1. Spirit Fanfics >
  2. Você me apareceu! >
  3. Você e ....

História Você me apareceu! - Você e ....


Escrita por: YungYung

Notas do Autor


Oi pessoas!
Me perdoem a demora, eu perdi meu vô recentemente. Mas ja estou bem.
Vamos ler ne!
Boa leitura.

Capítulo 7 - Você e ....


Fanfic / Fanfiction Você me apareceu! - Você e ....

Pv S/N

Acordei no dia seguinte com um incômodo da luz da janela em meus olhos. Abri o mesmo lentamente e piscando varias vezes para me acostumar.


Ia me levantar pra me sentar, mas senti uma dor em minha barriga, levei a mão na mesma a massagendo e logo a dor passa. Me sentei na cama e prendi meu cabelo em um coque, passei a mão no meu rosto e me espreguicei.


Peguei meu celular no criado ao lado da cama para ver as horas,  ja são 9:47.

Vi que tinha algumas mesagens do Jooheon mas resolvi visualizar elas depois.


Me  levantei, tomei um banho quente pra relaxar. Eu não costumo ficar em casa, resolvi dar umas voltas depois. Coloquei um short jeans não tão curto, uma camiseta meio larga e uma blusa xadrez amarrada na cintura. Coloquei meu tênis de cano alto branco com alguns detalhes pretos.

Peguei meu celular pra ver as mensagen que Jooheon havia me mandado.


Mensagem on


-Bom dia meu amor! Espero que tenha dormido bem-sorri vendo essa mensagem.

-Deixei um presente pra você na sala. Mas não quero que abra agora. So quando estiver ai.

-Irei a sua casa mais tarde.. Te amo!-terminei de ler com um sorriso. Achei que ele iria falar alguma coisa de ontem a noite, que bom que não disse, ia ficar numa vergonha linda.

-Oi amor! Dormi bem sim. Espero que você também tenha dormido.

-Não irei abrir o presente, o deixarei onde está.

-Irei esperar você sim. Nao venha muito tarde pois amanha terei aulas.

-Estou saindo agora para dar uma volta, não gosto muito de ficar em casa sozinha, e não tem nada pra fazer. Se quiser aparecer e so me ligar.

-Te amo❤.

Mensagem off


Depois que enviei as mensagem pra ele fui para a cozinha tomar café. Vi a caixa do presente, ela e bem bonita e não e tão grande.


Não fiqui tão curiosa, dei de ombros e fui pra cozinha, tomei meu café e comi alguns biscoitos.


Fui ate o banheiro escovei meus dentes e passei um baton claro. Soltei meu cabelo e coloquei meu boné. Jooheon ainda não me respondeu, então eu descidi sair logo.


Peguei meu celular e conectei o fone, o passei por dentro da blusa e coloquei a musica da Mama-EXO, amo essa música, apesar de não entender nada do MV dele. Guardei o celular no bolso, peguei meus óculos de sol meio redondinhos e o coloquei. Sai trancando a casa e coloquei as chaves no outro bolso no short.


O dia está agradável, não esta fazendo tanto calor.


Fiquei andando ate chegar ao centro da cidade, hoje as pessoas resolveram sair, inclusive os casais. Vi varios passando com blusas iguais de mãos dadas, senti a falta de Jooheon, mas ele deve estar ocupado.


Escutei alguém me chamar, tirei um fone e vi que era Aille, minha amiga da faculdade. A conheci no primeiro dia, acabei me perdendo naquele lugar enorme, me esbarrei nela e aqui estamos nós. Eles se aproximou.

-Oieee-ela disse em português, ri um pouco dela-Não ria de mim, estou tentando falar sua lingua natal-ele disse sorrindo.

-Oii-disse em português- eu sei que está-nos abraçamos- O que está fazendo aqui? E sozinha? Assim como eu-digo rindo.

-Eu estou precisando comprar algumas coisas para meu apartamento. Quer ir comigo?

-Quero sim, não estou fazendo nada mesmo-digo sorrindo para ela que retribuiu.

-Então vamos pois não quero voltar muito tarde. E podemos almoçar em algum lugar, eu pago-ele disse sorrindo.

-Não não, sabe que não gosto disso. Nos vamos dividir como da ultima vez-digo e ela ri.

-Ta bom sua chata-ela disse rindo.

Fomos caminhando e conversando sobre os dias de aula que ja se passaram.

-E o que esta achando da faculdade?-ela perguntou quando entramos em uma loja.

-Eu estou gostando-digo sorrindo- achei que não conseguiria me acostumar, mas estou indo bem, mas ainda se passou pouco -eu sorri- mas por enquanto nao tenho que reclamar de nada-digo e ela ri.

-Entendi-ela sorriu- Se precisar de alguma coisa e so me falar em-ela disse pegando no meu braço-Não se esqueça- sorriu.

-Obrigada-sorri pra ela.

-Olha -ela me mostrou um conjunto de 2 canecas- achei lindas, vou levar-ela riu.

