1. Spirit Fanfics >
  2. Você me Completa?! >
  3. A Nova Família de Yuu!

História Você me Completa?! - A Nova Família de Yuu!


Escrita por: Rufflitos

Notas do Autor


Só vai.

Capítulo 1 - A Nova Família de Yuu!


Fanfic / Fanfiction Você me Completa?! - A Nova Família de Yuu!

Mais Cedo...

- Este é seu novo irmão Mika!

O loiro fica incrédulo ao ouvir aquela frase estúpida de sua mãe... Ele ter um irmão órfão?! Sem chance alguma!

- Tsc. Nunca um órfão qualquer será meu irmão! - Rapidamente o garoto sobe as escadas para não levar uma lição de moral... Se eles pensam que Mikaela irá  aceitar um órfão como familiar, estão muito enganados...

Pov. Mika On

Me chamo Mikaela Hyakuya, tenho 16 anos e atualmente moro com meus pais no Japão, digamos que eu seja um metido anti-social, mas não é por opção minha.

Antigamente meus pais vieram com a ideia de adotar um garoto para me fazer companhia, mas eu nunca imaginei que eles estavam falando sério. Hoje mesmo eles saíram de casa misteriosamente e só voltaram ao anoitecer com um garoto que aparentemente tinha a mesma idade que eu, e ao ouvir as palavras "Este é seu novo irmão Mika" meu mundo praticamente caiu, puff, um órfão como meu irmão?! Isso eu não irei aceitar NUNCA! E-Eu tenho meus motivos, e um deles é perante minha classe social, minha mãe é Médica e meu pai é o atual presidente das empresas Hyakuya, por isso, um jovem como eu não pode ter um órfão como familiar...

Pov. Mika Off

Mais Tarde...

Pov. Yuu On

Depois das "ótimas" boas-vindas do meu novo irmãozinho fui para o meu suposto quarto que para meu azar é logo ao lado do loiro arrogante que eu sou obrigado a chamar de irmão...

Meu nome é Yuuichiro, Yuuichiro Hyakuya a partir de hoje, pois fui adotado por tal família. Tenho 16 anos, vivi metade da minha vida em um orfanato qualquer até que finalmente me tiraram de lá.

Sabe, eu estou feliz com isso, mas creio que o convívio com Mikaela não será fácil, principalmente porque ele é um garoto metido, mimado, arrogante, excêntrico e perturbado. Meus pais me contaram que ele tem alguns problemas em "partilhar emoções" com outros, talvez seja por esse motivo que ele sempre é o diferentão da escola.

Pov. Yuu Off

Guren já havia chamado Mika e Yuu para o jantar, o loiro desceu primeiro para não ter que topar com o moreno, Yuu desceu logo em seguida.

Ao descer as enormes escadas Yuu incrivelmente se encontra com Mika, que como de costume estava com uma feição terrível, o moreno foi descendo devagar as escadas quando Mikaela o supreende o jogando contra o corrimão de madeira:

- Não espere que eu me dê bem com você pequeno órfão... - Diz Mika traçando uma rota de saliva do lóbulo até a hélice da orelha de Yuu com sua língua.

Logo após o acontecido Mika desce novamente as escadas ignorando Yuu, o moreno fica boquiaberto e com medo da atitude do loiro, mas com rapidez tomou coragem e desceu até a sala de jantar da casa.

Contínua...


Notas Finais


Hoje eu tô naquele pique, então logo logo sai mais capítulos dessa delícia de fanfic! (Ou não)

Me desculpem qualquer erro '-'

Fallowwwwwsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...