História Você me faz falta. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Kakashi, Naruto, Sakura, Sasuke
Exibições 35
Palavras 340
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui vamos conhecer um pouco mais sobre o nosso protagonista.
:)

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Você me faz falta. - Capítulo 1 - Prólogo.

Kakashi


Prazer me chamo Kakashi Hatake, já  estou com vinte e sete anos, e hoje estou no auge do que sonhei um dia, ser um jounin de Elite. Já  fui capitão da ANBU, Sensei da equipe sete e já  fui indicado a Hokage há  uns tempos atrás.

Olhando assim parece uma vida maravilhosa né, mas perdi meus pais e vivi sozinho por um longo período, uma vida bem fria pra falar a verdade, quando adolescente vi meu melhor amigo sofrer um grande acidente e quase morrer, e minha melhor amiga entrou na minha frente quando eu iria matar um inimigo, causando a morte dela pelas minhas mãos. Um baque sem igual, pais e amigos, e colegas mortos  em missões, e eu ficando cada vez mais só. Me tornei frio e calculista sempre a serviço da vila, quando ainda era criança  eu fiz uma amizade, mas era mais pra um colega, o Gai, e conforme fomos crescendo ele veio se aproximando de mim então  foi se formando um laço.

Bom um dia surgiu na minha vida o time sete, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, estes três  jovens ao longo do nosso tempo de convivência foram me mostrando o que é sentir denovo o que é  amizade, amor e carinho, logo após  apareceu o Sai, outro rapaz intrigante, mas de grande valor, passamos muitas aventuras juntos e até  mesmo contra mas todas muito importantes, vencemos uma guerra e agora após  a guerra, cada um ta seguindo a sua vida. A Hinata atrás  do Naruto, e Sakura atrás  do Sasuke rsrsrs. Já  eu né... só  novamente, bem confesso que vi ao longo desse anos garotas belas e interessantes, e que muita das vezes queriam namorar comigo, mas meus traumas e fantasmas nunca me deixavam entrar em um relacionamento e isso foi causando uma abertura ainda maior dentro de mim..

Bem agora que aprendi e  voltei a viver os sentimentos, espero conseguir alguem que me tire desse vazio, que me tire dessa solidão, agora o frio, vai dar espaço  ao eufórico, resumindo  agora quero ser feliz.


Notas Finais


Primeiro capítulo de apresentação :), o próximo sai, já já


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...