História Você me lembra muito alguém que eu deixei um dia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Sugamon, Taegi, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 37
Palavras 478
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


para umas pessoas aí

Capítulo 1 - Único


Talvez... eu deva apenas deixá-los ir.

Não apenas ele, não apenas os sentimentos. Quem sabe as memórias? Deixar ir os sorrisos e a vontade de estar junto, as notas estão rápidas, embaralhadas, não consigo mais encontrar o ritmo. O calor de compartilhar uma notícia boa ou até mesmo aqueles momentos de silêncio em que tudo está completo se perdeu. Percebi que era bom quando tentei recuperar aquilo e não foi a mesma coisa. 

Eu deveria deixar sumir todas as memórias boas e as tardes que passamos juntos. Fingir que nada disso me importou e seguir em frente, como parece o mais sensato a se fazer. É. 

Estar com Yoongi sempre foi fácil, mas ficou mais complicado sem razão alguma ele era meu hyung, a pessoa que cuidava e me dava conselhos, mas com a desculpa que precisava crescer sozinho, eu fui. Para longe dele. E voltei para ele. Mas vejo que não é tão simples assim. 

Eu achava que ele sempre iria me acolher de volta, pensava que o conhecia. 

Nunca é assim.

O assunto não flui, o tempo não fica mais congelado e procurar palavras para continuar a conversa só desgasta minha garganta. Você não me quer, não quer que eu tente te reconquistar. Seu perfume não chega mais às minhas narinas, minha alma foi esterilizada. Você ainda é meu hyung ou eu cresci demais? Nós já tivemos algo? Sei que ele está lá, mas eu não estou. Sei o passado existiu, mas não parece que foi comigo.

Quando mais eu tento mantê-lo perto, mais errado parece, como se fosse apenas meu egoísmo querendo provar que eu consigo ser insubstituível. Eu não deveria ter voltado. Não sou uma droga nem digno de uma recaída, na verdade você nunca foi viciado e até mesmo o efeito do pior remédio passa. Fui-me. Sou eu não sendo mais.

Poderia muito bem dizer que ele já me esqueceu, só falta aceitar. Sei que Yoongi está melhor com outra pessoa, mais feliz. Que ele tem mais aventuras para viver, mais pessoas para cuidar e talvez só esteja permitindo que fique o seu lado pois de alguma forma estou me forçando a isso. Fingindo que ninguém está magoado e que ainda dá pra continuar, que eu preciso dele quando ele não tem mais que me vigiar. Nós, como as letras que se forçam a apertam umas às outras no papel, lendo uma composição com notas apagadas e sem tempo para respirar.

Então, o que devo fazer? É certo insistir em algo que parece sem vida? Eu fugi do nosso tempo, agora ele passou. O verão está acabando e tudo se tornará uma folha de outono que está se esmigalhando nos meus dedos. A idade veio e minhas rugas já nasceram. Ou talvez sejamos argila, o que falta para nos unir novamente é água.

Mas a única água entre nós são as lágrimas.

Por que eu choro se não sinto nada?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...