Flashback off



-Eu também te amo Jimin, você é meu e eu sou seu e para sempre será assim.


Me encosto na parede da sala de aula e começo a chorar sem me importar se tem alguém olhando ou não. Eu sinto sua falta jimin! Por que eu não cuidei de você, anjinho? Eu me sinto um babaca por isso, desculpa por não escutar seu coração me chamando.


-Eu prometo Jimin, prometo que independente de tudo irei sorrir, por você.-Solto um riso fraco anasalado.-Você fará falta, seu sorriso fará muita falta, seu jeito manhoso fará muita falta, sua presença fará muita falta, meu ruivinho.


Um dia depois…


-Bom dia filho.


-Bom dia, omma-Falo sorrindo.


-Lamento pelo seu amigo, eu sei que ele era especial para você e...


-Tá tudo bem, eu sei que ele ainda está vivo, eu sinto isso, ele ainda está vivo e sempre estará vivo, em meu coração.-Viro-me de costas e ando em direção a porta, saio sorridente.


-Isso, meu biscoitinho kawaii, é assim que sempre quero te ver,-Jimin observa Jungkook que estava sorrindo.-sorridente e animado.


“Você pode ter morrido, mas sempre estará vivo em meu coração. Você nunca me dirá adeus, nunca irá me abandonar, independente de minha ações, você vai me amar eternamente.”

TO BE… CONTINUE?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...