História Voce me Salvou da escuridão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Visualizações 16
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom pessoal eu espero comentarios e favoritos. ... Espero q gostem pessoal 😉
Bjs Calientes:)

Capítulo 1 - Suicida, a verdade


Fanfic / Fanfiction Voce me Salvou da escuridão - Capítulo 1 - Suicida, a verdade

Ela era uma garota doce, gentil e o que ela sempre quis foi o amor e a atenção de seus pais. A sua mãe morreu a três anos atras, depois disso tudo mudou seu pai ficou mais frio com ela,  não se importava se ela estava viva ou morta, se estava bem ou mal , a unica coisa que ele queria e que ela fosse forte não uma fraca e igênua, nenhum dos Hyugas se impotava com ela com ecesão do seu primo Neji que se mudou pra outra cidade ha três anos. 

Hinata Hyuga esse e o seu nome depois de sofrer tudo isso ela mudou seu geito aquela Hinata doce e gentil sumiu ela enterrou esse seu eu dando lugar a uma Hinata sem noção, egoista que adora uma briga ,mas mesmo assim ela ainda deixa aquela Hinata inocente e amiga pra fora .

Hinata estava chegando em casa mais cedo porque ela foi havia sido expulsa do colegio por  chingar a sua professora de arrombanda  pela segunda vez ela estava se aproximando de sua casa que era uma manção em vez de uma sumples casa, ela observou e notou o carro do seu pai na mesma hora ela sentiu um frio percorrer todo i seu corpo. Concerteza a diretora ja tinha contado tudo para o seu pai, ela abriu a porta  e entrou  e la estava ele Hiashi Hyuga com um cara de nojo e odio ele a observou de cima a baixo e se pronuciou. 

___  Como você ousa garota, falar essas besteiras?! E agora foi expulsa sua medíocre. 

___  A papai você  não queria que eu fosse forte e que não deichase ninguem me humilhar?!  Ela falou isso com desdém e deboxe, falou tudo isso cuspindo essas palavras na sua cara. 

___  Você e uma idiota!  Se sua mãe estivese viva concerteza morreria de novo! A sua mãe te salvou daquele tiroteio pra te salvar, e você faz essa burrada .

Na hora  que ele terminou de falar isso seus olhos começaram a lacrimejar e ela subiu direto as escadas correndo ela entrou para dentro do seu quarto  bateu a porta com tod a força se jogou na cama ja com lágrimas grossas em seus olhos e rosto, e as memorias daquele tiroteio invadiu a sua memória, desde quando pararam o carro e começou o atirar a sua mãe se jogou na sua frente e depois disso ela não se lembra de mais nada, ela se levantou e começou a jogar tudo que estava na sua frente no chão quebrou todos os seu objetos ,gritou como uma louca. Ela estava sangrando e destruida por dentro, ela sentiu a sua ferid a berta e ela estava sangrando ,o que ea mais queria agora era aliviar aquela dor ,ela queria morrer sumi daquele inferno , ela olhou por cima di criado mudo e viu a gilete que um dia ela tinha pegado para su matar ela se aproximou e pegou a gilelete, ela se cortou superficialmente mas já saia umaa tiras de sangue ela passou mais fundo e forte e fez o mesmo com o outro braço, ela caiu no chão já com as vistas embaçadas ela so escutava uma voz  e era a voz da sua empregada Anie que sempre cuidou e gostou dela ,depois disso ela não enxergou mais nada apenas escuridão. 


Notas Finais


Oie pessoal deixa o seus comentários por favor..... Obgd
Bjs Calientes :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...