1. Spirit Fanfics >
  2. Voce me Salvou da escuridão >
  3. Suicida, a verdade

História Voce me Salvou da escuridão - Suicida, a verdade


Escrita por: jaciellyalves

Notas do Autor


Bom pessoal eu espero comentarios e favoritos. ... Espero q gostem pessoal 😉
Bjs Calientes:)

Capítulo 1 - Suicida, a verdade


Fanfic / Fanfiction Voce me Salvou da escuridão - Suicida, a verdade

Ela era uma garota doce, gentil e o que ela sempre quis foi o amor e a atenção de seus pais. A sua mãe morreu a três anos atras, depois disso tudo mudou seu pai ficou mais frio com ela,  não se importava se ela estava viva ou morta, se estava bem ou mal , a unica coisa que ele queria e que ela fosse forte não uma fraca e igênua, nenhum dos Hyugas se impotava com ela com ecesão do seu primo Neji que se mudou pra outra cidade ha três anos. 

Hinata Hyuga esse e o seu nome depois de sofrer tudo isso ela mudou seu geito aquela Hinata doce e gentil sumiu ela enterrou esse seu eu dando lugar a uma Hinata sem noção, egoista que adora uma briga ,mas mesmo assim ela ainda deixa aquela Hinata inocente e amiga pra fora .

Hinata estava chegando em casa mais cedo porque ela foi havia sido expulsa do colegio por  chingar a sua professora de arrombanda  pela segunda vez ela estava se aproximando de sua casa que era uma manção em vez de uma sumples casa, ela observou e notou o carro do seu pai na mesma hora ela sentiu um frio percorrer todo i seu corpo. Concerteza a diretora ja tinha contado tudo para o seu pai, ela abriu a porta  e entrou  e la estava ele Hiashi Hyuga com um cara de nojo e odio ele a observou de cima a baixo e se pronuciou. 

___  Como você ousa garota, falar essas besteiras?! E agora foi expulsa sua medíocre. 

___  A papai você  não queria que eu fosse forte e que não deichase ninguem me humilhar?!  Ela falou isso com desdém e deboxe, falou tudo isso cuspindo essas palavras na sua cara. 

___  Você e uma idiota!  Se sua mãe estivese viva concerteza morreria de novo! A sua mãe te salvou daquele tiroteio pra te salvar, e você faz essa burrada .

Na hora  que ele terminou de falar isso seus olhos começaram a lacrimejar e ela subiu direto as escadas correndo ela entrou para dentro do seu quarto  bateu a porta com tod a força se jogou na cama ja com lágrimas grossas em seus olhos e rosto, e as memorias daquele tiroteio invadiu a sua memória, desde quando pararam o carro e começou o atirar a sua mãe se jogou na sua frente e depois disso ela não se lembra de mais nada, ela se levantou e começou a jogar tudo que estava na sua frente no chão quebrou todos os seu objetos ,gritou como uma louca. Ela estava sangrando e destruida por dentro, ela sentiu a sua ferid a berta e ela estava sangrando ,o que ea mais queria agora era aliviar aquela dor ,ela queria morrer sumi daquele inferno , ela olhou por cima di criado mudo e viu a gilete que um dia ela tinha pegado para su matar ela se aproximou e pegou a gilelete, ela se cortou superficialmente mas já saia umaa tiras de sangue ela passou mais fundo e forte e fez o mesmo com o outro braço, ela caiu no chão já com as vistas embaçadas ela so escutava uma voz  e era a voz da sua empregada Anie que sempre cuidou e gostou dela ,depois disso ela não enxergou mais nada apenas escuridão. 


Notas Finais


Oie pessoal deixa o seus comentários por favor..... Obgd
Bjs Calientes :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...