1. Spirit Fanfics >
  2. Você me deixa confuso >
  3. Sehun não gosta de mim?

História Você me deixa confuso - Sehun não gosta de mim?


Escrita por: xiumeowmin

Notas do Autor


olá olá pessoas do meu coração.
Desde ja peço desculpas pq provavelmente não irei atualizar a outra fic, por motivos de... Eu fiquei tanto tempo pensando nessa fic que me deu um baita de um bloqueio pra escrever a outra ;-;
Primeiramente eu acho que a fic vai ter uns 3 caps, mas dependendo do meu humor eu faço um especial ajshkajhsjkas
E sim é uma Sekai, primeiro eu queria fazer uma Hunhan, mas ai eu percebi que Sekai ficaria mais legal, e não se preocupem vai ter fics Hunhan pra vcs ajskajslkajs <3

Capítulo 1 - Sehun não gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Você me deixa confuso - Sehun não gosta de mim?

Eu estava cansado, não aguentava mais não saber das coisas. Sehun também não fazia questão de me ajudar.

Ele tinha uma mania irritante (ou não tão irritante) de me abraçar do nada, dar beijos no meu rosto, dizia que me amava e eu ficava muito confuso, porque ele é meu melhor amigo, isso deveria ser normal certo? Deveria, mas não é, pois, os abraços dele é tipo como dois namorados se abraçam, onde um “esconde” a cabeça no pescoço do outro e o ultimo segura a cintura. Sehun fazia isso comigo, e eu sempre deixei claro que eu sou pansexual e Sehun sempre deixou claro desde o primeiro dia que conhecemos que era bixessual, e por isso me deixava mais confuso ainda, porque ele é meu melhor amigo, mas tambem existe a opção de ele gostar de mim.

 

Suspirei revoltado e peguei meu celular e fiquei mexendo no twitter, quando recebi mensagem do Minseok, um menino que conheço a alguns meses.

 

“ Kai-ah, onde você mora? Eu nunca perguntei isso”

 

Sorri com aquela mensagem, Xiumin (como ele gostava de ser chamado) era uma pessoa incrível, tão amoroso, atencioso, se eu pudesse guardaria ele em um pote e protegeria do mundo.

 

“ Xiumin Hyung, olá para você tambem, eu moro em Guri”

 

Assim que enviei a mensagem segundos depois eu recebi outra, e eu fiquei com mais vontade colocar o Hyung em um pote e proteger do mundo, porque pessoas que respondem rápido são raras.

 

 “ Da província de Gyeonggi? “

 

“ Sim sim”

 

 “Ai meu deus eu também moro em Guri, Jongin-ah vamos nos encontrar por favor”

 

Meu coração começou a bater mais rápido e um pequeno sorriso apareceu no meu rosto.

 

“ Claro Hyung! O que você acha de nos encontrarmos naquela lanchonete que abriu essa semana perto do banco? “

 

O resto da noite fiquemos apenas falando sobre a segunda temporada de Shadowhunters, sobre estar irritante pelo fato de ambos nos dois já lemos a saga inteira e eles só ficavam naquela amolação falando que o Jace era o irmão da Clary mas na verdade não era.

 

No outro dia eu acordei animado, pois era quinta feira e hoje teríamos aula de dança. Cheguei na escola e logo avistei Sehun e ele veio correndo me abraçar, quem olhasse de longe juraria que éramos um casal.

 

- Nini, vamos sair amanhã?

 

- Hunnie não vai dar, eu vou sair com o Minseok. – Ele me olhou um pouco decepcionado e entrelaçou as nossas mãos e me puxou para a sala. Quando cheguemos na mesma sentemos em nossos lugares, mas assim que sentei na minha cadeira Sehun sentou no meu colo.

 

- Hunnie? - Perguntei assim que ele passou um dos baraços envolta do meu pescoço.

 

- Você está me trocando Nini?

 

- Como?

 

- Você está me trocando pelo Minseok?

 

- Claro que não Sehun, você é meu melhor amigo! – Chanyeol chegou na sala fazendo a maior algazarra e quando olhou para nos dois abriu um sorriso malicioso.

