1. Spirit Fanfics >
  2. Você me mudou! >
  3. Apresentações

História Você me mudou! - Apresentações


Escrita por: VhopeReal

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Você me mudou! - Apresentações

Olá meu nome é Jung hoseok tenho 18 anos e sou um alfa moro com os meus amigos namjoon suga e jimin todos nós somos alfas enfim gosto de dançar e cantar sou o machão na minha turma Nimguem se mete com amigo meu numca me apaixonei mais já fiquei com várias meninas que até hoje ficam no meu pé ~

Ola meu nome é Kim namjoon tenho 17 anos sou um alfa moro com o jimin hoseok e o suga ...já peguei varias meninas da minha sala e nunca me apaixonei eu gosto de humilhar as pessoas e de fazer rap~

Ola meu nome é Park Jimin tenho 17 anos tenho meu tanquinho definido adora humilhar as pessoas moro com meus amigos pois meus país morreram ~

Ola meu nome é min yoongi tenho 17 anos adoro bater nas pessoas e humilhar também odeio pessoas falsas e que se gabam amo fazer rap é só isso ~

 

Oi meu nome é Kim Taehyung tenho 16 anos sou um ômega moro com meus amigos Jin Jungkook e mark que são omegas também odeio pessoa metida e se for pra bater de frente eu bato odeio pessoas que mecheu no que é meu e é só isso 

oi meu nome é Jungkook tenho 15 anos sou ômega moro com meus amigos Jin tae e mark adora bater de frente mais com algumas coisas sou sensível moro com meus amigos pois mira família morreu e é só isso~

Oi meu nome é Jin tenho 19 anos e sou um ômega moro com o tae Kook e mark odeio gente mitada é que dá fora bato de frente se for presiso Amo cozinhar e dançar ~

Oi meu nome e mark tenho 15 anos sou um ômega moro com o jin Kook e tae amo humilhar mais tenho limites odeio gente mitida e gosto de dançar~ 

APRESENTACOES OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...