-Também vou levar, estou so com uma que trouxe do Brasil. So trouxe porque e minha favorota-sorri e ela riu, peguei um conjunto, uma era preta e a outra era branca-Vou aproveitar e compro coisas pro meu apartamento também-disso sorrindo.

-Compra sim, sempre que preciso de algo para casa eu compro aqui-ela disse pegando um conjunto de talheres coreanos- se eu fosse voce levava pro seu apartamento uns 5conjuntos desse-ele disse e riu-esta em promoção, e pra falar verdade, eles sao bem caros-depois que ela disse eu peguei uns 10 e coloquei junto as canecas-vou levar 10-disse rindo-quando for alguns amigos ou meu namorado vai ter pra todos usarem-sorri.

-Você namora?-ela me olhou sorrindo-que fofo.

-Sim, o J..-quase falei o nome dele-Desculpe-sorri- o meu namorado e coreano, o conheci depois de alguns dias que cheguei aqui, ele me  ajudou a acostumar com tudo-disse sorrindo.

-Ah sim, que bom S/N, e qual o nome dele?-ela estava curiosa, o que eu falo.

-O nome dele e Heon-sorri.

-Nome bonito-ela sorriu.

-E sim-sorri de volta. Andamos um pouco e vi algumas toalhas-Eu preciso de toalhas.

-Vamos la-ela pegou na minha mão e me puxou ate onde estavam elas.

-Eu quero uma maior-ali tinha apenas aquelas toalhas menores-Não gosto dessas.

-Tem essas aqui-ele apontou para o outro lado.

-Aaah-digo feliz e sorri-e essa mesmo-peguei umas 5 e coloquei junto as outras coisas- Ja tenho algumas que trouxe, mas e sempre bom ter algumas de reserva-digo e sorri.

-Ah sim, e sempre bom. Agora são quantas horas? Eu ja estou com fome-eu ri.

-Eu também estou-peguei meu celular- ja são 11:18h- guardei meu celular- Olha, meu apartamento e aqui perto, vamos terminar aqui e podemos comer la, compramos algo e levamos. Melhor que gastar em restaurante. O que acha?-eu disse sorrindo.

-Acho que vai ser legal-ela disse sorrindo.

-Então ta. Vamos logo com essa compra-digo rindo.

Ficamos mais um pouco rodando a loja, Aille enfiou na cabeça que precisava comprar nao sei o que, ela tentou explica mas eu nao entendi nada. Ela ate ficou de boa comigo, por ser Brasileira eu nao sabia o que e. Ela logo achou o que queria. Saimos da loja cheia de sacola, mas estavam leves. Sorte que Aille estava de carro. Entramos no mesmo e mostrei o caminho pra minha casa e lojo chegamos. Ela me ajudou com minhas sacolas.


Peguei a chave e abri a porta devar, vi Jooheon passando. Nao acredito que ele esta aqui.

-Aille espera so um pouco-ri sem graça.

-Tudo bem-ela sorriu.

Eu entrei em casa e senti ser abraça por trás e sentir um beijo no meu pescoço.

-Amor o que faz aqui?-digo o levando pro quarto.

-Oque?-ele me olhou confuso.

-Minha amiga esta aqui , quase que entramos e ela iria ver você-disse passando a mão nos cabelos-achei que viria mais tarde-disse o olhando.

-Eu ia, mas vi sua mensagem, eu te mandeu mensagem, chegai aqui faz pouco tempo-ele me abraçou.

-Tudo bem, me desculpa, devia ter visto o celular.

-Não e sua culpa-eu suspirei.

-Fica aqui no quarto ta. Se ela te ver vai surta.

-Tudo bem-ele me deu um selinho demorado.

-Deixa eu ir la porque ela esta com minhas sacolas e outras com comida-dei um selinho rapido nele e corri abrindo a porta de entrada- Desculpa Aille, estava meio bagunçado aqui, joguei tudo no meu quarto-dei espaço pra ela entrar.

-Tudo bem-ela sorriu de lado-eu sei como e-ela tirou os sapatos e ficou descalço.

Fomos pra cozinha e coloquei as outras sacolas na sala.


-Depois eu arrumo isso-coloquei as panelas no fogão e fizemos o almoço.

-Ficou gostoso-Aille disse quando terminou de comer.

-Ficou sim-sorri pra ela.

Estava um silêncio quando escuto algo cair no meu quarto, sai correndo ate o mesmo.


Chegai no quarto e vi o meu porta-retrato retrato quebrado e Jooheon com a mao cortada tentando junta tudo.

-Amor! O que você esta fazendo?-corri ate ele e segurei sua mão- Porque seus dedos estão sangrando-me viro pra sair mais Aille chegou na porta.

-O que ta... MEU DEUS E O JOOHEON DO MONSTA X- Aille gritou quando o viu.


Notas Finais


Eaii
Espero que tenham gostado!
Beijoooos
Ate maais❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...