 

- Se assumiram é? Estava demorando. Quem foi que tomou iniciativa? 

 

Soltei uma pequena risada e Sehun se escondeu na curvatura do meu pescoço e respondeu.

 

- Não se iluda Chanyeol, Kai não toma iniciativa, mas bem que eu queria- Ele disse e com isso fazia que sua respiração batesse no meu pescoço e consequentemente fazia com que eu me arrepiasse.

 

- Olha Sehun e só jogar as verdades na mesa que podemos resolver – O mais me apertou e mordeu minha orelha e logo Chanyeol saiu gritando coisas do tipo “ Hoje na casa do seu João vai rolar uma putaria” “alguém segura esse otp “ Dei risada e tirei o Hunnie do meu colo.

 

As aulas ocorreram normais e na hora do intervalo Sehun disse sério.

 

- Precisamos conversar- A primeira coisa que eu pensei foi que ele ia se declarar, mas aí eu me toquei que era meu melhor amigo e ele não é assim. Quando sentemos em uma das mesas o moreno me encarou sem piscar os olhos.

 

- Fale logo porque você está me deixando aflito.

 

- E-eu to gostando de alguém.

 

- Ai meu deus! Serio? Quem?

 

- Sabe o Luhan do segundo ano? Ele mesmo.

 

E nisso eu parei para refletir, tinha visto várias vezes os dois conversando, as vezes iam para casa juntos, e me toquei que tudo o que eu pensei do mais novo gostar de mim era idiotice, era apenas coisa de melhores amigos.

 

- Ah Hunnie parabéns! Ou não, não sei, já falou com ele?

 

- Já falei, falei naquela hora que sai da sala, e eu queria pedir uma coisa.

 

- Pode pedir.

 

- Posso ir com você encontrar o Minseok? O LuHan vai junto Hyung, por favor. – Então ele começou a me balançar para frente e para trás e dei risada.

 

- Pode Sehun, nós vamos nos encontrar naquela lanchonete que abriu esses dias, as 19:30.

 

O moreno abriu um pequeno sorriso e se limitou com um pequeno aceno com a cabeça.

 

- Nini...- Olhei para ele e levantei uma das sobrancelhas.

 

- Volta para o cabelo rosa Nini.... Você fica tão bonito.

 

- Está bem, hoje à tarde você passa lá em casa para irmos no shopping para ir no salão e comprar tinta para retocar em casa.

 

O mais alto apenas sorriu e fiquemos conversando sobre assuntos banais até que o sinal bateu, voltemos para a sala e conforme os minutos eu ficava mais feliz ainda. Quando finalmente a última aula bateu sai em direção aos portão quando chegava perto do mesmo vi LuHan correndo em direção ao Sehun e se jogando no braços do moreno e logo em seguido sendo rodopiado no ar, achei aquela cena extremamente fofa mas ao mesmo tempo me incomodou, poxa fiquei tanto tempo achando que o Hunnie gostava de mim pra ser do nada retirado essa opção, admito que eu estava pensando no mais novo de outras formas nos últimos meses, pensando de como seria seu beijo, será que seria bom namorar com o mesmo? Pois nos éramos melhores amigos, com toda a certeza daria certo né?

 

Fiquei divagando em meus pensamentos até que eu ouvi um grito e logo depois alguém me chamando, olhei para todos os lados até que vi um menino baixinho de cabelos verde agua, segundos depois o menino estava correndo em minha direção então eu me toquei que era o Xiumin.

 

- Kai-ah!

 

E nisso ele pulou em meus braços rindo o abracei fortemente beijei seus cabelos.

 

- Hyung! O que está fazendo aqui?

- Eu vim buscar um amigo, mas eu não consigo achar ele.

 

-Quem que é?

 

- É o Luhan, ele está no segundo ano- Fiquei um pouco espantado então desfiz o abraço e apontei para onde o Luhan estava.

 

- Quem é aquele Jongin?

 

- Aquele é meu melhor amigo, lembra do Sehun?

 

- Pera aquele que você acha que gosta de você?

