1. Spirit Fanfics >
  2. Você me ensinou!

História Você me ensinou!


Escrita por: §Aisley

Fanfic / Fanfiction Você me ensinou!
Sinopse:
Na vida tudo pode ser passageiro, mas ainda assim não importa quanto tempo passe. As memórias e os ensinamentos, ainda ficaram guardados com todo o amor e carinho possível. Afinal, palavras de amor, consolo ou até mesmo duras, sempre serão necessárias quando se quer proteger alguém. E foi dessa forma, que aprendi a crescer de dentro pra fora.

"Você me ensinou isso!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 108
Favoritos 24
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 474
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adrii-chan, Amizade, Cerely, Conto, Liana-inuyasha, Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Único!
3
108
474

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Scarcely
Capitulo Único!
Usuário: Scarcely
Usuário
2014. Já faz quase três anos desde que postou esta história, mas eu ainda lembro nitidamente dela, do quão grata você estava naquela época e quis expressar isso em um texto breve, simples, mas que tem algo a se admirar. Ele é sutil, conta como ensinamentos reais mudaram você de verdade e para melhor. Cada palavrinha aí é preciosa para você, eu sei bem disso, o que torna a história ainda mais bonita e emocionante. E o que te faz bem e feliz, também me faz feliz.

É incrível como mesmo depois de alguns anos, eu ainda sei exatamente qual parte se dirige a mim, e sei que você também. Eu me lembro daquele momento e foi um dia estranho. Posso até mesmo te jurar que nunca senti tanto medo de perder alguém como senti naquela hora. Você também se lembra, não é? Foi difícil, acabamos nos magoando um pouco, então ainda é meio desconfortável pensar nisso. Ainda não gosto de me lembrar, mas, de alguma forma, faz parte da nossa trajetória também.

Nesta história eu realmente sinto como se estivesse lendo alguma parte de uma biografia sua, porque ela é muito pessoal e íntima. Eu já disse isso antes, mas sua escrita é tão delicada e ao mesmo tempo forte, que eu pude sentir toda a sua sinceridade e esse sentimento de quem aprendeu de verdade e amadureceu com as dores e os momentos difíceis.

Você não é mais a menina de 2012. Quer dizer, é. Você ainda é a mesma, mas está crescida emocional e mentalmente. Você ainda tem a mesma essência, a mesma aura e o mesmo jeito de conquistar as pessoas que sabem te enxergar de verdade, mas está mudada de um jeito muito bom. Nem imagina o quanto fico orgulhosa por isso, de coração… É como se eu estivesse vendo uma filha crescer, mas é quase isso mesmo. Você ocupou diversos cargos da minha vida, lembra disso? E isso não mudou.

Reler suas histórias e comentá-las de novo, agora numa nova fase minha também, é algo reconfortante. Eu tenho um amor especial por este texto, porque ela é repleta de boas vibrações e humildade, o jeitinho que você encaixou cada ensinamento que recebeu é tão puro, tão bonito. Eu fico feliz porque tantas pessoas te mostraram tantas coisas e ajudaram a construir quem você é hoje.

E sem perceber, sem ao menos se dar conta, a cada dia você me ensina alguma coisa também. Gratidão é uma das melhores coisas que o ser humano pode ter, então eu sou grata a você. Deixo aqui meu muito obrigada por várias coisas, principalmente por me permitir ter sua amizade. Você é um dos melhores ensinamentos e presentes que já ganhei. <3