1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong To Me >
  3. Capítulo 32

História You Belong To Me - Capítulo 32


Escrita por: AsunaYuuki2

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction You Belong To Me - Capítulo 32

O homem se aproximava de Claude com um sorriso amarelo.Encostou seu corpo no carro do mesmo. -Incrível Claude. Como conquistou tanto poder em pouco tempo,dinheiro,fama,mulheres,tudo em suas mãos.Claude já estava sem paciência.Bufou.


-O que você quer? Encostou-se também em seu carro. -Estou com pressa. O homem mais jovem o olhou.


-Para voltar pra aquela humana? Ah Claude,o que houve com você meu filho? No passado era mais mudado,não ligava para seres baixos como os humanos,e agora vejo que esta louco para voltar para aquela garota. Ontem pude ver como ela é,sua alma é mesmo rara de se encontrar,seria uma coisa que eu viria buscar nesse mundo pessoalmente.Ela nos deixa louco não é? Vi que você não conseguiu fazer um contrato com ela,então por que ainda esta ao seu lado? Por que a quer? Claude ao ouvir daquela boca que ele já tinha a visto,enfureceu-se. Pegou o homem pela gola e o olhou com os olhos avermelhados de ódio.


-O que você fez com ela? Espero que não tenha encostado suas mãos sujas em Aoi,ou se não... O homem sorria divertido,não sentia medo algum por Claude.


-Se não o que Claude? Irá me matar? Gargalhou. -Você não pode fazer nada contra mim,fui eu que o criei,dei a vida,eu sou seu pai Claude Faustus.E não se preocupe,mal encostei um dedo naquela menina.Tirou as mãos que este a segurava pela gola arrumando sua camisa.


-O que veio fazer aqui na terra,pai? Claude lhe perguntou. Achou que seria melhor conversar em um outro lugar mais reservado,entraram e Claude começou a dirigir saindo da pista do aeroporto. Seguiram viajem até o apartamento de Claude,o homem entrou observando tudo,era uma apartamento muito luxuoso.-Acho que aqui ninguém nos interrompera. O homem acentiu.


-Não vai me servir uma taça de vinho ao seu velho pai? Sorriu de canto.Claude foi até a pequena adega e lhe serviu. Ele sentou-se no sofá. -Claude Claude,você cometeu um gravíssimo erro,como pôde engravidar uma humana? Isso é contra nossas regras.Esquecer de seu trabalho aqui? Você é um demônio que trabalha para mim,você recolhe as almas me entregando.Estou curioso para me responder.Ou não me diga que,você esta apaixonado por ela? Jogou sua cabeça para trás gargalhando. -Claude não me faça rir,isso não é do seu feitio. O demônio sentou em uma poltrona afastada do homem. -O que eu faço ou deixo de fazer aqui é assunto meu,e não trabalho para você já faz 100 anos,as almas pertencem somente a mim,eu que selo o contrato,eu que faço o trabalho,então por que você tem que ficar com o crédito? Acabou pai. E aquela garota pertence a mim agora,nem você,nem ninguém poderá tira-la de mim. Quero que saia agora,e não chegue perto dela outra vez,ou tentarei mata-lo com minhas próprias mãos.Fechou o punho. O homem colocou a taça encima da mesinha de centro da sala e se levantou.Parecia calmo mais em questão de segundos,voou na direção de Claude o prensando pelo pescoço sobre a parede. -Não brinque comigo Claude,poderei matar você facilmente como um mero inseto,pisando encima de uma aranha,não é isso que você é? Não passa de um mal agradecido,dei-lhe tudo para chegar onde chegou,e me retribui desta maneira? Quero um acordo com você,quando aquela criança nascer,ela irá ser minha,então deixarei você e aquela garota em paz,caso contrario,levarei Aoi Makoto pro inferno comigo e a deixarei apodrecendo lá,e você só poderá ficar olhando. Não me desafie,sou mais poderoso que você,eu Lúcifer,rei,governador do inferno,não perderá para você.O soltou virando-se para sair do apartamento. -Não se esqueça dessas palavras Claude,o nascimento daquele ser que cresce no ventre daquela mulher,será o caos neste mundo,apos seu nascimento,o virei busca-lo. Depois de dizer,aquele homem sumiu na frente de Claude. O mesmo estava tão furioso,Lúcifer era seu pai,mais grandioso,mais poderoso do que ele,sabia disso,e em uma guerra,com certeza ele o venceria,sentia-se tão impotente,em um ato de fúria levantou a mesinha de canto da sala a jogando na parede,a estraçalhando. Sentou no sofá,pensava em um plano para isso não acontecer.