 

- Ele mesmo.... Mas não acha que ele gosta de mim, ele se declarou para o Luhan.

 

- Oi? Pera o que?!- O mais velho praticamente gritou, e eu automaticamente coloquei a mão na sua boca.

 

- Oie Nini.... Quem é esse? – Olhei para frente vi Sehun me encarando com uma certa raiva e do seu lado estava Luhan encarando o Minseok.

 

- Oi Hunnie, esse é o Minseok, Minseok esse é o Sehun – Ambos os dois se cumprimentaram e vi Luhan puxando a orelha do esverdeado.

 

- Kai-ah me salva, Luhan quer me matar- Soltei uma risada e puxei o menor para os meus braços como se o tivesse lhe protegendo.

 

- Luhan, não seja mal com o Hyung.

 

- Mas esse sem vergonha não me disse que estava namorando com você- Nesse momento vi o Sehun fazer uma careta de raiva e disse.

- Como assim Kim Jongin você está namorando?!

 

- Hunnie... Eu não estou namorando, Xiumin é apenas meu amigo, pare de fazer cena porque você não é meu namorado, seu namorado não é o Luhan?

 

- N-não.

 

- Não? – Okay isso me deixou surpreso para caralho, achei que assim que o Sehun se declarou ambos os dois já estivessem namorando.

 

- Lu gosta de outra pessoa. – E ele estava falando isso como se fosse nada?

 

- Pera estou confuso, me perdi aqui só um minuto. – O moreno bufou irritado e pegou a minha mão me tirando dali, mas antes que pudéssemos atravessar o portão eu voltei e dei um abraço no Minseok e disse que amanhã iriamos nos encontrar e voltei para o lado do Sehun e o mesmo pegou a minha mão fomos para a sua casa. Assim que entremos na casa do mais novo a mãe do mesmo apareceu toda sorridente e me abraçou e disse.

 

- Como está o casal mais real desse mundo?

 

- Tia...

 

- Não acredito que você não tomou iniciativa Jongin! Decepcionada.

 

Apenas dei risada e fomos para o quarto do moreno, quando cheguei no mesmo Sehun me jogou uma muda de roupa minha, pois tinha mania de deixar roupa na casa dele e ele na minha.

 

Assim que almocemos fomos para o shopping, fizemos tudo o que queríamos e fomos para a casa do moreno porque segundo a sua mãe Sehun não poderia ficar sozinho, sendo que o mesmo havia ficado várias e várias vezes alone naquela casa.

 

Horas depois estávamos deitado na cama do moreno assistindo Grey Anatomy.

- Eu queria ser médico, olha que legal que é Hyung. – Olhei com o cenho franzido.

 

- Sehun você consegue se cortar com um papel acha mesmo que tem capacidade para ser médico?

 

- Olha aqui Hyung, você pode ser o mais velho, mas isso não lhe dá o direto de debochar de mim e não é só porque eu sou desastrado que não fosso me esforçar em ser alguma coisa. – Olhe me olhou com uma cara seria então o abracei e beijei sua bochecha.

 

- Desculpa bebê, eu estava brincando.

 

- Vou desculpar só porque me chamou de bebê e eu amo quando me chamam assim.

 

Sehun se levantou para tirar o notebook da cama e desligar, quando voltou para a cama ao invés de deitar ele sentou no meu quadril e apoiou as mãos no meu peito.

 

- Hunnie...?

 

 Ele não me respondeu e começou a se aproximar cada vez mais e quando nossos rostos estavam bem próximo ele disse.

 

- O que você acha do Luhan?

 

- Que tipo de pergunta é essa?

 

- É que eu tenho medo que de que tenha que competir.

 

- Ah qual é Sehun, eu nunca iria querer ficar com o Luhan.

 

- E quem disse que eu estava falando disso?

 

- Como?

 

- Eu tenho medo de que você acabe gostando dele e eu tenho que competir por você, Jongin eu te amo. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro plmdds pq eu não tenho beta ( olha que vida difícil) e tbm só dei uma revisada por cima mesmo.
Qualquer coisa conversem comigo pelo tt https://twitter.com/yutajongh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...