História Você Me Pertence... - Imagine Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Imagine Jungkook, Jungkook
Exibições 173
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero Que Gostem >.< E...Eu Escrevi Esse Capítulo Ouvindo Lukas Graham - 7 Years :v

Capítulo 6 - Acontecimentos Estranhos - Parte I


* * * 

No Dia Seguinte, Levanto Meio Tarde Pois Estava Meio “Cansada” Pelo Ocorrido de Ontem. Olho Para o Lado e Vejo Que Jungkook Não Estava Lá, e Meu Coração Gela Na Hora.

-Jungkook? – Vou Em Direção a Porta e Desço Rapidamente Encontrando o Mesmo Na Cozinha Preparando Algo  – Kookie. – O Abraço Forte Por Trás e o Mesmo Retribui.

-Calma Pequena, o Que Foi? – Ele Acaricia Meus Cabelos – Calma, Ta Tudo Bem.

-Eu Ainda Estou Com Medo Jungkook – Sinto Meus Olhos Encherem de Lágrimas – Não Quero Que Nada Aconteça Com Você...

 

-Relaxa, Nada Vai Acontecer Com a Gente – Ele Seca Minhas Lágrimas e Sela Nossos Lábios – Senta Que Eu Fiz Um Café Especial Para a Gente.

-E o Que é? - Falo Animada e Indo Em Direção Para a Mesa Logo Em Seguida.

-Panquecas. - Ele Nos Serve e Se Senta Na Minha Frente Logo Em Seguida - Gosta?

-Amo! - Como Um Pedaço e Fecho Os Olhos Jogando a Cabeça Para Trás - Ta Muito Bom.

-Não Exagere. - Ele Ri e Nós Ouvimos a Campainha Tocar - Já Volto.

Ele Vai Atender e Os meninos Entram Sendo Cumprimentados Com Um Leve Tapa Nas Costas e Indo Em Direção á Mesa Onde Eu Estava. Me Cumprimentam Também Até Jungkook Chegar e Se Sentar Ao Meu Lado.

-O Que Trás Vocês Aqui á Essa Hora? - Kookie Apoia Os Cotovelos na Mesa e Seu Rosto Em Suas Mãos.

-Acabamos de Receber Uma Notícia... - J-Hope Inspira Nervoso - Da Cadeia.

-Da Cadeia? - Arqueio Uma Sombrancelha e Jungkook me Abraça de Lado - Que Notícia?

-É Sobre o Jin - Tae Fala Cruzando As Pernas - Ele Foi Encontrado Morto na Sela Hoje de Madrugada Com Uma Facada Em Seu Pescoço.

-Como Assim? – Jungkook Levanta Batendo Suas Mãos Na Mesa Fortemente – Se Mataram Ele, Com Certeza Esse Assassino Deve Conhecer Algum de Nós. Temos Que Tomar Cuidado a Partir de Agora – Kookie me Encara – E Principalmente Você.

 

-Ta Bom. – Levanto e o Abraço. Ouvisse Passos No Quintal, e Isso Faz Todos se Entreolharem Assustados. – O Que Foi Isso? – Cochicho.

-É Melhor Você Ficar Aqui, Eu Vou Lá Ver – Ele Ia Em Direção Mais o Impeço Puxando Seu Pulso Fazendo-o Virar.

-Por Favor Kookie, e Se For Algo Perigoso?

-Deixa Que Eu Vou Jungkook – Suga Levanta e Pega Uma Arma Em Seu Casaco – Estarei Protegido.

-Você Tem Certeza Disso? – Jungkook o Encara e Ele Faz Que Sim Com a Cabeça – Vai Lá – Kookie Dá Um Leve Tapa Em Suas Costas e Logo Me Abraça Por Trás Apoiando Sua Cabeça Em Meu Ombro.

 

Ouvimos Barulho de Tiro Fazendo Em Me Encolher No peito de Jungkook Apertando Seu Braço Contra Meu Corpo o Mais Rápido Possível. Depois de Um Tempo Quando Fica Tudo Silencioso, Tae Pede Para Todos Fazerem Silêncio Colocando o Dedo Indicador Em Seus Lábios. Chegando Lá Fora, Ele Cai No Chão Ajoelhado, e Tampa Seu Rosto Com As Mãos. Todos Nós Fomos Correndo Para Lá Quando Nos Deparamos Com Uma Cena Horrível.

-Yoongi? – Jungkook Vai Até o Corpo Totalmente Ensaguentado de Yoongi Caindo Sobre Ele e Chorando – Cara, Fala Comigo.