Não demorou para que amanhece-se,os primeiros raios de sol entraram no quarto claro da jovem Aoi. Abrira os olhos devagar pela claridade,rastejava seu pequeno corpo pelo colchão levantando e espreguiçando,olhou para o lado e sua prima Nagisa não se encontrava lá. Era manha de quarta,estaria na cafeteria. Jogou suas pernas para fora da cama e se levantou,estava se sentindo bem melhor do que o dia anterior,foi até o banheiro e lavou o seu rosto,sua aparência também estava melhor,o sembrante magro que sua prima tinha dito,de anoréxica tinha desaparecido. Resolveu tomar um banho,tirou sua camisola e olhou-se no espelho,a barriga estava já enorme,como crescera rápido,afinal,não era uma gestação comum,engravidou-se de um demônio.Entrou no box e ligou o chuveiro,a água estava quentinha,molhou seus cabelos começando a massageá-los com shampoo,começou a cantar uma melodia,sentiu sua barriga remexer-se,olhou para baixo sorrindo e passando o sabonete sobre a mesma. "Você gosta dessa canção,bebê?" Sorriu. Continuou a cantarolar. Desligou e saiu do box começando a se enxugar,subiu seu shorts,mais este não estava nem fechando,se enrolou na toalha e foi até seu quarto,lembrou que Nagisa tinha um quimono que comprara no dia dos namorados,o pegou e vestiu,estava mais confortável.Penteou seus cabelos molhados e passou um creme com aroma de framboesa,adorava este,foi até a cozinha e viu um bilhete colado a geladeira.


"Bom dia Aoi-chan,você estava dormindo,não quis acorda-la,deixei seu café da manha dentro do forno,e sua comida esta na geladeira,é só esquentar.Voltarei no final da tarde.Cuide-se bem. Com amor da sua prima Nagisa. �� "


Aoi sorriu.Foi até o fogão e abriu a porta do forno,colocou sobre a mesa,um prato com biscoitos e outro com ovos e bacon. Pegou da geladeira a garrafa de leite e colocou um pouco no copo. Sentou-se.Estava com seu celular e este começou tocar. Quando viu ficou eufórica,era Claude.


-Claude meu amor,como você esta? Estou com saudades. Aoi dizia contendo as lágrimas,fazia tempo que não escutava aquela voz masculina grave.


-Senhorita Aoi,você esta bem? Onde você esta? Esta com alguém? Esta sozinha? Claude fazia perguntas uma atrás da outra.


-Calma Claude,bem,eu estou no apartamento,estou sozinha,ane esta na cafeteria,por que este desespero todo? Eu estou bem. Tentava acalma-lo.


-Estou indo pra ai. Desligou. Aoi achou estranho aquele tipo de comportamento,Claude parecia muito preocupado."O que será que deu nele?" Perguntou para si mesma. Deixou seu telefone de lado e começou a tomar o café da manha.Do outro lado da cidade,Claude estava tomando seu banho,seu pensamento mantinha-se focado em Aoi,depois de sua conversa nada agradável com seu pai,pensou que o mesmo poderia tentar algo contra ela,ainda mais quando estivesse só. Terminou e foi para seu quarto se arrumar,colocou uma calça jeans escura junto a um cinto preto,uma camiseta roxa deixando alguns botões abertos na parte de cima e calçou um tênis society nike cinza.Pegou as chaves da BMW e saiu de seu apartamento.Este dirigia agonizado pelas ruas,era dia de semana,e estava um trânsito caótico,pensou em pegar um atalho,virou a toda velocidade em uma rua fazendo o pneu cantar saindo fumaça,estava com pressa de chegar a casa de Aoi.Chegando em frente,estacionou seu carro ao lado e foi para dentro do prédio. Subiu as escadas e bateu na porta.


