História Você me faz falta. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Kakashi, Naruto, Sakura, Sasuke
Exibições 18
Palavras 751
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo novinho, com uma supresa.
Vamos acompanhar :)

Capítulo 3 - Surpresas.


Fanfic / Fanfiction Você me faz falta. - Capítulo 3 - Surpresas.

A noite cai~

Kakashi

Bem acordei, tomei um banho e fui me trocar. Coloquei uma roupa casual, e também  a máscara. Fecho a porta de casa e caminho em direção  ao Ichiraku, passei pelo Sasuke que estava indo a casa da Sakura, quando eu cheguei que perguntei por Ayame, o pai dela me disse que ela havia ido  para outra vila, uma tia dela precisou dela por motivos de saúde   e ela não  volta tão  cedo, fiquei um pouco abatido, eu confesso,  mas me despedir e fui em direção  ao restaurante.

Chegando lá nos encontramos todos, as meninas estavam muito lindas, os meninos também, estávamos  a rir e conversar lembrando das missões  e das atrapalhadas do Naruto, até  que a Sakura, viu algo estranho e pediu para o Sasuke ativar seu Sharingan, uma moça  estava a olhar para mim escondida atrás  de uma janela, estranho pois eu não a conhecia, bem após  um tempo ela voltou e sentou na mesa com um casal mais velho,  em confesso que apesar de achar ela linda eu deixei pra lá, aquele momento  estava ótimo.

Os pratos chegaram  e começamos  a jantar, mas a Sakura né,  não  tirava o olho da moça, que por sua vez continuava a me olhar sem cessar, e foi assim o jantar quase todo. Após  comermos e bebermos, continuamos a sorrir e curtir, ai eu dei a honra a eles de me verem sem máscara, eles piraram, ai eu fui olhei para os lados  e tal e tirei a máscara, quando fiz isso, a moça lá caiu da cadeira dela eu olhei e ela estava paralisada, voltei o olhar pra minha mesa, ta Naruto  e Sasuke admirados, porque pensavam que seria diferente. Hinata e Sakura,  parecia  dois tomates, bem ai eu fui e coloquei a máscara  e contei sobre esse meu problema da pinta.

O jantar acabou, pagamos e nos despedimos, cada um levou as meninas em casa, já  eu só,  fui caminhando para casa, quando sentir um chacra diferente , e logo já usei meu Kamui apareci atrás  da pessoa que estava escondida atrás  de uma árvore, abordei denuma forma simples ~Buh ~, a moça  deu um pulo de susto, eu a perguntei o seu nome e o porque dela está me seguindo, ela gaguejando  e tremendo muito disse "S-shirahime Ue-ehara", eu disse que não  a conhecia, e a cobrei a resposta da segunda pergunta.

Shirahime

Eu e a minha familia somos daqui de Konoha, mas com a 3°, grande guerra nós  fomos embora, passamos a viver em uma pequena vila e depois na aldeia da areia, onde me tornei Jounin, com o fim da guerra nós  vinhemos para nossa antiga casa, e já  em relação a você. .. é, quando éramos  garotos estudávamos na mesma classe na academia, e... mas você  só  olhava e falava com a Rin, você  era muito fechado, mas eu sempre, sempre, gostei de você, mas eu fui embora e fiquei só com as noticias e rumores crescendo sobre o kakashi do sharingan. Você  se tornou um ninja muito conhecido em todo o mundo, isso aumentava a minha vontade de te ver, mas também  me deixava insegura, porque a sua fama atrai mulheres.

Até  que quando fui morar na Vila da areia, eu fiquri sabendo que você  ja tinha saído  da ANBU,  e que ja era um Jounin especial. Eu fui me eesforçando  e fui crescendo também, chunin e Jounin, ai foi quando invadiram aqui atras do kazekage, e eu fiquei sabendo que você  viria, bem eu quase tive um troço, mas fiquei tranquila para qje ninguém soubesse do que sinto por você. A sua vinda foi sigilosa, mas conseguir saber e fui, te vi e vi o homem que você  se tornou, agora sensei de jovens ninjas, mais maduro ainda, o sentimento voltou a acender e queimar dentro de mim. Por consequência  houve a guerra , mas fiquei muito doente e não  pude ir, quando a guerra acabou me contaram tudo o que houve e o quão  você  e seus alunos foram incríveis. Bem eu meio que fiz a cabeça  do meu pai para que vinhessemos para cá, chegamos ontem, não  fui atras de você  porque eu estava exausta, e hoje saímos  para nos descontrair  e achei você,  que ótimo.

Kakashi

Entendi ual que história, então  após  nos falarmos e ela praticamente ter se declarado  eu a levei na casa dela, ali nos despedimos  e eu fui para casa, pois no outro dia cedo,  eu tinha muito serviço para fazer na ANBU, tomei um banho, li um o pouquinho  e apaguei no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...