História Voce me Salvou da escuridão - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Visualizações 7
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii
Voltei pessoal, espero q gostem
Bjs 😝

Capítulo 2 - Descobrindo a verdade do passado


Fanfic / Fanfiction Voce me Salvou da escuridão - Capítulo 2 - Descobrindo a verdade do passado

No hospital Hinata despertava lentamente, ela abriu os olhos devagar por causa da claridade, sentiu sua cabeça pesada e dolorida. Ela olhava ao redor a viu que não era seu quarto, tudo era branco. Ela se olhou e percebeu que estava no hospital, e lembranças do que havia acontecido invadiu sua mente, ela automaticamente olhou o seu pulso e ambos estavam enfaixados . Minutos depois a porta foi aberta por um homem alto e careca adentra ela junto com outro homem  ele não e velho, ela viu que era o seu primo, seus cabelos compridos casatanhos e lisos e os olhos peroladoa que so os Hyugas tem,ele era alto e muito bonito, Neji agora tem 21 anos, e estava cuidando de uma das empresas que o Hyugas tem em Nagoya. 

Ele  olhou com os olhos cheios de preocupação ele se aproximou dela e afagou os seus cabelos e a abraçou desde que sua mãe morreu ela não recebia nenhum carinho assim ela se sentiu feliz com o abraço. Então o medico pigarreou ele a olhou serio mais depois seu olhar se tornou terno, ele a observou e se pronunciou. 

__ Bem, o que você está sentido? 

__ Nada de mais so uma dor de cabeça,.

__ Pelo que vejo você está se recuperando, mais você precisa se alimentar melhor, e por favor não faça isso com a sua vida. 

Ele disse isso tudo e deu um sorriso para os dois e saiu do quarto.             Um silêncio orroroso se estabeleu no quarto. 

__ Bem Hina não precisa ficar assim eu estou aqui com você, me perdoe por ir embora e não mais manter contato com você, você e minha Maninha. 

__ Não e sua culpa e minha, eu sou tão troxa que não servi nem pra morrer. Disse com os olhos lacrimejados. 

__ Não você não é troxa, pare de chorar , eu tenho uma proposta pra você. __ Você vem comigo pra Nagoya, depois de sair daqui ?

__ Neji eu ia amar, mas meu pai não ia deixar. Mais espera ai cadê ele?  

__ Ele esta lá fora,mai se esse for isso o problema eu converço com ele. 

A porta do quarto foi aberta de novo e quem entrou dessa vez foi o seu pai, ele a olhou com uma expressão indecifrável. 

__ Bem tio,  eu estava falando com a Hina  ,e queria que ela fosse comigo para Nagoya. 

__ Pois bem pode ir não me importo.  Disse indiferente e essa foi a vez dela. 

__ E verdade você não se importa mesmo, pai eu juro que não entendo todo esse rancor, não foi minha culpa, por mamãe ter morrido, me diz pai, por que?!. Ela disse entre soluços por causa do choro. 

__ Se você quer tanto saber a verdade, você me tirou as duas coisas mais importante da minha vida, primeiro a sua mãe e depois a Hanaby, se fosse você no lugar delas, hoje nós poderíamos ser uma família.  Ele disse isso tudo num tom frio e odioso. 

__ C- COMO asim a minha mãe tava gravida?! Disse com os olhos arregalados. 

__ Ela queria te fazer essa surpresa é.... 

Não deu tempo de termina de falar por que Neji até então se mantia calado so que não mais aguentando interfiriu e respondeu .

__ Ela não tem culpa de nada, você esta sendo desprezível!  Esta jogando toda a culpa nela, a sua mulher minha tua so fez o papel dela salvando sua primogênita e amada filha  .

__ Ora seu ..... Não  terminou de falar e saiu de dentro do quarto. 

Hinata estava chorando e soluçando copiosamente, Neji se aproximou e a abraçou. Ele a olhou assustado pois percebeu que ela estava muito pálida e estava puchando o ar com muita força. Ele saiu do quarto apressado a procura de um medico, ele avistou o médico de antes que atendeu Hinata, ele o levou com uma enfermeira, eles entraram no quartou e a cedou com alguns remédios. 

__ Olha ela sofreu uma queda de pressão, ela vai adormecer ,mais eu aconcelho ,que não deiche ela se estresar desse jeito se não a pressão dela pode abaixar de e piorar. 

__ Obrigado!  

Neji saiu do hospital aproveitando que Hinata ia demorar para acorda, e foi até a sua escola pegar a sua transferência. 



Notas Finais


Ooie pessoal .
Favorita ai a fic pra ajudar autora- sama . Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...