Aoi estava sentada na sala vendo televisão e comendo algumas bolachinhas que sua prima tinha comprado outro dia no mercado,escutou batidas na porta,levantou e foi atender. -Claude!! O abraçou forte,tentava conter as lágrimas de felicidade ao vê-lo,o mesmo a abraçava,apertava a cintura e os cabelos,os cheirando,como sentia saudades daquele perfume. Se olharam e ele a beijou,deu passos entrando no apartamento e fechando a porta por trás de si a trancando com três voltas,sem desfazer os beijos.A língua de Claude se enrolava na da menina em pleno desespero,angustiado,louco por se perder naquela boca. Ambos desfizeram o beijo e se olhavam. -Senti tanta a sua falta. Aoi dizia sorrindo para ele.


-Eu também,você esta bem? Quero que me diga como passou seus dias quando eu estava fora. Acariciava o rosto da jovem. Aoi pegou nas mãos de Claude o levando para sentar-se no sofá. -Você esta aqui sozinha? Olhava em volta,ela acenou em sim.


-Ane esta trabalhando no café,ela deixou café da manha pra mim e almoço.Sorriu.-Claude,por que estava tão preocupado no telefone?


-Eu sempre estou preocupado contigo minha jovem,ainda mais que esta grávida de um ser infernal,seu corpo esta mais sensível,precisando de cuidados especiais.Colocou sua mão por cima da barriga da garota.Esta colocou a sua por cima da de Claude. -Parece que ele consegue te sentir Claude.Todas as vezes que você se aproxima,ele se mexe dentro de mim.


-Eu vejo.Apenas disse.-Você já almoçou? Ela maneou com a cabeça em sim. Chegou perto do ouvido desta e sussurrou. -Pois eu estou faminto senhorita Aoi. Ela sorriu.


-Posso lhe preparar algo para comer Claude,espere um minuto. Levantou,mais antes que pudesse realizar tal ação,ele a puxou de volta fazendo-a sentar em seu colo,rodeou seus braços fortes na cintura da menina. -Sabes muito bem do que realmente estou dizendo.Deu uma lambida em seu pescoço,fazendo ela arrepiar-se,afastou os cabelos da nuca de Aoi e avistou a marca da aranha que ainda residia por lá,depositou um beijo sobre a marcar. -Você é a minha presa,humana.A pegou em seu colo e levantou do sofá,indo até o quarto da jovem.Deitou-a na cama .-Não vou deixar ele pega-la,não vou. Subiu por cima de Aoi e começou a desfazer o lado do quimono que usava. -E-ele quem Claude? Não a respondeu.Abriu-o revelando o corpo nu,abaixou sua cabeça a beijando começando pelas coxas,fazendo uma trilha de rastro quente sobre a pele,chegando a sua intimidade,dando uma chupada forte.Aoi estremeceu-se, suspirando segurando firme os lençóis.os beijos ainda continuavam,passava pela sua barriga o fazendo uma pequena pausa,estava bem maior do que a ultima vez que a viu,continuou a beija-la agora na parte dos seios,os massageava,abocanhou um o sugando,depois fazia o mesmo com o outro.Naquela noite,param as saudades um do outro,queriam que aquele momento se eternizara pelo resto da noite,para nunca acabar.


O casal dormia abraços na pequena cama de solteiro de Aoi,por algum motivo,ela despertou ,parecia que algo a tinha chamado,Claude estava dormindo,pegou o quimono e vestiu-se,caminhou para fora do quarto,a voz a chamando parecia aumentar a cada passo que dava,chegou a cozinha,acendeu a luz mais o interruptor não estava querendo funcionar,estava tudo escuro.-Q-quem esta ai...apareça... Dizia encorajada.Um vulto preto estava encolhido no canto da sala,levantando-se lentamente e ficou ali de pé olhando para ela. -O-que é você? Por que esta aqui? Mais ele não respondia. Claude tinha passado a mão pelo colchão e sentiu falta de alguém.Levantou e vestiu apenas uma calça,caminhou até a sala e viu Aoi de pé olhando para aquele vulto,aproximou-se dela.A mesma levou um susto olhando para trás,mais ao ver que era ele,acalmou-se. -C-Claude,o que é aquilo? Apontava. Ele ficou na frente dela olhando para aquela coisa.


-Você foi muito atrevido por vir até aqui. Vá embora agora.Eu disse para não se aproximar dela. Gritou. O vulto começou a rir,e sua forma foi se transformando na de um jovem,a mesma aparência que se apresentou a Claude no aeroporto. Aoi se assustou. -Claude quem é ele?


-Ele é o meu pai,senhorita.


-O o que? Como assim seu pai Claude?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...