 

Todos Estavam Chorando, Me Incluindo Também. Tae Estava Chorando Muito, e Os Meninos Tiveram Que o Levar Para Dentro e Dar Um Copo d’ Água. Eles Eram Muito Amigos, Eu Entendo Isso Até Porque Perdi Minha Melhor Amiga Há Um Tempo.

*Flashback On*

 -(S/N), Isso Não Vale – Clara Corria Pela beira do Lago Aonde Tinhamos Viajados Juntas – Eu Só Joguei Um Pouco de Água Em Tu, Ridícula.

-Não Quero Saber, Sua Vadia – Riamos Feito Loucas Correndo Uma Atrás da Outra – É Só Você Entrar No Lago, Não Vai Fazer Diferença.

-Eu Não Sei Nadar Esqueceu? – Faço Que Sim Com a Cabeça – Mais Eu Posso Tentar, Por Você.

-Essa é Minha Amiga – Dou Um Leve Empurrão Em Seu Ombro e Ela Para Na Gente do lago – Agora Pula.

-Um, Dois, Três, e... – Ela Pula e Mergulha Por Dentro da Água, Fazendo Bolhinhas Por Causa de Sua Respiração – É Isso Aí. – Ela Demora Para Voltar Ao “Térreo”, e Isso Me Preocupa. Quando Vou Olhar Para Dentro da Água, a Pulseira Que Nós Tinhamos Iguais Flutua Pela Água. – Clara? – Sinto Lágrimas Caírem de Meus Olhos. – Clara...

*Flashback Off*

 -Kookie... – O Abraço Forte, e Ele Retribui – Eu Sei Como é Perder Algum Amigo Que Nós Gostamos. Mais Como Vamos...Vamos...

-Enterrar? – Ele Fala e Assinto Com a Cabeça – Teremos Que Fazer Em Um Cemitério Abandonado Que Tem Por Aqui. Você Sabe o Motivo...

-Sei, Sei. – Acaricio Seus Cabelos – Vamos, Daqui a Pouco Voltamos Para o “Funeral”.

Levo Jungkook Para Cima, Jimin e J-Hope Vão Pegar o Corpo Para Levar Ao Cemitério. Todos se Arrumaram Para Irmos; Coloquei Um Vestido Longo Preto, Uma Gladiadora Preta, e Um Arco de Rosas Pretas e Brancas no Cabelo e Os Meninos Foram de Terno Social Preto. Eu, Jungkook e Tae Pegamos o Carro Indo Em Direção Ao Tal “Cemitério Abandonado”. Quando Chegamos, Lá Era Escuro, o Vento Úmido, o Céu Coberto pela Neblina e Nuvens Acinzentadas. Fomos Em Direção Ao Lugar Aonde Os Outros Garotos Estavam, Já Com o Caixão Que Eles Arrumaram Fechado, Prestes á Ser Enterrado. Tae Não Parava de Chorar e Soluçar Um Minuto, Enquanto Eu Consolava Jungkook e Jimin (E Tentando ME Consolar). Todos Jogaram Uma Rosa e Terminou Aquele Momento Torturante Para Todos.

O Carro Foi Com Um Silencio Triste, Enquanto Passava a Mão pelos Cabelos de Jungkook Que Liberava Lágrimas de Vez Em Quando. Os Meninos Deixaram Eu e Jungkook Em Casa e Falaram Que Iriam Voltar Mais Tarde. Já Era Final de Tarde e Depois Que Nos Arrumamos Para Dormir, Jungkook Ficou o Tempo Todo Quieto. Fomos Deitar e Resolvo Conversar Conversar Com Ele.

-Jungkook, Você Ainda Esta Abalado Com a Morte do Suga, Eu Sei... – Ele Me Encara Com Os Olhos Vermelhos – Saiba Que Não Precisa Guardar Tudo Para Si, Eu Estou aqui Para Isso; Te Ajudar Quando Precisar, e Quando NÃO Precisar. Nós Nos Amamos, Isso a Gente Descobriu. Então Faça Esse Amor Crescer Muito Mais Do Que Já Cresceu e Confia Em Mim. – Seus Olhos se Encheram de Lágrimas e Os Meus Também. Nos Abraçamos Forte e Dormimos Como Quase Todos Os Dias Dormindo, Com Beijos, Abraços, e Vários “Eu Te Amo”.

"Vamos Praticar Nosso Amor, Até o Mundo Acabar. Vamos Afogar Essa Dor, e Deixar Essa Paixão Juntos Nos Matar"


Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...